1. Spirit Fanfics >
  2. Let me fall in love >
  3. Chapter Four

História Let me fall in love - Chapter Four


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Olá bolinhos, tudo bom com voces?
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 5 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Let me fall in love - Chapter Four

-Emily a que devo a honra de sua presença em minha humilde residência

Sorri sem graça

-Iiiiiih, cadê seu senso de humor amiga?

Não a respondi, e a mesma entendeu que se tratava de algo sério, Lucy é uma pessoa muito especial para mim, desde que eu comecei a trabalhar no clube, ela estava presente me ajudando, e ensinando no que precisasse, o que estava certo ou errado, o que eu tinha que mudar ou como fazer, até mesmo em problemas fora do clube.

Eu sei que ela pode parecer forte, e demonstrar que está tudo bem, mesmo quando não está, isso é algo que eu a admiro muito, pois eu sou tudo o oposto, ela está tão triste com o ocorrido, Lucy adorava seu emprego e ser demitida e humilhada no clube a deixou abatida, preciso ser honesta com ela eu a devo isso.

-Sente- se, porque já vê que o assunto não é dos melhores, antes que tu digas qualquer coisa, saiba que eu não fiz nada.

Sentei-me e ri levemente, acho que foi de nervoso, mas serviu para amenizar o clima que estava.

-Então, eu não sei como lhe dizer isso

-Desembucha logo Emily já estou ficando assustada

-Não me diga que você esta ... Ai meu deus

-Não claro que não Lucy

-Ainda bem, mas se não está o que aconteceu?

-Hoje de manhã, Carter...

-O que ele fez? Esse miserável te fez, não basta a mim agora você.

-Calma, ele me fez uma proposta iiih, ele quer que eu fique com seu antigo cargo no clube.

-Ah isso –Levantou-se

-E porque dessa cara amiga, tu deverias estar feliz, não?

-Eu não aceitei a proposta, na verdade eu fiquei de falar a resposta amanhã, eu primeiramente queria lhe dizer, e ver o que você acha.

-Emy –Respirou fundo

-Não nego que estou abalada pelo acontecido, afinal é tudo tão recente, mas não tem a menor possibilidade de mim voltar ao clube, então se alguém devia ocupar meu lugar esse alguém é você, pelo menos Carter deu uma dentro.

Sorri ao ouvir aquelas palavras e a abracei

-Obrigada

-Não agradeça

-Mas e você já tem algo em mente?

-Sinceramente não

Meu celular vibrou- se sobre meu bolso e era Leninha minha vizinha, o que será que ela quer?

**PHONE ON

-Emily vem correndo para sua casa, sua avó ela não está nada bem.

-O que houve com ela?

- HELENA????

**PHONE OFF

-O que foi Emy??

-Eu também não sei, mas é minha avó.

-Quer que eu vou junto?

-Não precisa, Obrigada.

Peguei minha bolça e sai voando de lá, cerca de uns 10 min eu já estava no local, me deparando com Helena e o Dr.Robert no sofá conversando, quando me viram pararam o tal assunto.

-O que aconteceu?? Onde está minha avó??

-Se acalme Emy sua avó está no quarto descansando por conta dos remédios.

-O que houve com ela?

-Eu estou indo, está ficando tarde.

Se pronunciou Helena pela primeira vez

-Eu a acompanho

Acompanhei a mesma até a porta se despedindo

Sentei-me no velho sofá de casa, o encarando com aquela de quem diz ‘esclareça-me tudo’

O mesmo pegara o recado e começara a falar

-Bom, o quadro de Dona Meráli é delicado, ela não apresentou nenhuma melhora aos remédios, eles são fortes, a deixa muito exausta, e ela não pode se esforçar, eu já havia lhe informado sobre o fato de ela se esquecer rapidamente tanto de memórias antigas como das atuais, mais do que nunca ela precisa de atenção o tempo todo, não a condição de deixa-la sozinha a nenhum momento. 

