1. Spirit Fanfics >
  2. Let me forget you (YoonMin) >
  3. Memories end Promises

História Let me forget you (YoonMin) - Memories end Promises


Escrita por: LittlePrism_br

Notas do Autor


*Leia as notas iniciais*

Gente, eu já postei esse capítulo, mas eu editei ele, então leiam novamente.
Também fiz algumas mudanças, só que o foco da fanfic é o mesmo.

Espero que gostem.... ❤
~Mihh

Capítulo 1 - Memories end Promises


P.O.V YOONGI 




Faz 4 anos que minha mãe morreu e desde que ela se foi minha vida virou uma bagunça, uma verdadeira bagunça, bem  pior do que era antes. Meu pai está preso, desde então eu não tenho mais ninguém. Agora sou um "adolescente" tendo uma vida merda, sozinho, sem amigos, infeliz, com depressão, viciado em cortar meus próprios pulsos, pagando aluguel, fazendo faculdade e tentando me sustentar com o pouco que tenho.

Queria que minha vida melhorasse, me esforço para isso, mas acho que é impossível.



A única coisa que me obriga a permanecer vivo foi uma promessa que fiz a minha mãe, da última vez que tentei me matar (tentativa que não deveria ter falhado). Agora tenho que sofrer nesse mundo miserável "obrigada mãe!" 


MEMÓRIAS

[...]

Acordei em um lugar diferente, tudo estava tão branco e tão iluminado! Será que estou morto? Será que estou no céu? 

Háa! Eu estava em  um hospital. Porque eu não  morri de uma vez ? Aff.

As agulhas em minhas veias incomodam, sinto uma dor de cabeça insuportável. 

ㅡ Aiinnh ㅡ murmuro tentando sentar na maca que  era nem um pouco confortável. 

Escuto alguém conversando lá  fora, estão falando meu nome constantemente. 

...

Escutei a maçaneta girando, mas não abri os olhos até que a pessoa entrasse. 

Ergui minhas pálpebras lentamente até ter a visão de minha mãe por completo.

ㅡ YoonGi filho! Você está bem? Por quê tentou se matar? Você sabe que eu me sentiria um lixo se você morresse! ㅡ disse me abraçando, eu sabia que aquilo que ela disse era verdade, mas por quê eu tentei? Talvez por que eu queria acabar com aquele sofrimento todo. ㅡ Diga-me o motivo de você ter tentado suicídio! Filho?!

ㅡ Eu não queria te contar... ㅡ suspiro, as lágrimas já se formavam em meus olhos. ㅡ ...sei que a senhora me ama, mas ele não, ele me odeia, odeia minha existência.

ㅡ Quem filho? ㅡ seus olhos já estavam marejados assim como os meus.

ㅡ Meu pai... ele me bate, me espanca, arranca sangue de mim, me trata feito um lixo! Eu não queria te contar por que sei que a senhora ama muito ele... e... sei que família é algo realmente importante pra você.

ㅡ Por quê não me contou antes? Fale!ㅡ dessa vez suas lágrimas já rolavam sem parar em seu rosto. 

ㅡ Ele ameaçou te matar mamãe, eu não quero te perder, então resolvi me matar, para poupar sofrimento e poupar sua vida.

ㅡ Filho, eu te amo mais que tudo, isso que você fez foi muito errado! Tinha que ter me contado, daríamos um geito! ㅡ disse soluçando, pelo choro que não queria para ㅡ Assim que eu sair daqui denunciarei aquele monstro! 

ㅡ Obrigada mamãe.

ㅡ Filho, me prometa que nunca mais vai tentar se matar de novo? Prometa que em meio às dificuldades você não vai desistir de viver? ㅡ passava as mãos em meu rosto delicadamente.

ㅡ Prometo. Pela senhora. Não farei isso novamente.


[...]

Aish! Aquela promessa.

...

Agora, com o meu passado conturbado, vivo sofrendo, com o coração estilhaçado e a mente atormentada, graças à aquele monstro disfarçado de anjo, graças ao  maldito homem que um dia chamei de pai.

E pra ajudar na desgraça toda, a morte de minha mãe, a única pessoa que me amou, a única que eu podia contar. 

Agora tudo que eu faço, dedico a ela. E tudo desde aquele dia em diante, faço pensando naquela promessa.


P.O.V JIMIN 


"Jimin-ha! Porque você sempre está feliz, não importa o momento ou a situação?pergunto isso não porque eu quero te ver triste, mas porque quero saber seu segredo" Sempre me perguntam a mesma coisa, nunca respondi a verdade e nem pretendo. 

A verdade é que, o meu passado não é  um dos melhores, bom... como posso explicar... Minha mãe, ela morreu por depressão, nunca vi nenhum sinal de tristeza nela, talvez ela tentava esconder de todos, mas no último mês de vida, aquilo era totalmente evidente.

Meu pai, meu pai era... na verdade nunca conheci ele, nem nunca ouvi falar dele. Por algum motivo, minha mãe nunca quis falar dele e sempre trocava de assunto quando eu perguntava. Talvez seria ele o motivo de sua morte? Talvez. Não sei.

...

Sobre eu estar sempre sorrindo... é que escolhi seguir o exemplo de minha mãe e a frase que ela sussurou em meu ouvido antes de morrer:  " Seje Alegre, ou apenas aparente ser". 

Depois de seu enterro, me mudei para Seul, para morar com minha tia. Ela nunca para em casa devido às viagens a trabalho. Ela me sustenta e me dá tudo que eu preciso, ela é a pessoa mais importante pra mim. Apesar de passar pouco tempo com ela.

Curso uma faculdade aqui mesmo em Seul, me considero "inteligente" pelo fato de ter 17 anos e estar na faculdade, ser adiantado 1 ano e tirar sempre notas boas. 

Quero me formar logo e seguir minha vida sem depender de ninguém.

...

 Tenho três amigos, taehyung, jeongguk e hoseok. Três retardados que não largam do meu pé, sou feliz de ter eles, pelo menos não me sinto sozinho. Eles são responsáveis por me meterem em encrenca e também por tornar meus dias mais suportáveis.

Sou um tanto viciado em animes e séries e meus amigos me chamam de nerd, não sou nerd. Apenas tenho um nível um pouco alto de inteligência e interesses peculiares.


  



  




Notas Finais


Genteeeee!
Leiam as notas iniciais!!! É importante!


Até o próximo capítulo!❤

~Mihh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...