História Let Me Know •2won• [HIATUS] - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Drama, Hyungwon, Lemon, Romance, Wonho, Yaoi
Visualizações 105
Palavras 1.992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - 12


Hoseok

—I think I like you é uma música que conta a história de um rapaz que gosta de alguém mas está confuso sobre seus sentimentos. É aquele típico caso de um amor platônico, onde o rapaz luta contra seus próprios sentimentos, mesmo sabendo que é inútil. No MV foi simples e sem muitos exageros, tentei dar o meu melhor na atuação; não sou nenhum Kim Woobin, mas creio que não fui tão mal —ri soprado.

—Uau. O conceito fora bem pensado e o MV ficou lindo, devemos admitir. E por que esse música foi escolhida como faixa-título, Hoseok? —A apresentadora me perguntou, curiosa.

—Achei que a letra se destacava entre as outras. I think I like you é minha música preferida desse álbum, porque trabalhei nela desde as primeiras estrofes até a composição do arranjo.

—Woah~, você quem fez o arranjo? —A apresentadora perguntou, surpresa, e eu assenti. —Realmente. Você é lindo, compõe músicas incríveis, canta bem e ainda por cima, é um bom produtor.

—Obrigado —agradeci, com sinceridade.

—Vamos dar uma olhada nas visualizações? Estou curiosa.

Assenti, nervoso e olhei para o telão que tinha no fundo do palco.

—A música fora lançada á três dias, e já tem mais de quatro milhões de visualizações! Como se sente, Hoseok-ah?

—Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por apreciarem meu trabalho duro e por me apoiarem nessa jornada. Acho que se não fosse por eles, eu não estaria onde estou agora. Obrigado, de verdade.

—Que fofo; bom, mudando do foco do assunto... há rumores de que você e Chae Hyungwon são amigos um tanto quanto próximos. É verdade, ou só mais uma invenção das fãs malucas?

—É verdade —respondi. —Hyungwon fora chamado uma vez pela minha agência, queriam que ele tirasse algumas fotos para eles, para uma revista que não me recordo o nome; como eu sempre admirei seu trabalho, tanto como modelo como ator, eu aproveitei isso e me aproximei dele. Eu queria um autógrafo, e Hyungwon foi super gentil. Aí começamos a conversar, e hoje somos amigos —menti. Não queria expor Hyungwon ao dizer toda a verdade, então achei que mentir fosse a melhor solução. A mentira saíra tão natural, que eu quase acreditei no que estava falando.

—Pensa em fazer algum tipo de trabalho com ele no futuro?

Sorri bobo ao lembrar do dia em que o vi cantar, mas me recompus.

—Talvez, nunca se sabe —sorri fechado. —Mas ele é um modelo super ocupado, então acho improvável.

—Você viu o novo comercial onde ele participa? —Ela perguntou, e eu franzi o cenho. Claro que eu sabia sobre o comercial, mas, por que ela está perguntando tanto sobre Hyungwon? Ela deve estar tentando arrancar algo, então tinha que tomar cuidado com minhas palavras.

—Não, não vi —fui sincero. —Estou tão ocupado promovendo o novo álbum, que não tenho tempo para assistir televisão;

Ela disse algo para o público, sobre ter que censurar a marca pelos direitos autorais e falou para que passassem o comercial no telão; Hyungwon e uma atriz eram um casal e, a atuação de ambos era tão boa, que quase acreditei que fosse um casal de verdade.

E isso me deixou irritado, mas disfarcei.

No final do comercial, eles se abraçaram e Hyungwon beijou o topo da cabeça dela, antes de olhar para a câmera e sorrir.

—Ah~ Hyungwonnie é tão bonito —a apresentadora falou. —Kim Ma-Ri é sortuda em poder atuar com ele.

—Ele atua muito bem —comentei, desconfortável.

—Bom, antes de encerrarmos as perguntas... —ela fez uma pausa dramática, o que me deixou com medo —é sobre alguns rumores que eu tenho ouvido, não poderia deixar de perguntar sobre.

—Pergunte, tentarei esclarecer tudo —murmurei, tentando ser educado.

—Um contato anônimo me disse sobre as possíveis possibilidades de você e Hyungwon estarem namorando; eu vi, em algumas capturas de alguns paparazzis, vocês andando lado á lado de braços dados, enquanto riam um para o outro. A foto é de alguns dias atrás, e algumas pessoas afirmaram terem visto vocês trocarem palavras mais... doces.

—Ah, sério? —Arqueei uma das sobrancelhas. —Recomendo que use um óculos, então. Porque seja lá quem você viu, não era eu. Faz quase um mês que eu e Hyungwon não nos vimos, muito menos nos falamos; —era verdade.

