1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Go >
  3. I love her, I need her.

História Let Me Go - I love her, I need her.


Escrita por: SalvatoresLove e Kill_Hunter

Notas do Autor


Oie gente, enfim acabamos a nossa maratona, nossa primeira maratona hein, aprendi muito com ela, principalmente a fazer uma meta kkks
Lá embaixo além do beijinho de sempre tem um recadinho, vale a pena ler rs
Então né, como sempre, bjs até lá embaixo.
E, desculpa não ter postado ontem, fiquei pensando no recado de lá de baixo e enfim né... Beijinho

Capítulo 18 - I love her, I need her.


Fanfic / Fanfiction Let Me Go - I love her, I need her.

POV Katherine

Mano, da vontade de voltar tudo de novo com minha namorada, tão bom falar isso hein, chega da um alívio na alma, mas tenho que falar com minha mãe sobre isso, minha mãe acho que vai ser bem mais de boa que com minha vó, minha vó além de parecer muito ser homofóbica, ela também é racista, amo contar da minha vida pra ela porém isso nunca contei, nem falei sobre isso com ela... Passa na TV e eu evito ao máximo até olhar pra televisão.

É quinta-feira, estou na casa de Nicole, mas vou amanhã pra casa da minha mãe, Elizabeth só trabalha a tarde pois ela ganha um salário razoávelmente bom pra sustentar ela com só um turno, então né, fica ótimo pra visitá-la de manhã, até depois da aula e tudo, vai ser difícil pois nunca namorei alguém adulto, responsável, não sei como é, sei que eles têm responsabilidades mas vou ter que me acostumar de qualquer jeito, amo ela, preciso dela... Aqueles sonhos doidois deve ser sei lá, drogas, e aliás, nem sei se ela usa... Mas enfim né, hoje Nick inventou o encontro triplo de eu, Elizabeth, ela e o maridinho Theo e Mário e o amiguinho, a muito tempo fiz minha promessa de perdoar ele quando me juntasse com ela, e enfim chegou, dependendo de hoje perdoarei e ainda tentar amizade, faria isso como uma nova fase da minha vida.

- Nicole, que horas vai ser?

- Aaaaa você vai? Já falou com ela?

- Olha, não falei nada de ir, tô pensando ainda

Ela me abraça apertado e diz

- Como eu te amo ridícula

- Falsona

E fomos nos arrumar a escola, fazia bastante tempo que não tínhamos ido assim do jeito "certinho" sempre é na doida, carrendo kks.

Fomos a escola, lá fomos direto a aula, era aula de química analítica, não entendo nada dessa peste porém Nicole é uma nerd nisso, e era em dupla, ou seja, me dei bem... Olhando pro lado vemos Rebeca e Luiza, duas piranhas da sala, elas estavam fuchicando tanto que dava agonia, olhando pra frente vimos Mário e Theo, acho que se conhecendo melhor já que eles mau se falavam.

Na hora do lanche, peguei meu lanche e por enquanto comia vi as meninas fuchicando mais ainda, até que uma colega nos disse que elas tinham levado vodka e estavam bêbadas, e ainda perguntando a geral se queriam. Ri tanto, ri tanto quando soube, por que mano, quem faz isso? Só crianças de 11 anos, né? Porran, tava quase chegando nela e perguntando o nível de QI que o pequeno cérebro dela tinha pra fazer isso... Sinceramente, achei ridículo. Mas reneguei né, não vou endoidar por elas.

- Miga, acho que em questão de inteligência somos as mais espertas. Nicole sussurrou

Dava pra escutar as meninas gritando merda, falando que estavam "bebas" e doidas, até que a diretora chega e pergunta 

- Rebeca e Luiza!

Todos olhando pra diretora e logo após pra elas, elas ficaram tão desconfiadas que dava uma alegria na alma pois elas são bem filhas da puta.

A diretora chama elas e na frente de todos, pede pra sentir o alito delas, até que puxa pelo braços com força elas, toda a escola fez barulho e gritaria, rindo e humilhando elas, sendo que, a metade também bebeu, e teve uns que até às denunciaram... Hoje em dia não podemos confiar em ninguém.

