1. Spirit Fanfics >
  2. Let me in on all your secrets >
  3. If It Wasn't For You, I'd Be Alone

História Let me in on all your secrets - If It Wasn't For You, I'd Be Alone


Escrita por: HeyLiia

Notas do Autor


Olá gente, queria dizer que este capítulo descreve um dia em que o Lincoln está no ápice de sua felicidade, mais para frente pretendo fazer um capítulo sob a narrativa do Lincoln que mostre um dia comum dele... Como sempre me perdoem pelos erros de ortografia e façam uma boa leitura, beijos.

Capítulo 21 - If It Wasn't For You, I'd Be Alone


POV LINCOLN

            Após o almoço, como planejado por mim, segui para uma partida de golf com o Sr. Green fomos até a loja e escolhemos nossos tacos, em seguida trocamos de roupa e pegamos um carrinho para nos locomovermos pelo campo.

            Escolhemos um circuito pequeno, para não demorarmos muito tempo, seriam dezoito buracos. O início do jogo foi calmo, Charlie é bom no que faz, porém deu para perceber que ele está um pouco enferrujado.

Durante o percurso que fazíamos no carrinho sempre trocávamos algumas palavras sobre o jogo, sobre o clima ou até sobre outros esportes.  Nos quatro primeiros campos eu acertei o buraco com menos tacadas que ele, ou seja, estava ganhando. Agora, na quinta rodada também acertei o buraco antes dele.

- Quando a Kaya disse que você era bom achei que ela estivesse falando por falar – Ele comentou assim que dei a tacada que me garantiu a vitória neste campo.

- É somente sorte, senhor – Respondi – É a primeira vez que isso acontece comigo.

- Não é possível, garoto – Ele rebateu com um sorriso calmo. Sei que ele não é o pai biológico da Kaya, porém achei o sorriso deles muito semelhante.

            Recolhemos os tacos e subimos no carrinho novamente, Charlie puxou assunto com o motorista do carrinho sobre o clube e enquanto nos movíamos lembrei-me da minha conversa com o Maxxie mais cedo.

“- O Charlie é um homem muito tranquilo, não precisa se preocupar com ele. O único problema é que ele gosta de bancar o super homem para os filhos, principalmente para as meninas – Maxxie.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

- Quero dizer que assim que ele tiver a oportunidade de te vencer em alguma coisa que ele irá fazer questão de contar para todos, sabe para demonstrar que ele ainda é o mais forte. E durante o jogo ele irá te analisar, se ele aprovar o namoro, ela vai te dar dicas sobre como lidar com a Kaya.

- O que vocês fizeram juntos?

- Ele me levou para pescar quando fui ao Minnesota, no caso, eu quase não peguei nenhum peixe.

- Eu tinha planejado jogar uma partida de golfe com ele durante a tarde.

- É uma boa ideia, mas se lembre de deixá-lo vencer, Lincoln.”

Porra, tinha me esquecido desse detalhe, segui o resto do caminho até o campo analisando o Charlie por baixo das lentes escuras do óculos Ray-ban que estou usando, Kaya o descreveu muito bem quando me falou sobre ele. O jeito calmo de falar, a conversa fácil de se levar, olhar atento, simpático e carismático com todos, menos comigo, neste exato momento.

Finalmente chegamos ao campo, desci após Charlie e fui pegar minha bolsa de tacos o rapaz que trabalha no clube nos direcionou até a posição ideal para realizarmos as tacadas.

- Vai primeiro, Sr.Green, ainda estou escolhendo meu taco – Falei com ele, conforme fosse a tacada dele eu teria uma noção do quanto devo “errar”.

- Ok – Ele respondeu e se preparou para lançar a pequena bola.

Estamos cerca de uns quatrocentos ou quinhentos metros de distância do buraco, sobre uma pequena elevação que nos permite ter uma boa visão do buraco. A tacada do Sr. Green do bem mais forte que as anteriores, ele se aproximou bastante do buraco.

- Boa jogada, senhor – Comentei e ele respondeu com um sorriso fraco.

- Você disse isso para mim nas outras vezes também, mesmo quando fui péssimo, não acredito mais em você – Ele disse.

- Vou me manter em silêncio então – Respondi e ele riu. Me preparei para lançar a bola, mas dessa vez não estou mirando o buraco e sim a bolinha de Charlie, quero ficar um pouco atrás dele. Controlei a respiração e bati na bola. Deu certo, consegui o que queria – Merda! – Reclamei fingindo que fiquei irado com meu desempenho ruim.

