História Let me know


Escrita por: ~


Sinopse:
Chat Noir se vê perdido quando Ladybug é vítima de uma série de desaparecimentos. Depois de três meses ele recebe uma encomenda sem remetente que traz uma carta que não deveria estar em suas mãos, que acaba sendo a primeira pista para o mistério. Enquanto segue a trilha deixada por um desconhecido, Chat Noir descobre mais do que deveria, segredos que guarda para si, com medo de que, se revelado, possa mudar completamente sua relação com Ladybug.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Chat Noir, Ladybug, Ladychat, Miraculous Ladybug
Exibições 787
Comentários 26
Palavras 12.015
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Let me know
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Segredos
0
177
2.568
 
2.
Minha Ladybug
2
129
1.898
 
3.
Garota de sorte
6
124
1.088
 
4.
Para casa
5
118
1.568
 
5.
Retrato dourado
7
90
1.589
 
6.
Dúvidas
5
90
1.998
 
7.
Novo
1
59
1.306

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dessa_FF
Capítulo 3 - Garota de sorte
Usuário: ~Dessa_FF
Usuário
Olha, já li mtas fanfics de generos diversos, tem delas que voce só aguenta ler o primeiro capitulo, mas tem aquelas onde vc literalmente devora a historia. A sua é o segundo caso, escrita incrivel, riqueza de detalhes,bom enredo....enfim, parabens...e sem querer botar pressão, continue. Bjinhos.
Postado por ~mounsteir
Capítulo 3 - Garota de sorte
Usuário: ~mounsteir
Usuário
Olha, a maioria das fanfics de Ladybug bem escritas e que têm potencial é bem contemplada, mas a sua é uma exceção. Sua escrita é suave; a história é incrível e promissora. Juro que quando li o primeiro capítulo me arrepiei todinha. Às vezes me dá raiva porque alguns autores não têm o reconhecimento que merecem. Poxa, isso tinha que ter uns 1000 favoritos e infinitas 5 estrelas. Sério, só por você citar um local de Paris, eu vejo que você se preocupa em manter a coerência quanto aos lugares e tenta manter o enredo mais cativante e próximo da realidade. Admiro muito isso, eu sei que pra fazer uma coisa dessas é necessário estar dentro de um conhecimento, seja assistindo séries, filmes, lendo, pesquisando em sites. Você tem muita boa vontade pra escrever, talvez um dom nato. Estou ansiosa pelo próximo capítulo, mas não sinta-se na obrigação de postar por estar sendo pressionada. Escreva por estar se sentindo inspirada, pois calma ao que se está criando leva à perfeição, que equivale aos capítulos que você postou dessa fanfic.

Abçs
Postado por ~KSeibert
Capítulo 3 - Garota de sorte
Usuário: ~KSeibert
Usuário
Está incrível, você é uma ótima escritora, parabéns!! Sei que é difícil escrever fanfics e postar em um breve tempo, mas espero que você continue e poste em breve. Bjsss e boa sorte linda.