História Let me go


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor é agridoce, Frisk já tinha sido avisada disso, entretanto a possibilidade de sofrer não pôde lhe impedir de se apaixonar.
Em sua inocência, tudo era puro, cálido e doce, absurdamente doce, e foi desta maneira que se viu amando pela primeira vez. Amando com um amor de menina, caloroso e volátil, mas profundo demais para ser negligenciado. Um amor que nunca poderia imaginar que a levaria à sua ruína.
Afinal, o amor corrompe, o amor desvasta, mais do que o próprio ódio em si. E a humana foi levada pela profusão daquele sentimento traiçoeiro, quando sua inocência seria tomada de si pelas garras da desilusão, do sofrimento e da corrupção.
"Não podia corrigir isso, não mais. Nada lhe resta e não há saída para aquela dor. (...) Às vezes, só queria que a deixassem partir..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Exibições 42
Comentários 1
Palavras 1.665
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Let me go
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Act One: In Love
1
42
1.665

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.