1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Dormindo Fora

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Dormindo Fora


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello Nutellas, sorry pela demora, mas ta aí, espero que gostem.
Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Dormindo Fora


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Dormindo Fora


                        Suga On
Fui para meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando no beijo. 
SG: Aish, Suga.... Largue de ser idiota. É só uma garota! E garotas você consegue a qualquer momento!
Digo a mim mesmo. 
SG: Vou ligar para a Brenda, vamos nos divertir um pouco.... 
Ligação on 
BD: Alô
SG: Brenda? Sou eu, o Suga
BD: Oii Suga, o que quer meu lindo?
SG: Você sabe....
BD: Aí ou aqui?
SG: Vem pra cá. 
BD: Tô indo. 
Ligação off
Não gosto da Brenda, ela é só uma distração, quando estou com problemas, exemplo, hoje quero esquecer a S/N, só faço ligar pra ela. 
Depois de um tempo a Brenda abre a porta. 
BD: Oi, Gatinho..
SG: E aí. Vamos? 
BD: Como desejar. 
Suga off
S/N On
S/N: O que aconteceu aqui mesmo?
JB: Nos beijamos e parece que o Suga não gostou muito...
S/N: Problema dele, não tenho nada com ele. 
JB: Depois converso com ele. Mas e agora, quer fazer o que?
S/N: Voltar o que estavamos fazendo antes ou ir assistir algo?
JB: Que tal os dois?
S/N: Beleza! 
Nos levantamos e fomos até o quarto. 
S/N: Pode ir, vou pegar algo no quarto.
JB: Ok. 
Quando chego na porta do quarto escuto gemidos. 
S/N: Não acredito nisso........ Desgraçado! 
Ia abrir a porta e acabar com a ''festinha'', mas deixei pra lá e fui pro quarto do JB, que era ao lado. 
JB: Rápida ein.
S/N: Eu nem entrei no quarto. 
JB: Por que?
S/N: Vai na porta do quarto e saberá. 
Ele levanta da cama e vai até o quarto, depois de alguns segundos ele volta.
JB: Tá explicado.... Mas ignore... Vamos ''assistir'' algum filme.
S/N: Vamos!
Nos sentamos na cama e ele escolheu ''Gente Grande 2'', no começo até que assistimos, mas depois eu sem querer coloquei a minha mão em cima da dele e ele me olhou, ficamos nos encarando por um tempo até ele me beijar. 
O beijo foi se intensificando e ele ficou por cima de mim, quando ele ia tirar minha blusa, os meninos entraram no quarto. 
JACKSON: WWOOOOOOOOOWWW, que pegação é essa no meu quarto?
MARK: Você é rápido ein JB, Botei fé. 
JB: AFF, o quarto também é meu, Jackson, e eu não falo nada quando você trás aquelas meninas pra cá. 
JCK: Ououou, bora parar de falar da minha vida aqui. 
O JB sai de mim e nós nos sentamos na cama. Eu já estava virando um tomate de tão vermelha que estava. 
BAMBAM: Ei, S/N, calma, não precisa ficar corada. Se quiserem, podemos sair,
S/N: Não precisa, só estou esperando a ''festinha'' que está tendo em meu quarto acabar. Aliás, vou lá ver se acabou. Tchau pra vocês, depois nos falamos. 
TODOS: NÃO, FICA AQUI!
S/N: An?
JCK: Fica, dorme na minha cama com o JB e eu durmo na dele, eu acabei de passar em frente ao seu quarto e parece que eles não vão acabar tão cedo..
S/N: Aff.. Ok, eu fico..
MK: Vamos brincar de algo ou vamos assistir?
S/N: Tanto faz... 
JB: Assistir!
MK: Eu estou falando assistir de verdade, não assistir como vocês estavam, JB. 
 
Solto uma risada e o JB faz careta pro Mark. 
JCK: Vamos dormir, Galerão, amanhã tem aula e temos que acordar cedo. 
BM: QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O JACKSON?
JCK: HAHAHAHA, muito engraçado você, Bambam. É sério, vamos dormir. S/N pode vestir uma blusa do JB.
JB: Vou pegar. 
S/N: Só que tem um detalhe, estou de calça.
JB: E dai?
S/N: E daí que eu não tenho um short para vestir por baixo da blusa. 
JB: Melhor ainda...
S/N: JB!!! É sério..
JB: Fica tranquila, S/N, não vou fazer nada que você não queira. 
Ele pisca um olho. 
Me entrega uma blusa e eu vou no banheiro trocar, quando volto pro quarto, só está o JB, Jackson e Mark.
S/N: O Mark dorme aqui?
JB: Sim, o diretor colocou ele para dividir a cama com o Jackson.
S/N: E você vai dormir aonde, Mark?
MK: Tem um colchão sobrando no quarto do BamBam, vou lá buscar, fica tranquila. 
S/N: Ok, né. 
Eu e o JB nos deitamos e nos cubrimos com o edredom, realmente eu estava incomodada por estar só de blusa e calcinha, mas o JB ficou afastado de mim para evitar contato. 
Todos estavam dormindo, o sono só chegou agora, estava com frio, então enconstei no JB e abracei a cintura dele. Senti ele sorrindo, logo em seguida ele colocou sua mão por cima da minha e assim dormimos.. 

Suga On 
Terminei o que tinha para fazer com a Brenda, foi uma transa sem sentimento algum, porém razoável, ela é muito escandalosa, e odeio escandalos. A intenção era esquecer a S/N, mas aquela garota não sai da minha cabeça. Esperei ela voltar pro quarto para dormir.
Foi dando 00:00, 01:00, 02:00 e nada da S/N, só que eu não sou um robô e acabei dormindo. 
-07:00-
Acordei atrasado, a aula começa às 07:20. 
Me levantei e a S/N saiu do banheiro já com o uniforme. 
SG: Posso saber onde dormiu?
S/N: Você acha mesmo que eu iria dormir aqui, depois que eu escutei sua ''festinha''? Me poupe Yoongi. 
SG: Você escutou?
S/N: Virei surda e não tô sabendo? Continua conversando mesmo para se atrasar.. Vou na Cantina comer algo. 
Ela sai do quarto. 
MERDA! Não era pra ela saber! Me arrumo voando e vou para a cantina, assim que entro, o JB vem em minha direção. 
JB: Suga... Ferrou comigo?
SG: Ferrei com você? E qual seria o motivo?
JB: O beijo de ontem... 
SG: Ah, fica tranquilo, não sinto nada pela S/N.
JB: Não é o que parece..
SG: An?
JB: Tá meio estampado na sua cara...
SG: Eu? Tá doido? Só fiquei preocupado pois ela não dormiu no quarto, só isso.
JB: Ah, isso? Ela dormiu comigo. 
Por impulso eu dei um soco na cara dele...
 


Notas Finais


Então foi isso galera, espero que tenham gostado.
Beijoos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...