1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. A Festa

História Let Me Know -Long Imagine Suga - A Festa


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello Nutellassss. Como estão? Espero que estejam bem!
Tenham uma Boa Leitura e desculpa pela demora
<3

Capítulo 8 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - A Festa

SG: C-Claro que sim
    RV: Então quer dizer que você não sabia, S/N? -Ele pergunta desconfiado
    S/N: Não exatamente, ele nunca me disse com essas palavras
    SG: Mas agora você sabe que eu te amo... 
    S/N: Sim... 
    RV: Não tô afim de ficar para ver essa melação. 

O Ravi chega perto do meu ouvido e fala:

''Se eu fosse você, Suga, me distanciaria dela.. Só um aviso'' 

Depois ele sai. 

S/N: O que ele falou?
    SG: Nada demais.
    S/N: Por que você disse que me amava pro Ravi?
    SG: Ele tem que achar que realmente estamos namorando... 
    S/N: HM.. Ok. Vamos voltar

Ela volta para a cantina e eu vou atrás, logo que chegamos a Tiffany vem em nossa direção .

TF; OII S/N E SUGA! -Ela nos abraçou. 
    S/N E SG: Oi....
    TF: Eu vim convidar vocês para minha festa de aniversário Amanhã a noite, eu já falei com o diretor e ele nos liberou.
    S/N: Ti... -Fui interrompida
    TF: Não aceito ''Não'' como resposta.
    SG: Ok, estaremos lá. 
   TF: Okaay! Beijosss

Ela sai e volta para o Ravi, mas nessa hora o sinal toca e lá vamos nós para a primeira aula... 
Infelizmente, o Ravi, Tiffany e Brenda caíram na minha sala, mas para compensar, tem a S/N e os garotos. 
A primeira aula vai ser de Química, me sentei ao lado da S/N, a Brenda estava me olhando parecendo que estava me assassinando pelo olhar. 

S/N: Por que aquela garota não para de nos olhar? -A S/N sussura
   SG: A Brenda? Também não sei.... Só ignore. 
   S/N: Ok..  

As 3 aulas passaram e o sinal toca, espero os meninos e vejo se a S/N precisaria ficar comigo, ela disse que não, então eu fui com os meninos mesmo. 

*S/N On*

O Suga sai com os meninos e eu sigo para o Jardim, chegando lá coloco meus fones e começo a escutar música. ATÉ ALGUMA MENINA INFELIZ TIRAR ELES. 
Olho para ela sem entender nada.. Aff, é aquela menina que estava me encarando na sala hoje. 

S/N: O que quer?
   BD: Conversar!
   S/N: Sobre?
   BD: Ah! Sei lá, quero ser sua amiga.. 
   S/N: Ah.. Okay. 
   BD: Me chamo Brenda
   S/N: Me chamo S/N. 

Nessa hora chega outra menina

(??): Brenda, dá licença, quero falar com a S/N.
   BD: Mas eu acabei de me sentar.
   (??): ME DÁ LICENÇA, POR FAVOR! 

Ela sai correndo. 

S/N: Obrigada.. Mas, quem é você?
   (??): Me chamo Kyung-Soon, Prazer
   S/N: Prazer, Kyung. 
   KS: Posso te dar um conselho?
   S/N: Sim
  KS: Não seja amiga da Brenda. Ali é uma cobra, confie em mim, tenho muita experiência nisso.. 
  S/N: Okay, se você está falando, quem sou eu para contrariar! 

Conversamos bastante até o sinal tocar novamente, voltamos para a sala de aula, depois quarto, e etc..

Dia Seguinte

Acordei 06:40, acordei o Suga, me arrumei, comi e fui para a sala. 
    As aulas acabaram até rápido, fomos para o pátio e estava todo mundo lá. Encostamos nos meninos e ficamos conversando. 

NJ: Quem aqui vai para a festa da Tiffany?
    TODOS: Eu..
    NJ: Se tudo der certo, hoje eu pego ela.
    S/N: Tá doido?
    NJ: Oxe, Por que?
    S/N: O namorado dela?!
    NJ: Grande bosta ele é. Sabemos que ela está com ela por conta do corpo dela, ele nem vai sentir falta dela.
    JN: Namjoon, Namjoon, não arranje briga nessa festa, não tô afim de dar sermão em ninguém..
    NJ: Relaxem, não vai ter briga, só paz e Amor.. Principalmente Amor.. 
    S/N: Namjoon, você é ilário e doido... 
    NJ: Eu sei..

Ficamos a tarde toda fazendo nada, deu 18:00 eu fui tomar meu banho, assim que sai, o Yoongi entrou, enquanto ele tomava banho, eu escolhia minha roupa. Optei por um vestido preto de manga um pouco justo, um colete jeans branco e um tênis branco.. Me vesti e o Suga sai do banheiro só com a calça, uma calça preta, de couro, um pouco justo.

Ele me olhou de cima para baixo e deu um sorrisinho. Ignorei e fui arrumar meu cabelo, deixei ele liso, porém com cachos, para descontrair, na maquiagem, passei um rímel e um batom vermelho. 
O Suga colocou só uma blusa branca e penteou o cabelo. 
Saímos e fomos para o estacionamento esperar os meninos, já que o Jin que iria nos levar. Não demorou muito e eles apareceram.

JG: WOW, Você tá linda, S/N. 
   S/N: Obrigada, vocês também estão lindos! 
   JN: Vamos?
   TODOS: Sim. 

Entramos no carro, e infelizmente tive que ir no colo do Suga, eu estava um pouco desconfortável com aquilo, mas ainda bem que não demorou para chegarmos até a casa da Tiffany. Batemos na porta e a mesma atendeu. 

TF: OOOII GENTEEEE, Bora entrando..

Fizemos uma ''filinha'' para entrar até que chegou em mim, eu era a última, ela me parou. 

TF: Não vai entrar.
   S/N: An?
   TF: Você tá muito linda, vai roubar os olhares dos meninos. Mas creio que seu namorado não vai deixar.. -Rimos e ela me deixou passar. 

Senti o peso do olhar do Ravi em mim, olhei para ele e ele já estava me olhando, virei o rosto e fui caminhando até a parte de bebidas. Pedi uma Vodka. 

JB: Cuidado para não embebedar. -Ele brota atrás de mim. 
   S/N: Oi meu amoorr! -Abraço ele- Já passei por tanta coisa, não é por isso que vou passar mal.

Dou um gole e olho para o lado, vejo a Brenda agarrando o Suga e ele tentando sair. 
Vou até eles, puxo ela e dou um soco no seu rosto.


Notas Finais


Então foi isso, GENTEE!
Espero que tenham gostado.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...