1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Go - Larry Stylinson >
  3. For Him, Not You

História Let Me Go - Larry Stylinson - For Him, Not You


Escrita por: larrie_htops

Notas do Autor


Volteeeii!! Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem ♡

Capítulo 2 - For Him, Not You


Fanfic / Fanfiction Let Me Go - Larry Stylinson - For Him, Not You

Louis Tomlinson ~

Fiquei a noite inteira pensando nele. Lendo nossas conversas no celular, vendo nossas fotos, procurando alguma coisa que fizesse eu me sentir melhor.
Consegui dormir por uns quarenta minutos, depois levantei e fui tomar banho, nem me lembro quando foi a última vez que tomei banho, talvez faça uns quatro dias, mas parecem quatro anos.

Saí do quarto, minha mãe estava no corredor, parecia estar me esperando, deve ter ouvido o barulho do chuveiro.
- Louis, meu filho! Como está? Por que não saiu do quarto ontem? Pelo menos para me avisar que está bem, como fez nos outros dias. -ela me abraça forte, e começa a chorar - Está com fome? Parece tão fraco!
- Eu não estou com fome mãe, tem comida no meu quarto, embaixo da cama, você sabe. Está tudo bem! Eu estou bem! Pare de chorar, por favor! - Eu sinto muito, Louis! Sinto muito mesmo - ela começa a chorar mais, e quando vejo, já estou chorando junto

 Um tempo depois vamos para a cozinha, ela diz que os pais de Harry me ligaram a semana inteira, então decido ir até lá para falar com eles, apesar de eu já saber sobre o que se trata.
Vou caminhando até lá, e no meio do caminho vejo Danielle e sua amiga Briana indo em direção á minha casa. Não falei com Danielle essa semana, sou um péssimo namorado, eu sei. Na verdade nem pensei nela essa semana.
Quando ela me vê, vem correndo até mim e me beija. É como beijar o ar, não sinto nada, mas sei que estou beijando.
Ela faz milhares de perguntas, as mesmas de minha mãe, diz que vai ir na minha casa mais tarde para conversármos melhor e  continua andando. Sinceramente, não quero falar com ela mais tarde, não quero nem olhar para ela mais tarde, não consigo parar de pensar na carta.
 "E o pior, quando eu tento te falar sobre meus sentimentos, você fala sobre a sua "maravilhosa namorada"."
 
~ FlashBack On ~
- Louis, podemos conversar?
- O que foi, Harry?
- Olha, sobre sábado, aquele beij...
- Eu conheci os pais da Danielle, não te contei? Eles são muito engraçados, e me trataram muito bem! Ela é incrível, poderíamos sair juntos algum dia, para vocês se conhecerem melhor, não acha?
- Louis, agora não, eu realmente preciso falar sobre o que aconteceu...
- Ah, droga! Estou atrasado! Tchau Hazz, até mais tarde!
~ FlashBack Off ~

Chego na casa do Styles e toco a campainha. Gemma - irmã do Harry - olha pela janela e vem correndo abrir o portão. Ela me abraça, mas não fala nada. Quando entramos, ela sobe para seu quarto e a Sra. Styles aparece, com o rosto vermelho,  parecia estar chorando antes de eu chegar.
-Louis! Que bom que veio. - ela me abraça-  Eu preciso falar com você, já deve saber do que se trata, não é?
- Sim, Sra. Styles. Me desculpe por não ter vindo antes, eu estava... um pouco ocupado. - eu não sabia se minha mãe tinha contado á ela sobre eu ter ficado em casa, então menti
- Tudo bem Louis, sua mãe conversou comigo, não se preocupe, todos nós estamos assim... - ela olhou para baixo como se fosse chorar, mas continuou - Você era o amigo mais íntimo do Harry, era uma das únicas pessoas em que ele confiava. Eu sei que vocês estavam passando por momentos difíceis, sempre brigando, eu percebi isso, quando isso  acontecia ele chorava, chorava muito. Sempre desconfiei que ele sentisse mais do que amizade por você, Louis, mas isso não importa, não agora. Eu apenas preciso saber se você sabe de alguma coisa, qualquer coisa. Um lugar que ele iria, o por que de ele ir, qualquer coisa Louis!
- Me desculpe Sra. Styles, eu não sei de nada. Como você disse, não estávamos passando por momentos muito fáceis.
- Tudo bem, obrigada querido! - ela abre um pequeno sorriso, mas sei que o que ela quer mesmo, é chorar
Então eu a abraço, e vou embora, sei que ela precisa de um tempo sozinha.
Me senti mal por ter mentido para ela, ela sempre foi tão gentil e sincera comigo...

Cheguei em casa e minha mãe e Danielle estavam na sala, conversando sobre mim, mas logo que me viram trocaram de assunto.
Fiquei um tempo sentado com elas no sofá, não estava conversando, nem ouvindo, apenas estava ali.
Fui ao banheiro, e quando voltei ouvi Danielle falando algo para a minha mãe sobre Harry ter ido embora e me deixado assim só para estragar minha relação com ela. Minha mãe tentava negar tudo, mas cada vez mais ela falava coisas horríveis sobre ele. Meu sangue começou a ferver, eu podia sentir meu coração saíndo pela boca, eu não iria deixar ela falar mal dele assim. Eu tinha que fazer alguma coisa...


Notas Finais


Genteyyy aaaaa
Eu gosto da Danielle, não queria que ela fosse assim, mas eu também não queria que a Briana fosse a namorada do Louis, então deixei assim.
Até o próximo capítulo!
beijos de glitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...