1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Go >
  3. Neon Party parte 1

História Let Me Go - Neon Party parte 1


Escrita por: BlueHeaven

Notas do Autor


Oi meus amores!
Bom, as férias começaram e eu vou me esforçar para postar mais capítulos.

O capitulo de hoje é a parte 1 da festa, eu dividi em dois porque iria ficar muito grande em um capitulo só.

Obs: Kian = Kian Lawley, o DJ é o Zac Efron e a Beatrice é a Olívia Holt (Tentem imaginar ela mais nova) .
O link das roupas que eles estavam vai estar nas notas finais junto com as maquiagem das meninas.

Ps: Criei uma nova fanfic, o link vai estar nas notas finais tambem.

Boa leitura e me desculpem qualquer erro
Beijos❤

Capítulo 5 - Neon Party parte 1


Fanfic / Fanfiction Let Me Go - Neon Party parte 1

Pov Cameron

-Porra, a Lais ta muito brava comigo -Falei sobre o que aconteceu mais cedo enquanto me sentava em uma cadeira do Starbucks.

As meninas foram embora e nos fomos la.

-Nós te avisamos -Matt disse.

-Mas eu não entendo -Falei fazendo Nash bater a mão em sua testa negando com a cabeça.

-Desde quando você é tão lerdo assim? -Perguntou ele

-Olha, eu to com a possibilidade dela gostar de mim na minha cabeça mas, sem chances. Por que ela gostaria de cara como eu? Vamos cair na real, eu não presto e ela é a que mais sabe disso, eu não mereço ela nem um pouco -Disse soltando uma risada fraca e tomando um gole do meu frapuccino de chocomenta. Eles desviaram o olhar e se entreolharam -Ah não , me diz que ela não gostava de mim.

-Você quer a verdade? -Matt falou e eu concordei com a cabeça -Então eu não posso dizer o que você quer.

-PUTA MERDA, PORQUE VOCÊS NÃO ME FALARAM ANTES? -Disse aumentando o tom de minha voz.

-PORQUE TAVA MUITO NA CARA, SÓ VOCÊ QUE É BURRO DEMAIS E NÃO PERCEBEU -Nash respondeu na mesma intensidade.

-E agora? Ela nunca mais vai olhar pra minha cara.

-Você  não ta nem ai Cameron, se ela fosse tão importante assim pra você, você teria percebido os sentimentos dela -Disse Matt e nesse momento foi como se eu tivesse levado um tapa na cara.

(...)

Pov Liana

A sexta ja chegou e todos estavam sabendo da festa, neste momento eu e as meninas estamos na casa de Matt arrumando a decoração, nós ja tínhamos instalado as luzes negras pela casa, enchemos balões neon com gás hélio e soltamos deixando-as no teto, colocamos as bexigas na piscina também, nós compramos enfeites laranjas, verde, amarelho e rosa que cola na parede, espalhamos isso pela casa, e as cinco horas da tarde ja tínhamos terminado tudo, menos os meninos que ainda não terminaram de improvisar bar e o palco.

-Vocês ja acharam o DJ? -Yasmin perguntou se jogando no sofá e Matt concordou com a cabeça.

-Bom, nós vamos nos arrumar, vocês conseguem se virar sozinhos? -Perguntei.

-É claro! -Cameron respondeu.

Ele e Lais não estavam mais se falando, o que deixava o clima meio ruim as vezes.

-Okay, estamos indo então -Falei indo em direção a porta sendo seguida pelas meninas.

-E o meu beijo? -Nash disse fazendo biquinho.

-Hm... Não, você ta todo suado, tenho nojinho -Falei fazendo uma careta e saindo, entrei no meu carro acompanhada das meninas e fui em direção a minha casa porque iríamos nos arrumar lá. As coisas delas ja estavam no carro, então não precisei passar em nenhum lugar.

-LIA!! - Abri a porta e escutei uma voz doce gritando e logo senti um corpo se chocar com o meu na maior intensidade, so pelo jeito ja pude identificar que era minha irmã, Beatrice.

-MEU AMOR! Que saudades -Falei a abraçando e distribuindo vários beijos no topo de sua cabeça, ela é um pouco menor que eu.

-Nós não significamos nada pra você, Trice? -Yasmin falou fazendo uma cara de decepcionada, Beatrice se soltou de mim e foi abraçar as outras duas.

