História Let Me Know - JIKOOK - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Drama, Jikook, Jimin, Jungkook, Kpop, Namjin, Otp, Suga, Vhope
Visualizações 253
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Flowers~~~~~

Aaaaaaa eu queria tanto postar dia 7(meu aniversário) ;--; seria emocionante um casamento jikook no dia que eu completei ano. Mas eu não tinha terminado o capítulo, e n ia postar qualquer coisa pra vcs. Oh, e.. eu definitivamente nn sei detalhar cerimônias de casamento, entau não me julguem, okay? Perdoem a omma s2

E PELO AMOR DE JIKOOK, LEIAM AS NOTAS FINAIS! EITA, EU QUASE IA ESQUECENDO, ESSE NÃO É O PENÚLTIMO CAPÍTULO FKNFJVNFJN trosllei

#JIKOOKISREAL
좋은 독서, 사랑 <3

Capítulo 54 - A Forever Moment PT.1 -


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - JIKOOK - Capítulo 54 - A Forever Moment PT.1 -

 

P.O.V’s Jimin

Sorri ao encarar meu reflexo no espelho. O terno azul coube perfeitamente em mim, e o Jin-hyung fez um bom trabalho na maquiagem. O que é isso, Park Jimin?! Parece aquelas adolescentes apaixonadas. Ah, acontece. Eu acho que mereço ter o meu momento. Quer dizer, pra alguém que não queria viver, estar casando é um avanço e tanto, huh?! 

Fui capaz de ver tudo que já aconteceu na minha vida passando diante dos meus olhos, tive uma conversa séria com a morte e ela foi generosa comigo. Disse que devo apenas viver e aceitar ser protegido pelo meu anjo.

Anjo... talvez seja sim um adjetivo meloso ou até estranho, mas é isso que ele sempre foi pra mim. Sinto meu corpo tremer toda vez que lembro de quando seus olhos caíram sobre mim no hospital. Definitivamente, não me arrependo daquele dia. 

Aquele olhar foi capaz de me fazer acordar, aquela sensação estranha vive em meu peito até hoje, o sentimento que nasceu, só cresce mais e mais. E eu nunca vou querer voltar atrás nessa decisão, por que essa é a coisa mais certa que está acontecendo na minha vida. Eu estou casando com o meu anjinho. Disseram que ele está todo bonitinho de branco. Ri baixinho. Eu o amo muito. 

- Jiminnie, o Kookie está te esperando. - Taehyung disse animado. 
Deixei o espelho de lado e andei até o garoto.

- Você também ficou nervoso no seu casamento? - o olhei.

- Sim, mas não tanto quanto você. - sacudiu levemente meus ombros. - Relaxa, Chim. Seu garoto está aqui fora lindo e maravilhoso te esperando, só terão que enfrentar os olhares dos pais e pronto. - rimos. 

- Apenas. 

- Vai desistir?! - riu sabendo a resposta.

- Não sei o que é isso. - sorri saindo daquele canto. 
Próximo ao pequeno caminho de flores, estava Jungkook. Senti meus olhos fecharem quase que completamente e, sem arrodeios, me posicionei ao seu lado.

- Jiminnie. - ele sussurrou sorrindo pra mim.
Tombei levemente a cabeça para o lado e entrelacei nossas mãos.

- Me mantenha firme, Jungkookie. - falei fitando o altar organizado pela omma um pouco a nossa frente. 

- Sempre, mochi. - sorriu e começou a nos guiar até lá. 

Podia sentir os olhares sobre nós. A omma e o appa estavam ali. Me olhavam com felicidade, orgulho e talvez um pouco de ciúmes, da parte de meu pai. Os pais dos nossos amigos também se encontravam ao nosso redor. Sorrindo, emocionados. Ao lado da mãe do Jeon, estava um homem alto, moreno. Não deixei a curiosidade me interromper, e segui em frente. 

Logo chegamos aos pequenos degraus e o cerimonial - que descobri se chamar Kihyun -, sorriu iniciando suas belas palavras. Podia ouvir o choro baixinho da omma e da omma do Kookie, rimos e voltamos a prestar atenção. Me vi perdido em pensamentos, e apenas quando Jungkook me tocou, o fitei desconcertado.

- Jimin... - Kihyun riu de leve. - Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? - sorriu.

- Sim! Claro. - sorri fitando o moreno ao meu lado.

- E você, Jungkook, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? - perguntou.

- Claro. - Kookie sorriu sem tirar os olhos de mim.  

O rosado a nossa frente falou mais algumas coisas e, finalmente, disse  poderíamos nos beijar. Ri corado e deixei o mais alto entrelaçar minha cintura com seus braços. Fechei os olhos, roçando nossos narizes. 

- Eu te amo. - falei contra seus lábios. 

- Eu te amo muito mais. - sorriu me beijando. 

Senti o chão abaixo de mim desaparecer. Todas as vozes ao nosso redor diminuíram e eu apenas conseguia sentir e me entregar completamente ao Jungkook. Arfei colando nossas testas.

- Quer fugir pro nosso cantinho? - ele disse me abraçando.