E foi assim meu dia na escola, nada demais, como sempre, fomos pra casa, foi integral nesse dia, ou seja, me fodi, mas enfim né, chegamos em casa e começamos a nos arrumar pro jantar, como de praxe fizemos uma oração a mãe da Nicole, sempre fazemos, quando acabou fomos ao quarto.

Nicole vestiu uma saia azul e uma cropped da mesma cor, fez uma maquiagem linda, estava fantástica, como sempre... Pôs um vestido preto, Nick falou que estava linda, fiz uma maquiagem básica bem esfumada e escura.

Eram 19:00 como o combinado, Theo chegou na porta, minha namorada estava ao caminho e Mário estava terminando de se arrumar. 

POV Nick

Estava feliz, sair com meu namorado e meus melhores amigos seria incrivel, e ver a cara daquelas meninas, foi ótimo.

- Oi amor! Digo ao Theo que tinha acabado de chegar praticamente

- Oi linda, você está fantástica

- Own, Você que é, tá parecendo um príncipe, o meu príncipe! 

- Que nada

A campainha toca, vou lá abrir e quando abro é a namorada de Katherine, nunca tinha a visto pessoalmente, estava bonita, uma saia bege e uma cropped pretinha, ela é muito bela.

- Oi prazer em conhecê-la, meu nome é Nicole, sou melhor amiga de Kate

- Ah, prazer em conhecer, ela está pronta já?

- Já sim. Chamo Kate e ela desce

- Como você está incrível amor. Kate diz desde a escola. - Você que está meu anjo. Elizabeth diz.

- Vamos? Vou perguntar se Mário já chegou. Pego meu celular e pergunto, após ele responder eu vou ao carro com eles.

Fico na frente e as meninas atrás, pareciam bem felizes, eu estava. Chegamos rápido, era um restaurante perto porém chique.

- Chegamos gente!! Digo as meninas

- Mais já? Queria tanto ficar mais um tempo aqui. Kate diz

- Se preocupe não, vamos 

Entramos lá, vemos logo Mário desde a porta, ele e seu namorado estavam "lacrando" como ele mesmo diria, foi uma noite ótima, brincamos, conversamos, nos conhecendmos melhor que tudo, comemos, claro. E melhor ainda, vi a Kate feliz de verdade, sem fingimento, ela estava feliz, e estava voltando a ser amiga do Mário, dava pra ver em seus olhos que tudo avia mudado.

•••• Quatro meses depois ••••

POV Nick

Meses 4 meses depois de tudo que aconteceu me sinto melhor, bem melhor que antes, minha vida antes era errada... Mas agora, só agora sei que tenho pessoas que me amam a meu lado, e não mais Rebeca, ela foi expulsa junto com Luiza pois não entra bebidas alcoólicas na escola.

Nesses meses, Katherine mudou muito, agora esta namorando bem sério com Elizabeth, que conheci melhor só agora. Papai está ótimo, lutando cada dia pela saúde de minha mãe, que os médicos dizem que no máximo daqui a 13 meses ela retorne, mas está com saúde em perfeito estado. Zach brigou com meu pai, sobre assuntos que eles não querem me dizer, mas Zach foi embora pra sua casa, disse que quando mamãe voltasse ele passava aqui, fiquei triste, claro, mas ele não saiu com rancor, ou, pelo menos eu acho isso.

Bem, eu e Theo estamos melhores que nunca, logo após nos assumirmos mesmo a Zach Nossa relação deu um salto, fizemos amigos, nos divertimos e agora, tenho certeza que o amo, e que com certeza iriam ser anos e anos de amor. Bem gay, mas é a vida.

Mário e Marcelo estão ótimos, Marcelo é bem fit e forte, Faz academia e leva a sério, Mário entrou também, mas na maioria do tempo tá só tirando fotos no espelho. De praxe pra ele.

Nessa noite iremos ter um lual de casais, a família do Mário deixou nós irmos e graças aos deuses vamos passar um bom tempo sem aula, não sei o porquê, mas enfim, vamos passar muito tempo na praia pelo menos. Elizabeth conseguiu umas férias da escola, que descontaram de seu dinheiro. Eu e ela ficamos bem mais amigas nesses tempos, ela me contou até uma surpresa que vai haver nesse lual, me senti importante depois dessa.

