1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Ciúmes??

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Ciúmes??


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Oii Nutellas, como vão?
Sei que tô demorando para postar, é porque eu não tô muito em casa nesses dias, mas não vou parar de postar.
Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Ciúmes??


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Ciúmes??

Acordei e estava só no quarto, me levantei e tinha um papel em cima da mesinha. 

''S/N, tivemos que sair, então colocamos você na cama do Jimin, se quiser ficar aí, à vontade, se não, pode sair, qualquer coisa me ligue ou ligue para o Jimin. 
                                                       Ass: JungKook ''

Não tenho nada para fazer aqui, então, vou dar uma volta. Vou na cantina e encontro 7 garotos mais outras pessoas, mas os 7 garotos não paravam de me encarar, comecei a ficar sem graça, abaixei o rosto e continuei andando, percebi que um dos 7 estava vindo em minha direção, tentei andar mais rápido, mas ele me puxou pelo braço.

-Ei, Calma, eu não mordo.
S/N: Quem é você..?
-Me chamo Mark, aqueles são meus amigos Jackson, BamBam, JB, Yugyeom, Youngjae e Jinyoung. 
S/N: Prazer, me chamo S/N, mas o que você quer?
MK: Não sou eu, é o JB, ele perguntou se você aceita sair com ele.
S/N: Sair eu saio, mas aqui na faculdade, não vou sair daqui.
MK: Isso vale. Pode ser hoje ás 19:30?
S/N: Sim.
MK: Número do seu quarto?
S/N: Conhece o Yoongi?
MK: Sim, Por que?
S/N: Pois é, é lá.
MK: Ok, Obrigada. 
S/N: Por Nada....

Sai da cantina e fui para a biblioteca, para as férias tem até gente demais aqui, fui até a estante de Ficção, sentei-me na poltrona e comecei a ler ''A Guerra dos Tronos''. 

                                                                               -Quebra de Tempo-

Já estava na página 110, olhei no relógio e já era 19:00.

              S/N: MERDA, Perdi a Hora!
              -Perdeu?

Quando olho pra frente vejo o JB.

S/N: Oi, JB, Sim, eu já devia estar no quarto me arrumando.
             JB: Não precisa, você tá ótima assim.
             S/N: Pode crer, não tô não. É rápido, só vou tomar um banho e me trocar, se quiser pode me esperar aqui.
             JB: Vou te acompanhar, Vamos?
             S/N: Sim.

Ficamos quietos no caminho, chegamos, tentei abrir a porta e finalmente já estava aberta.

   S/N: Quer entrar?
             JB: Fica tranquila, vou te esperar aqui.
             S/N: OK.

Entro e o Suga está sentado na cama mexendo no celular. Pego minhas coisas e vou para o banheiro.
             Tomo meu banho, visto uma calça jeans preta, uma blusa branca e um tênis da Adidas, penteio meu cabelo e saio. 

    SG: Vai sair de novo?
             S/N: Desde quando tenho que dar satisfação pra você?

Saio do quarto e o JB estava encostado na parede, quando me vê fica ereto. 

  JB: Tá Linda!
             S/N: Obrigada! Vamos?
             JB: Sim. 

Fomos em direção ao jardim, como hoje eu não tinha andado nele, quis ir lá, o JB perguntava sobre mim, até que chegamos em uma árvore. Sentamos e ficamos olhando as estrelas, ao lado tinha várias flores, o JB arrancou uma orquídea e me deu.

  JB: Bela igual a você.
             S/N: Para de me fazer ficar sem graça...
            JB: Não fique, você realmente é linda.
           S/N: Obrigada, você também é lindo.

Vou dar um beijo na bochecha dele, mas ele vira o rosto e sem perceber, estávamos nos beijando, não sei por que, mas não conseguia me desgrudar, era muito bom. O do V também era, mas, deixa, não sei explicar..

                                                                       Suga On

Quando cheguei no quarto a S/N não estava, me sentei na cama e fiquei mexendo no celular, não demorou muito e ela chegou, foi direto pro banheiro, quando saiu, saiu arrumada, fiquei curioso.

   SG: Vai sair de novo?
             S/N: Desde quando tenho que dar satisfação pra você?

Ela sai e fecha a porta, liguei pro Taehyung e mandei ele ir lá pro quarto, quando ele chegou, pedi para darmos uma volta, mas na verdade queria ver com quem ela tinha saido. 

Fomos até o Jardim, chegando lá, encontrei o JB beijando a S/N. 

  SG: EU vou matar esse desgraçado.
             V: Assumiu!
             SG: Assumi o que?
             V: Que tá gostando da S/N.
             SG: Aish, cala a boca, Taehyung.

Ele riu e disse

   V: Mas não entendo como ela me trocou por ele. Quer dizer, nos trocou.
             SG: Eu tinha esquecido de mencionar eles ontem.
             V: Mencionar em que?
             SG: Quando eu disse que tinha os meninos que poderiam ficar com ela em vez de você. 

Do Nada comecei a ficar vermelho, cada vez que eu olhava eles se beijando, sentia meu corpo ferver de raiva. Finalmente eles pararam e olharam pra frente, quando me viram, o JB fez uma cara de espanto. Virei as costas e voltei para o quarto. 

 


Notas Finais


Então foi isso, Gente.
Obrigada por lerem, até o próximo capítulo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...