Toda aquelas palavras e informações me deixara no caos total, eu estava sem chão, como cuidarei de minha avó, se tenho que trabalhar, ainda mais agora com mais um cargo no clube, minha cabeça estava a mil, todas as coisas que estão acontecendo nesses últimos dias eu não sei o que devo fazer, me sinto fraca perdida, é tão ruim quando você está acomodada a algo e do nada muda tudo e não encontra formas para voltar como era, você se esforça o máximo para subir, mas quando ver já está se afogando e cada vez mais seu corpo vai para o fundo, e tudo que pode fazer é esperar por alguém para te salvar mas esse alguém nem sempre aparece.

Às vezes me pergunto se é melhor ser levada pelas aguas ou ficar sempre lutando e resistindo a essa corrente interminável, a esse redemoinho que suga a suas forças, a esse terremoto que te destrói, a toda essa explosão causada por um vulcão dentro do seu peito, que lhe tira o ar aos poucos.

Em meio a toda essa bagunça que é meus sentimentos, fui despertada por lagrimas descendo em meu rosto, e um abraço apertado e acolhedor.

-Eu sei que não está sendo nada fácil, e que quando aparece uma brecha de luz, ela é tampada, mas eu preciso que você se mantenha forte agora, preciso que você tire o que está tampando sua luz.

Desfiz o abraço, limpando as teimosas lagrimas que insistia em sair sem permissão.

Me sinto envergonhada por ser tão fraca, e demonstrar minha fraqueza na frente de alguém que mal conheço.

-Se precisar de qualquer coisa, estarei aqui bem do seu lado.

Pegou em minha mão

-E lhe mostrarei como usufruir dessa luz

Sorrio

Eu nunca imaginei que demonstraria minha fraqueza para alguém como Robert, mas ele me faz sentir como se realmente existisse uma luz no fim do túnel, ele me faz pensar que coisas boas viram, me traz uma certa paz, é inexplicável.

-Eu não sei o que dizer, me sinto tão mal e fraca, como se algo estivesse sugando todas minhas forças, como se tivesse um vazio imenso que nunca é preenchido.

-Eu sei como se sente, só não deixe esse vazio se espalhar mais, porque ele tem um poder muito grande.

-Estou cansada de ouvir ‘apenas sege forte’, ‘você não está sozinha’, ‘coisas boas viram’, é horrível realmente se iludir com essas palavras, pois coisas boas nunca vem.

Isso soou tão egoísta, eu sei que estou reclamando de barriga cheia, poderia ser muito pior.

-‘Mantenha a calma’, ‘não perca o foco’, ‘não tenha medo’, ‘ você não está sozinha, é realmente um saco ter que ouvir essas coisas, mas acredite se você não tivesse alguém para lhe dizer essas palavras clichês seria ainda pior

-Eu sei não é que eu estou reclamando de ouvir essas coisas, é que essas palavras nunca fazem nenhum sentido, parece que essa nevoa não passa nunca.

Eu realmente cansei de ter sempre medo, de sempre pensar que eu vou me sair bem que eu vou conseguir que tudo vai dar certo, eu sempre estou demonstrando ser uma pessoa contente e feliz, mas eu mal consigo continuar, eu sei que isso é só uma fase que eu espero que a cabe logo.

-Meu Deus já são quase 23pm

Saltou do sofá ao olhar no relógio de punho

-Hoje eu tenho plantão no hospital

-E eu acordar com as galinhas   

O moreno rio do que acabara de dizer

-Fica bem vio

-Eu vou, obrigada por tudo

O abracei abrindo a porta

Incrível como o tempo passou rápido, como poucas palavras que ele disse me fez tão bem

TOC TOC

Meus pensamentos são interrompidos pelo som surgido com as batidas na porta.

   


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Quem será???
Queria novamente flr sobre as enrolaçoes pra postar cap, chegou a hora de ser honesta cm vcs, eu estou desanimada cm a fic, tds as histórias que eu escrevo costumam ter leitores, algumas muitos outras alguns, já essa dsd o inicio não tem muitos leitores, mas cm eu disse a fic não é molvida a comentários, pode ter apenas uma leitora que por ela estarei aq, devo dsclp a quem acompanha, e agrradecer por acompanhar, pois honestamente eu não leria minha fic, nimguém gosta de enrolaçoes.
Obrigada por ler !!!!!
ATÉ O PROXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...