- Uhum. - assenti sorrindo.
Depois de algumas fotos, saímos do altar e conversamos um pouco com nossos amigos. Tentei falar com o Yoongi-hyung, mas ele tinha saído com o Kihyun. Fiquei de bico até o Jin se aproximar com o Namjoon.

- O relacionamento daqueles dois é sério mesmo? - Namjoon os olhava indo embora.

- É o que parece, né amor?! - Jin revirou os olhos.

- Pois é. Suga-hyung me abandonou. - fiz drama. 

- Mas agora você tem um marido tudo de bom. - o mais velho disse divertido.
Senti braços me apertarem levemente. Ri baixinho.

- Exatamente, e agora esse marido tudo de bom aí, vai roubar um pouco esse bebê de vocês, ok?! - Jungkook disse brincando com o casal. 

- Só vai. - Namjoon riu alto.

- Só não sumam. - Jin riu. - Ainda queria que o Jiminnie jogasse o buquê. - fez bico.

- Por que eu?! - semicerrei os olhos.

- Por que a noiva é você. - Jungkook apertou minha cintura levemente e me tirou dali. 

Passamos rapidamente pelos nossos pais, que tentaram nos alcançar, e corremos até o meio do grande jardim. Virei em sua direção, quando paramos de correr, e sorri. 

Jungkook abaixou a cabeça por alguns segundos e quando levantou, pude ver seus olhos marejados. Levei minha mão ao seu rosto, o deixando sentir meu carinho.

- Ya, Jeon Jungkook. - falei baixinho. - Você é o meu anjo, sabia? - fechou os olhos, assentindo. - Eu sempre vou ficar ao seu lado. - completei.

- Eu sempre irei cuidar de você, Jiminnie. -  me olhou com carinho. 
Jungkook foi aproximando lentamente nossas bocas. Me afastei rindo travesso e observei sua feição surpresa. 

- Woah, você fica muito bem de terno branco, noivinha. - o provoquei.

- Park Jimin! - Jeon arregalou os olhos e começou a correr atrás de mim.
Ri alto quase sendo alcançado por ele. 

- Jimin. - ouvi sua voz falhar e virei preocupado.
O moreno estava com os braços apoiados nos joelhos, e de cabeça baixa com a respiração pesada. Franzi o cenho e corri até ele.

- Kookie. - tentei tocar seu cabelo, mas sua mão me puxou de maneira bruta, fazendo nossos corpos caírem na grama.

- Te peguei. - riu divertido.

- Aigoo, assim não vale. - o olhei.

Não consegui raciocinar quando sua boca esbarrou propositalmente na minha, fazendo-me arrepiar. Jungkook levou suas mãos às laterais de meu rosto e mordeu meu lábio, o sugando em seguida, começando um beijo quente e cheio de desejo.

 

Narradora Onn*

A palavra exata para descrever o sentimento desses dois, definitivamente, é amor. É aquele tipo de amor protetor, em que acima de qualquer sensação está o cuidado e o carinho. Jungkook não seria capaz de imaginar sua vida ao lado de outra pessoa a não ser seu pequeno Park Jimin. Quem diria que uma ida ao parque transformaria toda a vida desses dois, huh?! Se tem uma pessoa a quem devem agradecer é ao querido Min Yoongi, que nesse momento está ocupado brincando de ativoxativo com seu namorado Kihyun. Naquela tarde de casamento e muito amor, todos resolveram relembrar os melhores momentos que viveram juntos. Vocês estão prontos para isso?


Notas Finais


MEU SANTO JIKOOK S2 até me emocionei

Aaaa eu nem vou falar muito sobre o final da fanfic, por que esse ainda não é o último capítulo, mas desde já eu gostaria de agradecer a todas vocês por terem permanecido ao meu lado, apoiando e lendo a história q fiz com tanto carinho. Muito obrigada, minhas nenês sz

AAAAAAAAAA GENTE, EU NEM PENSEI MUITO SOBRE ISSO. MAS EU QUERO MUITO FAZER E QUERO QUE DÊ CERTO.
A surpresa que eu tinha falado...
é um especial ~tadã~ será um "capítulo" inteiro dedicado a uma interação de todos nós. VOCÊS, terão de mandar perguntas, e EU E OS PERSONAGENS DA FANFIC, iremos responder. Será aceito todo tipo se pergunta, a autora (eu) e os meninos estão dispostos a responder tudo :3
Eu nunca fiz isso, mas acho bem legal. E seria uma forma de me aproximar ainda mais de vcs. Entt, apoiam minha ideia?
OBSERVAÇÕES:
- um mesmo leitor pode, livremente, mandar mais de uma pergunta (nos comentários).
- portanto, o especial só será postado com no mínimo 35 perguntas, quando a fanfic chegar a +500fav., e quando meu perfil tiver +150 seguidores.

SIM SIM, eu sei que n eh uma meta mto rápida de alcançar, ou sla, mas se eu simplesmente pegar algumas perguntas e postar, n será "algo esperado". Ou seja, me surpreendam :3


~comentem~ colaborem com a surpresa do omma s2
Espero que tenham gostado, desculpem os erros.
tchauzinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...