1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Dormindo profundamente

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Dormindo profundamente


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Ooi gente
Demorei mas está ai. Vou fazer o possivel para postar toda semana.
Espero que gostem
Boa Leitura 💖

Capítulo 14 - Dormindo profundamente


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Dormindo profundamente

S/N On

Fiquei um tempo na recepção, os meninos chegaram e me acalmaram, quando meus olhos estavam pesando, vejo o médico chegar, me levanto rápido

S/N: E aí Doutor? Como ele está?

MD: Calma, S/N. Ele está bem agora, mas permanece dormindo. Eu não posso lhe informar quando ele vai acordar, pois está em coma 

S/N: Oi? Como assim em coma? Doutor faça ele acordar por favor

MD: Não tem muito o que fazer S/N, só aguardar ele acordar. Provavelmente ele pode escutar o que nós falamos. Vai querer entrar agora?

S/N: Vou deixar os meninos entrarem primeiro. 

MD: Um de cada vez, Ok?

Os meninos concordam com a cabeça e entra um de cada vez. 

Esperei até o Jin que foi o último, sair. Quando ele saiu, eu entrei, encostei na cama e vi o Suga ali, dormindo, pálido e tudo por culpa minha. 

Coloco minha mão na sua bochecha e começo a acaricia-lá. 

S/N: Oi de novo.. Não sei se mais cedo foi culpa minha... Você só se machuca por minha causa. Eu cheguei e fiz um caos na sua vida. Eu vou consertar tudo isso, pode deixar comigo. Mas por enquanto, vou ficar aqui ao seu lado, porque como eu já te falei, te amo e me preocupo com você. Eu só preciso ir em casa tomar um banho e comer. Mas o Namjoon e Hope vão ficar aqui. O Hope só vai ficar para certificar de que o Nam não vá quebrar nada- Ri fraco- Já to indo, mas logo logo estarei de volta. Te amo marrento, acorda logo.. Por favor- Te dou um selinho calmo e longo, coloco uma mecha atrás da orelha e saio do quarto.


Suga On

Escutar aquilo era um alívio, mas ao mesmo tempo doía. Doía pois eu não podia abraça-la. Eu não podia abrir meus olhos e olhar para seu rosto, não podia abrir minha boca e falar :"Eu te amo, S/N". Então eu só escutava sua voz suave. Senti seu beijo e quis retribuir, mas adivinha. Eu não podia. Não sei por quanto tempo ficarei assim, mas o tempo que eu ficar, vai ser difícil pra nós dois, pois a vontade de abraçar e etc não vai passar. 

Estava nesses pensamentos quando escuto a porta abrir, vejo que a pessoa se aproxima.

(??): Oi amor, está melhor? Parece que sim. Vou ficar aqui ate sua namoradinha voltar

A pessoa beija minha bochecha e provavmemente se senta na poltrona


Notas Finais


Foi isso gente
Tomara que tenham gostado
Beijos 💖
E me perdoe qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...