- Acho que dessa vez você irá me acompanhar na caminhada até a bola, Lincoln.

- Sim, senhor – Pegamos nossas bolsas com os tacos e fomos andando até as bolinhas.

- Seu pai também joga bem, como você? – Ele perguntou

- Ele joga até melhor que eu, tudo que sei aprendi com ele.

- Não dei essa sorte... Quando eu cheguei na vida das crianças já era um pouco tarde para tentar ensiná-los a gostar de esportes.

- Acho que não, pelo menos sobre a Kaya, ela não parece gostar de praticar esportes, mas nós assistimos partidas de baseball e de basquete juntos e ela se empolga bastante.

- Ela fica gritando a cada lance do jogo, não é mesmo?

- Sim, nas primeiras vezes eu levei diversos sustos com os gritos.

- Ela é bem explosiva com esportes – Ele comentou e se ajeitou para dar sua tacada. Essa foi boa, forte e precisa, acertou o buraco.

            Posicionei-me logo em seguida, dei tacada e também acertei. Guardei meus tacos e voltamos para o carrinho.

- Tirando os esportes, ela tem se mostrado explosiva mais alguma coisa? – Charlie me perguntou.

- Não diria explosiva, mas sim, apreensiva em relação ao trabalho. Ela obteve um bom resultado com uma pesquisa teórica e agora quer por em prática.

- Ah sim, das últimas vezes que falei com ela por telefone ela parecia cansada.

- Sim, ela está.

- Ela e o Freddie dão tudo de si naquele laboratório.

- É verdade, a Kaya é muito obstinada.

- Você já conheceu o Freddie? – Ele perguntou quando descemos do carrinho.

- Sim, teve um happy hour no laboratório um tempo atrás e eu fui.

- Hum – Ele disse. Fizemos nossas jogadas e novamente deixei que ele tivesse uma vantagem. Quando caminhávamos em direção as bolinhas para dar a segunda tacada ele voltou a falar - A Kaya nunca me disse o real motivo do término deles, também não insistir para saber, ela não quis que eu me metesse e eu respeitei a opinião dela. Mas se Deus me der a oportunidade de encontrar com ele de novo, ele vai ganhar um belo olho roxo, nunca vi minha filha tão triste com um término.

- Eu também adoraria fazer isso, mas a Kaya irá ficar puta comigo, senhor.

- Sabe, Lincoln, nunca me intrometi na escolha dos meus filhos sobre quem namorar somente dou conselhos quando eles pedem, porém bate uma sensação de impotência quando os vejo sofrendo por amor.

- Eu tenho essa sensação quando deixo a Kaya chateada com algo que fiz.

- É horrível, não é mesmo?

- Demais, senhor.

- Vocês estão juntos há uns três meses, certo? – Assenti – Você faz bem a ela, muito bem.

- Ela mudou minha vida no momento que chegou, quando eu coloquei meus olhos nela soube que eu precisava dela. O bem que ela me faz é imensurável.

- Ela é incrível, sempre teve esse jeito de conquistar a todos desde pequena.

- Sim, ás vezes eu até me estresso com isso, parece que todos estão interessados nela – Ele soltou uma risada.

- Assim que ela entrou na adolescência eu achava que todos os meninos estavam dando em cima dela, nossa botei muitos para correr – Ele disse como se estivesse se lembrando desses momentos – Até que a mãe dela brigou comigo e fui proibido de fazer isso, mas ela sempre foi uma menina tranquila, nunca deu trabalho.

- Ela já me contou isso, disse que os irmãos que davam trabalho – Comentei.

- Sim, Effy e Tony aprontaram muito quando eram adolescentes.

            Dessa maneira seguimos até o fim do jogo, a cada erro meu ele falava mais um pouco e a conversa se estendia de forma tranquila e divertida

- Você disse que durante o almoço que já tem 33 anos, já pensa em casar?

- Para ser sincero, só comecei a considerar essa possibilidade depois que conheci a Kaya.

- Pare de tentar me impressionar rapaz – Ele me repreendeu.