—Mas---

—Quer ligar para o Manager-hyung e conferir isso agora? —Fui ríspido, e ouvi murmúrios vindo da platéia. —Como já disse, preparar esse álbum foi trabalhoso, tão trabalhoso ao ponto de me deixar sem tempo para nada. Não que eu esteja reclamando, mas... —soltei um riso soprado e tirei o celular do bolso do casaco. Estendi-o para ela —Toma. Ligue para Hyunwoo-hyung, garanto que ele não mentiria se perguntasse se eu estou me encontrando ou não com Hyungwon; —arqueei uma das sobrancelhas —pegue, sério.

—Não será preciso —ela disse, ríspida. —Bem, então, perguntas encerradas. Poderia cantar uma última vez, antes de terminarmos o programa?

-x-


—"Ligue para o manager-hyung e confirme isso agora"

—"Não será preciso".

Kihyun e Changkyun encenavam, rindo alto.

—Ah, Hoseok, valeu a pena ter ligado a televisão e ter assistido você; o docinho da Coréia pôs aquela vaca cheia de plástica na cara em seu devido lugar, gosto assim;

—Aish, Kihyun~ —murmurei. —Eu me irritei muito quando ela começou a fazer perguntas pessoais de mais; o que ela tem a ver com isso tudo?

—Eu vi como você ficou quando o comercial passou —Chang, que estava sentado no tapete, comentou. —Quando eles se abraçaram e começaram a falar todas aquelas baboseiras de casal, você revirou os olhos e fechou a cara; c-i-ú-m-e-s.

—Não acredito, até você está me enchendo agora —murmurei, incrédulo. —Ciúmes não, é que eu achei exagerado aquele romantismo todo, só pra um comercial de celular...

—Uhum. Se você estivesse no lugar da Ma-Ri, você estaria todo bobo.

—Aish, Kihyun!

—Concordo com o Kik; aliás, quando vai falar com o seu "Wonnie"?

—Im Changkyun! Onde aprendeu a ser tão atrevido assim? Aliás, não deveria estar dormindo? Você tem aula amanhã, uh? Se faltar, provavelmente não vai se formar esse ano...

—Tenho que concordar —Kihyun murmurou. —Im Changkyun, vá dormir. Agora.

—Mas eu---

—JÁ!

Chang revirou os olhos e se levantou, foi para o quarto bufando. Gargalhei.

—Kik, você realmente parece uma mãe;

—Pelo amor de Deus, se esse menino reprovar, a mãe dele vem me bater com uma vassoura! Lembra que ela disse isso quando ele veio morar conosco, né? —Suspirou. —E eu me preocupo com o futuro dessa criatura e não quero que ele seja um mendigo; mas não vamos fugir do assunto de antes. Não acha que "quase um mês" não é tempo demais para ficar sem falar com certa pessoa?

—Kihyun-ah! —Resmunguei e ele arqurou uma das sobrancelhas. —Ok, eu confesso que estou com saudades —revirei os olhos. —E não venha com piadas, Yoo Kihyun!

—Ah, ok então —revirou os olhos. —Mas bom... mande ao menos uma mensagem; ok?

Assenti. Kihyun disse que estava tarde e iria dormir, suspurei e olhei para a mesinha de centro da sala, onde estava meu celular. O aparelho vibrou e eu o peguei, vendo uma mensagem de Minhyuk:

[11:49P.M.]Minnie: ei, Hoseok-hyung

[11:50P.M.]Minnie: Hyungwon acabou de se deitar, mas creio que ele não está dormindo; ele está com a cara mais fechada que não sei o que, e preferi nem perguntar.

poderia, por favor, falar com ele?

[11:51PM]Minnie: ah, e não diga que eu pedi.

[11:52PM]Shin Hoseok: boa noite, Minhyuk.

Tudo bem, eu falo com ele sim. Pode ficar tranquilo, eu não vou falar nada sobre você ter me dito isso.


[11:53PM]Minnie: valeu, Hyung <3



Sorri fechado e abri o chat de Hyungwon; era só uma mensagem, mas eu ainda assim estava muito receoso.

[11:55PM]Shin Hoseok: Wonnie, está acordado?

[11:57PM]Wonnie: estou.

Boa noite, Hyung.

Confesso que não paro de ouvir "I think I like you"

[11:57PM]Shin Hoseok: aigoo, fico feliz por ter gostado.

><

Wonnie, você me viu naquele programa hoje??

[11:58PM]Wonnie: vi sim.

E bom, obrigado pelos elogios.

Ah, e o que foi aquilo que falou á HanA? Cara, eu fiquei boquiaberto

O Minnie não sabia se ria ou aplaudia.

[11:59PM]Wonnie: Ela é muito enxerida, realmente. Naquela vez em que eu estive lá, eu quase morri de vergonha por causa de suas perguntas.

[00:00AM]Shin Hoseok: eu meio que me irritei um pouco, confesso.

Achei desnecessário ela ter inventado ter visto uma foto nossa.

E se estivessemos realmente namorando, não acho que isso seja da conta dela...




Percebi o que disse e senti as bochechas queimarem, então acrescentei:

[00:01AM]Shin Hoseok: não que eu ache que isso vá acontecer um dia, mas né...

