1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Go - Larry Stylinson >
  3. Everything Just Starting

História Let Me Go - Larry Stylinson - Everything Just Starting


Escrita por: larrie_htops

Notas do Autor


Ooii! Meu nome é Natalia! Mas podem me chamar de Natih.
Essa é minha primeira história, então espero que gostem!

Capítulo 1 - Everything Just Starting


Fanfic / Fanfiction Let Me Go - Larry Stylinson - Everything Just Starting

"Tudo bem. Já que você insiste, eu falo. Eu falo o porque de eu estar muito mais quieto ultimamente, o porque de eu deixar algumas lágrimas caírem durante a aula, te falo o porque de minhas notas na escola diminuírem, e o porque de eu não conseguir mais andar com você, como sempre fizemos.
Louis, eu sei que o que eu vou falar talvez pareça loucura, mas a minha vida está se tornando uma loucura. Eu preciso desabafar.
Alguns meses atrás, quando nós estávamos fazendo o trabalho de ciências na sua casa, lembra? Nós nos beijamos. Um beijo que pra você pode ter sido um nada, mas pra mim foi um tudo.
Desde aquele dia você se tornou meu tudo. Ficamos uma semana sem se falar, e depois você veio me dizer que, poderíamos esquecer aquilo e seguir como amigos. Eu não queria ser seu amigo, mas eu não queria perder sua amizade, então continuei, pensando que iria passar.
Não passou. Foi ficando cada vez mais forte e esse sentimento tomou conta de mim.
Talvez você já soubesse disso. Eu percebo Louis. Quando eu olho pra você na aula, você desvia o olhar e finge que eu não estou ali. Quando eu te convido para ir na minha casa, você me olha de um modo totalmente estranho, pensando que podem acontecer certas coisas se você for. E o pior, quando eu tento te falar sobre meus sentimentos, você fala sobre a sua "maravilhosa namorada".
Eu nunca quis que as coisas fossem assim. Mas não existe outro jeito. Eu estou indo embora. Seguir minha vida, fora daqui. Não se sinta culpado, pois não é. Talvez eu volte algum dia. E se eu voltar, talvez eu te procure.
Não mostre á ninguém essa carta, por favor. Deixe todos pensarem o que quiserem sobre mim, mas não fale nada sobre isso.

Eu te amo. E sempre vou estar esperando uma resposta. Harry."

Louis Tomlinson ~

Li a carta de novo, e de novo, e de novo... até eu não conseguir enxergar mais nada de tanto chorar.
Já fazia uma semana desde que ele foi embora. Uma semana que eu estou trancado em meu quarto, apenas chorando e dormindo. Uma semana que a polícia está procurando Harry, se eles soubessem do que eu sei... não apenas sobre a carta, mas sim sobre o Harry. Ele nunca deixaria pistas, nunca se esconderia em lugares fáceis, nunca deixariam encontrá-lo.
Isso era bom e ruim. Bom porque ele não queria ser encontrado, ele seria feliz sem ser encontrado. E ruim porque eu queria encontrá-lo, eu seria feliz se encontrasse ele.
 
~ FlashBack On ~
- Vinte e nove... trinta! Lá vou eu!
[...]
-Harry, cadê você? Eu já estou te procurando á muito tempo! É sério eu desisto! Harry?
Começei a chorar, eu era muito pequeno, tinha medo que ele estivesse perdido.
-Hey Lou! O que foi? Por que está chorando?
-Seu idiota! -bati em seu braço- Eu pensei que estivesse perdido!
-Eu estou bem Lou. Vamos para casa?
- Tá.
[...]
-Onde você estava Hazz? -perguntei já na frente da minha casa-
-É segredo. É como meu esconderijo. Eu sempre vou lá quando estou sozinh...
-SÉRIO? Você tem um esconderijo?? Posso ir? Por favor, por favor!
-Tudo bem Lou. Eu levo você lá outro dia, mas voc...
-Obrigada Hazz! -abraçei ele, e ficamos lá por um tempo- Tenho que ir agora.
- Eu também. Tchau Lou!
-Tchau Hazz!
~ FlashBack Off ~

E se ele deixou pistas? E se ele quer que eu encontre ele? Ele espera por uma resposta, que eu só posso dar pessoalmente!
Acho que já está na hora de sair desse quarto. Está na hora de encontrar a minha felicidade.

       
                  


Notas Finais


Gentee, chorei muito escrevendo essa carta...
Espero que tenham gostado! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...