- Não estou tentando Sr.Green. A Kaya foi a primeira namorada que levei a sério,  que apresentei a minha família e que realmente considerei levar uma vida um junto, ela é muito especial para mim – Ao ouvir minhas palavras ele me encarou de maneira profunda como se tentasse descobrir se o que eu falava realmente era verdade.

- Vocês estão juntos há pouco tempo, como já pode ter tanta certeza do que sente por ela?

- Sinceramente, não sei. A única coisa que eu sei é que estou apaixonado por ela e que eu não aguento ficar muito tempo longe dela, é algo surreal.

- Você sente que ela está no mesmo clima que você? – Sr. Green perguntou.

- No início eu desconfiava, ela era bastante fechada e tinha alguns receios por conta do término ainda “recente” com o Freddie, mas hoje eu não tenho dúvidas. Ela já mostrou que gosta de mim e quer estar ao meu lado.

- Eu fico muito feliz em ouvir isso – Ele disse e abriu um sorriso sincero – Mas vai com calma, ela tenta bancar a durona, mas se assusta fácil.

- Pode deixar.

- Agora sim eu irei puxar seu saco, senhor – Disse e ele passou a prestar mais atenção na minha fala - Você e a sua esposa criaram pessoas de ótimo caráter, sabe a Kaya sempre reforça que o meu dinheiro nunca a atraiu e que irá atraí-la.

- Nisso eu adoro me gabar, tenho ótimo filhos, Lincoln.

- Sim, você tem.  

            Após algum tempo já havíamos encerrado a partida e Charlie acabou me vencendo com uma diferença considerável, como fui de discreto nos meus “erros” ele não notou nada. No final da partida ele parecia estar bem feliz com o resultado quando encontramos com a Kaya, Effy e Maxxie, e fez questão de comemorar a vitória e até zombar um pouco de mim, relevei isso. Depois de um tempo ali conversando decidimos ir embora, pois já iria anoitecer. E graças a Deus a Kaya está indo para o meu apartamento comigo, já estava louco para passar um tempo a sós com ela.

- Vou tomar banho, você vem? – Ela perguntou com um sorriso travesso de lado.

- Pode ir na frente, vou checar meu email e chego em um minuto.

- Não demore – Ela disse e seguiu em direção ao quarto.

            Entrei no escritório, acendi as luzes e liguei o computador. Sentei na minha cadeira e fui conferir minha caixa de entrada, achei o email que estava procurando, abri o arquivo em anexo e gostei dos números que vi. Obtive um bom rendimento num investimento novo e agora minha noite melhorou ainda mais. Enviei os números para o John e desliguei o computador.

            Quando entrei no quarto consegui ouvir a Kaya cantando no banho, ela sempre faz isso quando está de bom humor, sorri com isso, significa que ela gostou do dia. Tirei meus sapatos e em seguida a camisa, abri a porta do banheiro de forma discreta e fiquei observando- a. Kaya é linda, meu deus, só de olhar para ela já começo a ficar excitado e ela continua a cantar sem notar minha presença, enquanto esfrega o corpo com o sabonete líquido.

- Ah – Ela soltou um pequeno grito ao notar minha presença a encarando – Você me assustou.

- Me desculpa – Falei sorrindo.

- Não vai entrar? – Ela perguntou, abri meu cinto e retirei a calça junto com a cueca, mostrando meu pau à meia bomba para ela

- É claro que vou – Falei e entrei no box com ela, a água estava morna, bem gostosa.

- Esfrega minhas costas para mim, por favor – Ela pediu me entregando a esponja. Despejei um pouco de sabonete até fazer espuma e comecei a alisar as costas dela – A massagem do club é ótima, mas estou me sentindo toda lambuzada de óleo.

- Pede para passarem menos da próxima vez – Respondi.

- Farei isso... Você acredita que quando eu disse que estava com você as mulheres do SPA ficaram cochichando sobre como você é um gato, nossa fiquei puta.

- Ciúmes, senhorita Stonem? – Perguntei sorrindo.

- Claro, foi muita sacanagem elas terem feito isso na minha frente. Eu sei que você é lindo, mas elas podiam me respeitar né?

- Humm...Então eu sou lindo? – Falei sendo um pouco mais atrevido com as minhas mãos, explorando mais seu pequeno corpo.