- Amor? Digo ao Theo que naquele dia havia dormido na minha casa

- Oi, meu bem

- As coisas estão dando certo né?

- Ah, sim, estão sim

- Verdade, você acha que vai da certo esse lual? Tipo, Maurício vai, com a namorada, será que não vai ficar climão pra Kate?

- Vai nada, ela está bem resolvida

POV Kate

Nessa noite vamos ter um lual, nunca fui a um, mas parece ser legal, principalmente porquê minha namorada também vai está lá, minha oficialmente namorada, ela me pediu em namoro a 4 meses atrás quando estávamos em uma festa, e hoje, depois de 3 meses de relacionamento me sinto preparada a conta a minha mãe. Na época que eu e Beth nos conhecemos ela não apoiou, muito pelo contrário, ela enojou, mas, ela parece mudada agora, vê meus status do whatsapp, fotos minhas com minha namorada e nunca falou nada... Elizabeth financiou um carro a uns 2 meses, ela tá tão feliz, eu também. Vamos agora, ir lá, na casa da minha mãe contar a ela, o que eu tenho mais medo é da minha vó, que é racista e homofóbica, o que ela vai dizer? Que eu sou uma aberração? Como ela diz dos negros, meu único medo é esse, de não ser aceita e continuar me escondendo e escondendo meu amor.

No carro ficamos escutando músicas do marron5, as músicas deles me deixavam nas nuvens, no caminho conversamos

- Meu bem, será que agora estamos felizes? Digo a ela

- Eu não sei, mas sinto que vai dá tudo certo com sua mãe, tem que dá

- Maria vai na frente que conseguimos

- Com certeza

Demorou uns 20 minutos até nossa chegada, estava com saudades da minha casa

° Toc, Toc ° 

Quem atendeu foi meu irmão mais novo

- Katherine!!! Ele diz com o maior entusiasmo. O abraço e olho pra Elizabeth que estava encostada no carro rindo de nós

- Que saudades eu estava de você, meu amor

- Também, venha, vou chamar a mamãe

Então volto e digo a ela que já volto, por enquanto ela vai estacionar o carro

- Mãe, Kate está aqui. Minha mãe estava fazendo o almoço, parou e veio me comprimentar

- Oh minha filha, que saudades de você, veio sozinha? 

- Não, vim com uma amiga...

- Ah, cadê ela? Chame ela pra almoçar, tô quase acabando a galinha

- Ah, depois ela vem, cadê a vovó e as meninas? Estava me referindo as minhas irmãs, sou a mais nova de um menino de 10 anos, uma menina de 8 e uma bebê de 10 meses.

- Sairam, mas ja ja chegam. Nunca mais me falou as novidades

- Ah, nada demais, tô namorando agora...

- Namorando? Quem o sortudo?

- E se eu contasse com é sortuda? 

° Continua... °













Notas Finais


Oie pessoal, gostaram? O recado que eu tinha a dizer:
Muito obrigado pelos mais de 700 visualizações, gente, vocês não tem noção do quanto eu amo vocês por isso, acho que já falei isso antes (que amo vocês) mais repito, repito, e repito dnv, estou emocionada, aprendi muito com todos esses meses que ando fazendo caps e caps, ja acordo pensando em vocês, principalmente nessa maratona, vai ter mais, pois isso é muito bom, pra mim e pra vocês, já que demoro pra postar... Já errei muito nesse tempo, mas todos os meus acertos, meu Deus, penso logo nas suas opiniões, que Deus cuide de mim pra continuar fazendo caps pra vocês, que Deus cuide do nosso coautor que sempre me ajuda, todo cap que lanço chamo logo ele pra ele falar sua opinião... Enfim, muito obrigado, e pra agradecer mais ainda, irei ajeitar todos os erros ortográficos que fiz até esse capítulo de hoje, vou ajeitar as fts, ou títulos pra deixar nossa fanfic a mais linda de todas. E como sempre, bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...