-Bom, nós vamos nos arrumar -Falei indo ate as escadas.

-Onde vocês vão?

-Festa de despedida do Nash -Falei simples mas com um aperto no peito.

-E eu não posso ir? -Ela perguntou fazendo biquinho.

-Não, não é pra sua idade -Falei e ela revirou os olhos -Agora vamos.

Fomos ate meu quarto e eu comecei tomando banho, lavei meu cabelo então o banho demorou um pouco, sai do banheiro enrolada na toalha e fui ate meu closet colocando a lingerie preta rendada.

-Qual roupa você vai usar, Lia? -Yasmin perguntou indo ate meu closet.

-Essa aqui -Puxei um vestido verde água com duas fendas, uma de cada lado da cintura, ele tinha detalhes pretos na saia -Com esse salto -Peguei um salto alto de plataforma que estava embaixo do vestido.

-Que lindo! -Ela falou analisando o vestido.

-Yasmin, se você não vai tomar banho eu vou -Lais falou adentrando o banheiro e trancou a porta, Yasmin bufou e revirou os olhos.

Coloquei o vestido e deixei o sapato por último. Comecei a maquiagem dos meus olhos que era baseada em rosa, azul e amarelo, fiz um delineado e passei o rimel, passei um pouco base em minha pele e um pouco de pó tambem e passei um batom nude. Lais ja tinha saído do banho vestida, ela estava com um top bege florido e uma saia azul claro.

-Lia linda, amor da minha vida -Lais falou me abraçando por trás.

-Isso vai me sair caro -Falei baixo mas para que ela pudesse ouvir.

-Faz minha maquiagem? -Ela pediu manhosa abrindo um sorriso largo e eu ri assentindo com a cabeça, ela bateu palmas se sentando na cama. Comecei pelos olhos marcando o côncavo, mesclei azul e amarelo na pálpebra, na linha d'agua eu passei um rosa e fiz um delineado, a maquiagem não estava forte nem fraca, estava razoável, ela passou um batom rosa bem fraco e um pouco de base e pó. Ela ondulou seus cabelos com a chapinha e eu fiz uma trança de lado bem folgada e desarrumada.

Yasmin saiu do banho e colocou um vestido salmão rodado e curto, ele era rendado nas costas e tinha um decote pequeno na frente, fez uma maquiagem leve com uma sombra salmão clara, um delineado fino e bastante rimel, fez umas ondas em seu cabelo o jogando de lado.

E finalmente estávamos pronta a festa começava as oito e eram sete e quinze.

-Que milagre é esse que a gente ficou pronta faltando quarenta e cinco minutos pra começar a festa? -Yasmin falou ironica.

-Ih, vai cair canivete do céu -Lais falou me fazendo rir.

-Vamos indo então -Falei pegando a chave do carro e descendo com cuidado por causa do salto.

-Nossa, como vocês estão lindas -Minha mãe falou enquanto íamos até a porta.

-Tambem acho -Meu pai concordou entrando em casa, ele tinha acabado de chegar do trabalho.

-Obrigada -Nós dissemos em uníssono.

-Agora nós temos que ir -Falei dando um beijo nos dois e em Trice que estava na sala assistindo TV.

-Não chegue tarde -Meu pai gritou.

-Bem iludido você achando que ela vai dormir em casa -Minha mãe falou.

Entramos no carro e fui ate a casa de Matt, chegamos e entramos sem bater na porta.

A casa estava clara e sem sinal dos meninos, fomos ate a cozinha procurando por eles. Mas foi falho pois eles não estavam lá.

-Depois somos nós que demoramos pra nos arrumar -Falei bufando e revirando os olhos.

Os meninos fizeram um mini bar na cozinha, que estava bem bonitinho até, o DJ ficaria num palco improvisado que eles fizeram na sala, a campainha tocou e eu fui ate a porta.

-Prontas para melhor festa de despedida das vidas de vocês? -Falei para as meninas que assentiram sorridentes, abri a porta dando de cara com um menino totalmente desconhecido e gato.

-Sou o DJ -Ele falou e eu abri passagem pra ele apontando ate o palco improvisado que os meninos tinham feito, ele foi la e começou a montar seus equipamentos.

-Tem a possibilidade de eu ficar com o DJ? -Lais sussurrou pra mim e para Yasmin e nós rimos, ela olhou para o DJ e deu um sorriso mordendo o lábio inferior, ele sorriu de um jeito sensual e eu comecei a rir.