- Claro que sim e bem gostoso também – Ela disse se virando e colando nossos lábios. Aprofundei o beijo lhe pedindo passagem com a língua, ela prontamente abriu mais boca e minha língua invadiu sua boca de forma selvagem. Ela soltou um pequeno gemido com os lábios ainda nos meus. Isso foi o meu incentivo maior, apertei minha mão em sua pequena cintura e ouvi outro gemido em resposta.

            Separei nossos lábios e a prensei na parede, meu pau já está latejando de excitação por ela, esfreguei ele no clitóris de forma bem lenta e gostosa.

- Ahh – Gemi no baixo no ouvido dela.

            Agarrei o pescoço dela e o ataquei com minha boca, deixei beijos e algumas mordidas, enquanto meus dedos trabalham a masturbando, ela está tão excitada, meu deus... Subi minha boca um pouco mais e dei um chupão no alto do pescoço, se marcar, ela irá reclamar, mas foda-se. Continuei meu caminho e cheguei a sua orelha dei uma mordida e lambi.

- Estou doido para te fuder, amor – Falei.

- Não sei por que você está enrolando tanto? – Ela provocou.

- Filha da puta – Respondi e penetrei dois dedos de uma vez nela. Ela arfou de prazer e se segurou no meu ombro, arranhando o local. Iniciei um vai e vem rápido com meus dedos indicador e médio, enquanto o dedão brincava com o clitóris. Seus olhos estavam fechados, sua face demonstrava que estava gostando e seus gemidos também, até abriu mais as pernas para que meus dedos fosse mais fundo. Quando seus gemidos começaram a ficar mais altos parei subitamente.

- O que houve? – Ela perguntou abrindo os olhos.

- Vamos para o quarto – Falei sorrindo safado.

- Poxa, estava tão bom – Ela reclamou baixinho assim que eu fechei o chuveiro, peguei a toalha e saí do box.

- Eu sei meu bem, mas agora vai ficar melhor – Falei e lhe beijei de forma selvagem, minhas mãos percorreram todo o seu pequeno corpo. Separei-me dela e sequei seu corpo rapidamente com a toalha, quando comecei a me secar ela, espontaneamente, se ajoelhou na minha frente, agarrou meu pau e começou a masturbá-lo. Após algumas bombadas ela botou meu caralho na boquinha pequena e começou a me chupar.

- Caralho, Kaya – Gemi, quando ela dava mais atenção a minha cabeça e masturbava o resto, depois começou a forçar todo meu pau dentro da boca e consegui sentir sua garganta, tudo isso mantendo seu olhar fixo ao meu – Puta merda – Estremeci sentindo sua garganta no meu pau e suas mãos espertas nas minhas bolas, se ela continuar assim irei gozar em minutos.

            Botei minha mão na sua cabeça, forcei mais algumas vezes na sua garganta e a puxei não aguentando mais de tanto prazer. Ergui o corpo da Kaya no meu colo e a prensei na primeira parede que vi.

- Ai – Ela gemeu com a dor do impacto.

- Me desculpa – Falei sorrindo, ela me olhou safada e logo enroscou as pernas envolta do meu corpo. Me ajeitei e a penetrei com tudo, tão apertada.

- Uhhh – Ela gemeu alto e comecei a me movimentar rápido, conseguia sentir meu pau encostando no útero dela. Suas mãos estavam no meu pescoço se segurando e a boca no meu ombro me mordendo para conter os gemidos – Vou gozar... Ahh – Ela suspirou baixou.

- Vai meu amor, goza para mim – Falei e comecei a investir com mais força e velocidade, também já queria gozar, mas estava me segurando, quero ir junto com ela. Kaya se encolheu no meu colo soltou um urro gutural, ao ouvir isso não aguentei e gozei também, dei mais algumas estocadas e saí de dentro dela, a carreguei até o balcão da pia e a coloquei sentada nele, ela descansou a cabeça sobre meu peito e inicie um carinho em seu cabelo.

- Você está bem? – Perguntei.

- Estou sim – Ela respondeu rindo, afastou a cabeça do meu peito e olhou para mim – Eu te amo.

Não consegui segurar meu sorriso ao ouvir suas palavras, ela já disse antes, inclusive já disse hoje mais cedo, porém toda vez que ela diz é como se fosse a primeira vez e fico tão feliz que não me sinto merecedor desse amor.

- Eu também te amo, Kaya – Respondi e selei nossos lábios.

- Agora preciso de outro banho – Ela falou divertida – Me ajuda? Minhas pernas ainda estão bambas.