[00:02AM]Wonnie: Concordo.

Mas Hyung

Você realmente não se importa com esses rumores?

Tipo

Você não vai se afastar por isso, né?

[00:03AM]Shin Hoseok: por que eu faria isso, Wonnie?

Desde que não façamos nada de errado, tenho minha consciência limpa.

Não me importo com rumores, acho eles até engraçados.

[00:04AM]Wonnie: queria eu ser como você um dia, Hyung.

[00:04AM]Shin Hoseok: por que você iria querer ser como eu?

Eu acho você uma pessoa maravilhosa, Wonnie.

[00:05AM]Wonnie: não sei, mas acho fantástica a sua forma de lidar com as coisas

Quando falam mal de vc, vc ignora e segue em frente, como se nada houvesse acontecido.

[00:06AM]Shin Hoseok: bem como eu disse, Wonnie

Eu não faço nada fora da lei, por isso estou tranquilo.

De repente, uma idéia surge em minha mente.

[00:07AM]Shin Hoseok: Ei, Wonnie

Vamos conversar por chamada de vídeo?

[00:08AM]Wonnie: Aigoo, Hyung

Nessas chamadas de vídeo, eu pareço um E.T

A câmera fronfal me faz parecer assim

Mas ok, vamos conversar por chamada de vídeo.

[00:09AM]Shin Hoseok: AAAAA

Ta bom, espere aí.



Me levantei do sofá e fui para o meu quarto, não queria que Kihyun ou Changkyun aparecessem na chamada e falassem algo que não deviam. Me ajeitei na cama e liguei para Hyungwon, ele atendeu e sorri ao ver que assim como eu, ele estava deitado.

—Um E.T, uh? —Provoquei, arqueando uma das sobrancelhas.

Aigoo —murmurou, do outro lado da linha. —Se estivesse aqui, eu teria te tocado um travesseiro.

—Que seja. Se for mesmo um E.T, acho que é o E.T mais lindo que eu já vi —falei, soltando uma gargalhada. —Não se preocupe, Wonnie. Está como sempre, hm?

"E.T mais lindo que já vi", vou anotar essa —riu. —Não me diga que meu nariz é desse tamanho todos os dias... —parecia incrédulo, e eu ri alto. —Não ria. Eu realmente falo sério, Hoseok.

—Chae Hyungwon, não há nada de errado com seu nariz —ele é perfeito, assim como todo o resto de seu rosto, pensei comigo mesmo.

—Não me chame de Chae Hyungwon! —Revirou os olhos. —Mas bem... —ajeitou-se nos travesseiros. —Por que pediu por uma chamada de vídeo, Hyung?

—Eu estava com saudades de vê-lo —disse baixo, por estar com vergonha e baixei o olhar. —Faz quase um mês desde que saímos juntos pela última vez, Wonnie...

Eu sei. Eu ando tão ocupado, e... você também —sorriu triste. —Mas olhe pelo lado bom, Hyung: sua carreira está no topo, todos falam de você —ajeitou os fios de cabelo.

—Wonnie, eu vou fazer um show daqui á dez dias.

Ah, sério? Que mágico, Hyung! —Sorriu largo.

—E eu quero que você vá.

Seu sorriso desmanchou e ele olhou para os lados, confuso.

Sério? —Assenti. —Mas Hyung... —suspirou —tudo bem, eu dou uma olhada na minha agenda. Se não tiver nada para esse dia, eu vou sim.

Obrigado —sorri largo, contente. —Quando as promoções do álbum acabarem, eu quero vê-lo. A gente pode ir visitar Youngok e as crianças denovo, o que acha? Aí levamos o Minnie, se quiser...

Ele assentiu e sorriu. Foi um sorriso tão lindo, que não resisti e tirei print da tela. Por sorte, ele não percebeu...

Eu estou ancioso para amanhã —Hyungwon disse. —Eu... tenho um teste para um papel em um dorama, sabe? Eu quero muito, mas muito esse papel. Estou tão ancioso, que não consigo dormir... —confessou.

—Quer que eu cante para você dormir? —Ele franziu o cenho. —O que foi, Wonnie?

Não seria um incômodo?

—Hyungwon, eu quero cantar para você. Então apenas feche os olhos, ache uma posição confortável e me ouça, uh?

Ele assentiu e se ajeitou entre os travesseiros. Ele abraçou um deles, com o celular ainda na mão.

—Isso —sorri, achando fofa a cena e ao mesmo tempo querendo estar junto á ele. —Eu vou cantar uma música de ninar para você, ok, minha criança?

Ele riu envergonhado e assentiu, fechando os olhos. E então eu cantei, não demorando muito para que fosse privilegiado com a visão de Hyungwon dormimdo do outro lado da linha. E claro, isso resultou em vários prints que, talvez Hyungwon não desconfiaria que tirei.


Notas Finais


Ala o casalzinho :ooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...