1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Feel As Hurt As You >
  3. Leaving

História Let Me Feel As Hurt As You - Leaving


Escrita por: Arsenic_Girl

Notas do Autor


oi pessoal, quero que saibam que se vcs sentirem algo sobre a estoria ou quiserem desabafar sobre algo da vida de vcs estou disponível

SE VIREM UMA ESTORIA IGUAL NO NYAH É MINHA TBM. IREI POSTAR LÁ TBM, NÃO DENUNCIE NEM AQUI, NEM LÁ
Aproveitem o cap

Capítulo 1 - Leaving


Fanfic / Fanfiction Let Me Feel As Hurt As You - Leaving

E lá estava eu, voltando para casa, após longos e agonizantes 9 meses na clínica de reabilitação, não que eu tivesse problemas com drogas ou algo assim, o que eu tinha ou provavelmente ainda tenho, são problemas comigo mesma. Nada que minha mãe dessa muita importância, até 9 meses atrás quando tentei me matar.

Minha mãe a muito tempo não fazia o tipo maternal, para ser mais exata, desde quando meu pai foi embora, ela não soube lidar com uma filha que sofria de depressão, então algumas palavras bonitas e ditas no tom certo antes dela me dizer que estava me chutando para a tal clínica, alegando que seria melhor pra mim e que estaria recebendo o tratamento adequando naquele lugar. Adequado, onde já se viu que o adequado é entupir uma pessoa de remédios controlados e largar ela num quarto isolada do resto do mundo? Pois é, isso era o adequado dos enfermeiros e acho que também o da minha mãe.

Não me surpreende que ela ache isso um bom tratamento, já que ela toma umas 5 taças de vinho e três remédios do tipo sossega leão antes dormir quase todas as noites. O divórcio deixou ela meio surtada.

[...]

Estava pondo o meu último casaco na mala quando Kim, a única enfermeira legal daquele lugar, me avisou que o meu carro havia chegado. Ela me deu abraço e se despediu. Logo tomei rumo ao carro que estava na porta de entrada, assim que me aproximei um rosto conhecido abriu a porta pra mim, Mark, o motorista da minha família, dei apenas um “olá” e entrei me sentando banco traseiro. Nem a capacidade de vir me buscar minha mãe teve, típico dela, adiar as coisas o máximo que ela pode.

Botei meus fones de ouvido e me deixei levar pela paisagem que parecia contrastar perfeitamente com a melodia, fazia tempo que não via pessoas andando na rua normalmente, crianças brincando, lugares abertos, civilização em geral, fiquei tempo demais trancafiada naquele quarto que cheguei a estranhar a forma que o ar puro entrava pelo meu nariz, era uma sensação boa.

 [...]

Chegando em casa logo reconheço coisas que não via a muito tempo, os grandes portões de ferro automáticos, a pequena fonte que decora o jardim, e a porta de madeira que fica no meio de duas colunas brancas que dão para o hall de entrada da casa. Me direciono a porta e viro a maçaneta, me deparo com a longa escada e a casa envolta de um tom amarelado das lâmpadas que fazia que o tempo todo parecesse o entardecer. Não parecia que havia alguém em casa, não ouvi ruídos ou passos, então deixei minha mala no hall e adentrei um pouco mais na casa chamando por minha mãe.

Facilmente conseguir ouvir o eco dos saltos dela batendo compassadamente no piso de madeira e não consegui mas me mover. Era isso, depois de meses eu veria minha mãe de novo e sinceramente não sei estou preparada para isso. Ela saiu pela porta da cozinha, seus perfeitos cabelos acobreados presos em um rabo de cavalo lateral complementava o sutil decote do vestido azul dela, impecável como sempre. Estávamos cara a cara quando ela parou diante a mim, instintivamente segurei o folego enquanto ela me encarava com um sorriso nos lábios e sabe-se lá o porquê lagrimas nos olhos. Eu pretendia cumprimenta-la, mas antes que eu pudesse abrir minha boca fui envolta em um abraço totalmente inesperado.

-Eu senti tanto sua falta minha filha

Não soube como a responder, ele nunca havia dito algo assim pra mim, foi uma surpresa, uma surpresa boa.

-Venha, vamos para cozinha! Eu preparei a sua comida favorita

-E desde quando você cozinha?

-Fiquei um pouco solitária desde que... bem, você sabe. Agora venha, a comida irá esfriar e temos muito o que conversar

Senti como se a Elsa estivesse no meu estomago, porque senti ele congelar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...