            Voltamos para o box novamente e durante o banho rolou mais uma rodada, dessa vez também na parede, acho que a Kaya gostou bastante dessa posição. Depois mais uma transa finalmente tomamos banho de verdade, segui para o closet para me vestir, deixei a Kaya no banheiro penteando o cabelo e eu fui para a cozinha procurar algo para comermos. Achei um pão, manteiga queijo, presunto e suco, arrumei a mesa e fiquei no celular aguardando por ela.

-Ai que amor, você já me conhece, que fofo – Ela falou assim que chegou a cozinha vestindo uma regata preta e um short jeans.

- Foi um detalhe que eu demorei a notar – Respondi, ela se sentou e nós começamos a comer juntos.

- Sério, por quê? – Questionou.

- Porque nas primeiras vezes que transamos foi a noite e você sempre dormia depois, mas quando você começou a passar o dia comigo notei que você sempre vem comer algo após transarmos.

- É verdade.

- Isso ainda é um pouco estranho para mim – Falei sem lhe encarar.

- Isso o que, Lincoln?

- Conhecer suas manias, seus gostos, seu jeito em geral – Respondi sincero.

- Pois você está indo muito bem, você é observador e tem boa memória, já deve saber mais de mim do que eu mesma.

- Além de ter um bom informante – Comentei e ela revirou os olhos – Odeio quando faz isso.

- E eu odeio saber que você investiga as coisas sobre mim ao invés de me perguntar.

- Não faço mais isso, porém é bom provocá-la – Respondi e ela me olhou um pouco incrédula – Estou falando a verdade.

- Acho bom, Sr.Lerner – Ela deu um gole em seu suco – Que horas são?

- 20:30 – Falei após olhar as horas no celular.

- Nossa, o tempo voou naquele banheiro.

- Demais... Você terá mesmo que ir para casa?

- Sim, é melhor não encrencarmos com meu pai e eu também quero passar mais um tempinho com eles.

- Tudo bem, você está certa em querer aproveitar seu tempo com eles. Sobre amanhã, está tudo certo?

- Tudo certíssimo, vou almoçar com eles e venho para cá a tarde para irmos jantar com sua família.

- Ótimo – Respondi, ficamos ali por mais algum tempo e depois fui levá-la de carro para casa.

 

- Tchau, meu bem até amanhã – Ela disse assim que separou os lábios dos meus. Agarrei sua cintura a impedindo de ir mais uma vez – Lincoln, você tem que me deixar entrar, já estamos nisso há dez minutos.

- Não quero, já estou com saudades – Charaminguei. Estávamos namorando encostados no meu carro que está estacionado em frente ao prédio dela.

- Lincoln, para de drama, sem exageros baby. Em pouco mais de doze horas estaremos juntos de novo, eu vou passar a tarde com você amanhã esqueceu?

- Nossa, depois disso pode subir, boa noite Kaya – Falei a soltando.

- Ah não, amor, foi sem querer. Me desculpa, eu também já estou com saudades – Ela disse segurando meu rosto com as duas mãos enquanto eu me esforçava para fingir estar magoado.

- Ok, Kaya, sobe logo, seus pais já devem estar preocupados com sua demora – Falei sério.

- Lincoln? – Ela perguntou fazendo cara de bravinha.

- Oi.

- Você vai mesmo ficar puto por isso?

- Eu já estou puto, Kaya.

- Estou falando sério, me desculpa, eu não falei na intenção de te magoar. É claro que eu também não quero que você vá embora.

- Eu sei, só estou fazendo isso para te irritar, meu bem – Falei sorrindo para ela.

- Filho da puta! – Ela falou alto e me deu um soco no braço.

- Ai – Reclamei – Você tem que parar com essa mania de me bater.

- Não paro não, você merece.

- Ah vem cá, só mais um abraço e eu te libero – Ela sorriu de lado e se aproximou de novo, deitou a cabeça no meu peito e me abraçou pela cintura – Boa noite, meu amor.

- Boa noite, Lincoln – Ela selou nossos lábios – Me manda mensagem quando chegar em casa.

- Mando sim.

- Tchau – Ela disse e finalmente, meu amor, caminhou até a porta do seu prédio e entrou. Fiquei ali mais alguns segundos e depois entrei no carro indo para casa, que dia hein... que dia maravilhoso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...