-Você não tem jeito mesmo né Lais? -Perguntei ainda rindo e ela riu fraco.

-Quem chegou, Matt? -Escutei a voz grossa de Nash e me virei para escada, ele estava com uma calça rasgada no joelho e uma blusa branca -O QUE? VOCÊS JA ESTÃO PRONTAS? -Gritou surpreso me fazendo revirar os olhos.

-Sim, estamos e vocês não. Parece que o jogo virou nãi é mesmo? -Falei arqueando a sobrancelha e ele riu.

-Nossa, mas vocês estão gatas, hein. -Disse nos olhando de cima a baixo -E ai, cara? -Fez um cumprimento estranho com o DJ e eu franzi o cenho.

-Desde quando vocês se conhecem? -Perguntei

-Desde cinco horas atrás -Nash falou dando de ombros.

-Gente, que milagre é esse? -Matt falou descendo as escadas acompanhado de Cameron, Matt estava com uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima e ele usava uma bandana, Cam usava uma blusa cinza e uma calça preta.

-Ate desanimei com a roupa de vocês -Yasmin falou.

-Por que? -Matt perguntou.

-Porque vocês estao muito sem cor -Ela respondeu, o DJ conversava com a Lais, eu vi Cameron olhar para eles e travar o maxilar, ele desviou o olhar e foi até a cozinha.

-Lais! Vai assustar o DJ desse jeito -Falei a puxando pelo braço quase fazendo ela cair, ela bufou e desceu do palco. O DJ riu e piscou um olho pra ela.

-O nome dele é Zac -Falou brava e eu a puxei ate a cozinha.

-Toma -Nash falou dando um copo para mim e para Lais -Só pra aquecer -Eu e Lais viramos o copo de vodka de uma vez, o liquido desceu rasgando e eu fiz uma careta, Nash riu e me deu um beijo na testa indo ate a sala conversar com o DJ, começou a tocar Boom Boom Pow do The Black Eyed Peas, os convidados começaram a chegar e se soltar conforme a batida da música, e em menos de dez minutos a casa ja estava lotada, as luzes foram apagadas e ligaram a luz negra fazendo a casa brilhar por causa dos enfeites, balões e roupas. Comecei a procurar por Nash naquela multidão que havia chego durante os quinze minutos, as pessoas iam ate a cozinha para pegar bebidas.

-Procurando por alguem? -Nash sussurrou ao pé do meu ouvido fazendo um arrepio correr em minha espinha, ele colou nossos corpos e eu me virei para ele colocando os braços em volta de seu pescoço.

Pov Lais

Eu continuava brava com o Cameron, ele estava um pouco estranho, mas não me importei, se ele nao correu atrás, não vai ser eu quem vai correr. Fui ate a cozinha pegar alguma bebida.

-Procurando algo? -Sammy falou para mim ao modo que entrei na cozinha.

-Um anjo que faça alguma bebida para mim -Falei fazendo ele rir, que sorriso, ja falei o quanto ele é gato? Ou o quanto ele é gostoso com aquelas tatuagens? Se nao, to falando agora.

-Senta ai, o que vai querer? -Ele falou indo ate o bar improvisado e eu me sentei onde ele falou.

-O que você tem ai? -Falei pegando o copo de sua mao e tomando um gole de sua bebida, que identifiquei como tequila pura, fiz uma careta ao sentir o liquido rasgar minha garganta -Como você consegue beber isso puro? -Ele riu pegando o copo de minha mao e acabando com o liquido que tinha ali.

-Fraco, médio ou forte? -Ele falou se referindo a bebida.

-Médio -Falei e ele pegou uma garrafa de askov de frutas vermelhas e colocando no copo logo me entregando.

-Obrigada! -Agradeci e desci do banco em que estava sentada, ates que eu pudesse me afastar ele me segura pela cintura e aproxima seu corpo do meu.

-Não é assim que se agradece -Ele falou olhando nos meus olhos e um sorriso sacana brotou em meus lábios.

-Então como é? -Perguntei me fingindo de ingenua, ele se aproximou e colou os seus labios nos meus, o beijo era calmo e intenso, seus labios macios e com gosto fraco de vodka deixavam o beijo melhor, ele pressionava forte minha cintura com suas mãos geladas fazendo um leve arrepio percorrer por meu corpo. Senti meu braço ser puxado com força fazendo meu corpo ir junto.

