1. Spirit Fanfics >
  2. Let me fall in love >
  3. Chapter Three

História Let me fall in love - Chapter Three


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Eai meus bolinhhos, tudo bom com voces?espero que sim
Eu quero pedir desculpas, por não ser muito presente na fic, e apartir do momento em que resolve faze-la sabia de minhas responsabilidades, sinceramente desculpas.
Mas em fim gente to muito muito feliz porque porque, bom estava tendo uma premiação sobre textos aqui em minha cidade, como todo ano e eu estava concorrendo, pela primeira vez, e eu GANHEIIIIIII.
E por isso fiz um capitulo bem elaborado bem bem msm para vcs
Espero que gostem, bjss até as notas finais.

Capítulo 4 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Let me fall in love - Chapter Three

“Phone on”

-Alo????

-Emy eu...eu preciso de você –Soluçando

-Lucy?

-Você está chorando? Oque houve? Se acalme–Continuei

-Só venha me ver  

-Onde você está?

-Em casa

-Estou indo

“Phone off”

Oque será que aconteceu, nunca vê Lucy chorar, ela sempre foi tão forte e destemida, claro que todos temos lá seus momentos difíceis, não importa o quão forte seja. O percurso foi uma mescla de curiosidade e preocupação, pelo visto o dia hoje não foi ruim só para mim.

Bate algumas vezes em sua porta, logo me deparando com uma mulher com o rosto todo borrado de maquiagem aos prantos, mal reconheci, ela estava tão abatida e frágil.

-Emy

Me abraçou e eu retribui o ato

-O que aconteceu para você estar assim?

A mesma me encarou, se sentou no sofá fazendo gestos para mim fazer o mesmo.

Respirou e respirou, começando em seguida a contar todo o acontecido

LUCY POV*

“Flashback on”

Toc toc

-Entre

-Oi chefinho

-Lucy, o que faz aqui?

-Nossa pensei que ficaria feliz em me ver

-Eu estou feliz, mas

-Shiiiiiiii

Puis o indicador em seus lábios o beijando logo em seguida, o mesmo em questão de segundos interlaçou minhas pernas em sua cintura, me deitando em sua mesa, fazendo trilhas de beijo começando em minha boca e indo até meu decote, onde desabotoou botão por botão de minha blusa.

Continuou a me beijar, dizendo algumas sacanagens em meu ouvido deixando leve mordidas no mesmo.

Me levantei abotoando os botões novamente para provoca-lo e fui em direção a porta, mas ele me puxou encurralando contra parede, e brutamente abriu minha blusa.

-Você não devia me provocar dessa forma senhorita Lucy

-Você não deveria cair em minhas provocações senhor

Morde os lábios calmamente, afrouxando sua gravata, ele passava suas mãos em minhas costas no ato de desabotoar o que foi falho, pois fugi novamente dessa vez me sentando em sua mesa balançando as pernas provocativamente, o próprio jogou a papelada que estava em cima da mesa voltando sua atenção a mim, ou melhor a meu corpo onde ele deixava leves mordidas.

-Que palhaçada é essa –Gritou

Me levantei rapidamente tentando me arrumar

-SEU TARADO NOJENTO, COMO VOCE POUDE

Começou a estapeia-lo

-Essa vadia tem idade para ser sua filha

-Seu pedófilo, eu não quero nunca mais olhar na sua cara

Jogou a aliança

-Mirelly espere

E nesse momento todos que trabalhava nesse andar estava presente, eu estava tão envergonhada, não tinha reação alguma.

-E você sua –Pausou –Faça bom aproveito, se tiver como.

Saio

Eu estava inacreditada com o que acabara de acontecer, tudo que eu queria era sair da li, estava sem chão, com ódio de mim por ter deixado tudo isso ir tão longe, podia ter dado um basta nisso, por ignorar as pessoas que me avisaram.

-Voltem para seus trabalhos –Gritou –Vamos

-E enquanto você Lucy está feliz? Veja o que fez -Saia do meu clube eu não quero mais ver você aqui.

- O que

-Isso mesmo que ouviu fora do meu clube, sobre seu pagamento trate direto com Margarete –Levantou a voz –Esqueça tudo o que aconteceu, pelo seu bem –Abaixou o tom   

-Mas

Eu estava chocada, não sabia o que dizer, eu queria fugir como as palavras, nunca fui tão humilhada, fui em direção ao vestiário pegar minhas coisas, todos me olhavam torto, abismado, me encontrava aos prantos, a cada passo a dor aumentava.

Deslizei meu corpo sobre um armário de ferro que tinha ali, onde fiquei um bom tempo chorando, criei coragem e me levantei, troquei de roupa. Sai pelos fundos escondida não queria ter que passar novamente pelas pessoas, nesse momento o clube inteiro deve estar comentando.

“Flashback off”

-Lucy eu não sei o que dizer, você sabe que o que você fez foi errado.

Abaixei a cabeça

-Se pudesse eu juro que mudaria tudo

-Agora não adianta mais

-Meus país vão me matar, porque eu sempre estrago tudo?

-Calma não diga isso

-Quem está muito contente com a noticia é Najarete

-Aquela víbora nem precisou fazer nada eu mesmo, estraguei tudo –Continuou

-Nós vamos dar um jeito amiga

-E o pior de tudo é que eu gosto dele

-Lucy ele e você são pessoas muito diferentes, ele é um homem mais velho casado e era seu chefe, você vai encontrar alguém que goste de você, de como você é, não por causa do seu corpo.

Sorri

-Obrigada por estar aqui amiga, mas eu duvido muito achar alguém que me queira pelo que sou e não pelo que posso oferecer.

-Aguarde por que ele pode estar o mais perto possível de você.

-E você

-Eu oque?

-Porque está com essa carinha, fiquei falando e falando dos meus problemas e nem te perguntei.

-Não é nada de mais

-Desembucha Emily

A mesma me contara toda a história, chega a ser engraçado a forma como o destino brinca com as pessoas.

EMILY  POV*

-Emily, sente-se

-Você já deve ter ficado sabendo sobre o acontecido com Lucy

Naquele momento me subi-o uma raiva, qual o problema com os homens? Eles fazem merda também, mas tudo tem que sobrar para as mulheres que hipócritas

SE ACALME EMILY

-Sim –Assenti

-Vou ser bem breve

-Estamos precisando de alguém para ajudar Lara no setor 3

-Espere, deixa eu ver se entende o senhor quer que eu fique no lugar de Lucy –Interrompe

-Assenti-o

-Você é uma funcionaria muito competente, e o horário se encaixara com as aulas do setor 1, e sobre o salário ele irá dobrar.

-Senhor eu não posso aceitar, Lucy é

-A proposta está de pé, se não quiser me avise.

Assenti saindo

Lucy adorava seu emprego, eu não quero que ela pense que eu peguei seu lugar, mas eu preciso do dinheiro, para cuidar melhor da minha avó, arcar com as despesas de casa e de seu tratamento o dinheiro, mal está dando para pagar o hospital.

Fiquei a tarde toda pensando e me decidi falar com Lucy ela iria entender, bom é o que eu espero, com tudo que está acontecendo com ela, não quero tornar tudo ainda mais difícil.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...