Pov Yasmin

Ver Matt conversando com Sasha, sua ex namorada, me deixou um pouco mal, mas nada que eu nunca tenha presenciado, Prayer in C do Robin Schulz começou a tocar e eu movimentei meu corpo no ritmo da batida, Lia e Nash se aproximaram e começaram a dançar juntos, eu amava aquele casal, eles eram muito fofos juntos, eu admirava bastante o relacionamento deles, quero ter um namoro igual o deles.

Kian começou a se aproximar com um copo de bebida em cada mão.

-Sozinha? -Ele falou me entregando um copo, apontei com a cabeça para Lia e Nash que dançavam feito loucos, ele riu e se encostou em um balcão que tinha ali.

-Nao vai dançar? -Perguntei a ele que negou com a cabeça -Mas vai sim -Falei puxando ele pelo braço.

-Eu não sei dançar -Ele falou rindo enquanto me via.

-É so se soltar e deixar o ritmo te levar -Falei e ele franziu o cenho -Entao me acompanha -Deixei meu copo e o dele em cima do balcão, peguei suas mãos levando a minha cintura, Drop The Game do Flume começou a tocar e eu comecei a me mover conforme a batida, Kian começou a me acompanhar, ele segurou mais forte em minha cintura colando nossos corpos, minhas mãos foram involuntariamente ate sua nuca, ele se aproximou colando nossos lábios em um beijo rápido e desesperado por ambos.

Senti uma mao o empurrando para longe e quando abro os olhos, encontro Matt em cima de Kian acertando vários socos em seu rosto, Kian tentava se defender enquanto Matt distribuía milhares de socos nele, mas em um momento de lerdeza, Kian deu um soco certeiro no queixo de Matt, fazendo ele se distrair, Kian rolou ficando por cima de Matt e lhe distribuía vários socos tambem. J.C tirou Kian de cima de Matt o segurando, Nash segurou Matt que estava com vários machucados pelo rosto e Kian nao estava muito diferente.

-POR QUE VOCÊ SEMPRE CHEGA PRA ACABAR COM AS COISAS, EPINOSA? -Kian gritou de um lado tentando se soltar -VOCE ESTAVA COM A SASHA, NAO PODIA SIMPLESMENTE FICAR LÁ?

-EU JA FALEI PRA VOCÊ FICAR LONGE DELA -Matt respondeu na mesma intensidade apontando pra mim.

-CHEGA VOCÊS DOIS, PARECEM DUAS CRIANÇAS -Lia se intrometeu -A YASMIN FICA COM QUEM ELA QUISER E NAO É VOCE QUE VAI MUDAR ISSO, MATT. AGORA VOCE, PRA LA -Apontou para Kian e pra longe -E VOCÊ FICA AI ONDE VOCÊ ESTÁ -Falou para Matt. Me aproximei dele mas ele se recusava a olhar para mim, peguei seu queixo e abaixei fazendo com que ele olhasse para mim, mas ele desviou o olhar.

-Quer saber? Vai se ferrar -Falei soltando seu rosto com força -Vai ficar de cu Doce agora? Se ficar eu vou la cuidar do Kian -Tive como resposta o seu silencio -Tchau, Espinosa! -Bufei me virando e senti sua mao no meu antebraço me puxando de volta.

-Não vai, por favor -Ele falou manhoso.

-Ok, agora vai pro seu quarto que eu vou dar um jeito nesses machucados -Disse autoritária.

-Nao precisa, eu to b...

-Vai Espinosa -Disse mais uma vez e ele foi resmungando. Fui ate a cozinha e Lia estava la conversando com Nash.

-Lia, coloca um pouco de água pra esquentar para mim, por favor? -Falei enquanto procurava o kit de enfermaria que a mae dele deixava por ali.

-Eu não, ninguem mandou ficar com o garoto que o Matt odeia desde criança -Ela respondeu e eu revirei os olhos -Mentira coloco sim, quando esquentar eu te levo lá.

-Obrigada! -Agradeci e peguei o kit que eu encontrei em um dos armários, fui ate o quarto de Matt e ele estava deitado na cama com os olhos fechados e a respiração calma.

Continua...


Notas finais 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...