1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Sonhos

História Let Me Know - Sonhos


Escrita por: cutbutpsycho

Capítulo 2 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Sonhos

O dia do casamento de minha irmã e de seu noivo coreano finalmente chegou. Nesse meio tempo pude conhecer melhor meu cunhado, mas tudo que abstrai de sua personalidade foi uma constante cara de choque, quase dava para ouvir um “ajude-me” no fundo do seu silêncio. Quase fiz uma campanha online pedindo para minha irmã libertar a k-Marina Joice. Mas não me admirava nenhum pouco, com os constantes coices que minha irmã costuma dar no coitado é normal ele ter desistido de falar. Excluindo essa parte da personalidade dele, parar em frente aos espelhos da casa para se admirar era algo constante também. No final das contas ele era só um cara tímido com uma autoestima da porra.

O que estranhei foi que nos dias que antecederam o casamento o relacionamento deles não mostrava ser o melhor. Vivam em pé de guerra, constantes brigas, falhas cometidas a tempos atrás eram desenterradas e no final de discussões era sempre possível ouvir Jungkook chorando correndo para se trancar em algum banheiro de casa. “Ele está chorando de novo. O casamento afeta muito o coitado. Vou deixar ele respirar em paz, até mais tarde”. Depois de fazer seu futuro marido chorar Sophie pegava sua bolsa Prada de 14 mil dólares, e desaparecia, segundo ela, para cuidar dos últimos preparativos do casamento.

Todos os convidados já estavam na cidade luz para o festa. Pouquíssimas pessoas faltaram, e as que faltaram lamentavam muito, sem dúvidas. Nossa família era conhecida por dar as melhores e mais famosas festas entre os ricos e famosos. Vários colunistas de vários países foram convidados. O evento ia aparecer nas mais famosas colunas sociais do mundo e estava no trending topcs a mais de uma semana no twitter. Cada mínimo detalhe foi planejado para impressionar. Ninguém esperava menos de um casamento de um dos membros da família Solsen.

Amigos e pessoas próximas a nossa família se hospedaram em nossa humilde casa de 16 quartos. Convidados do noivo e outras pessoas não muito próximas - mas que era necessário convidar – se hospedaram em hotéis pela cidade, com diárias pagas pelos noivos.

No dia do casamento, após um banho quente, deitei na minha cama, não dormia bem havia noite. Passava horas pensando naquele jovem que esbarrei no café. Uma das empregadas da casa, Larissa, interrompeu meus pensamentos entrando no meu quarto com o café da manhã.

“Finalmente, obrigada Larissa.”

“Ah, por favor senhorita Sarah, me chame apenas de...”

“Bom dia gente”

Juliana, uma das nossas amigas que se hospedava em nossa casa, e que por acaso sempre acordava cedo a Mil Grau, entrou também no quarto, e atrapalhou a fala de Larissa, mas acredito que não seja nada importante.

“E aí Ju¿ Ah você já pode ir, Larissa”

“Eu tive um sonho muito estranho hoje, e tive que vir te contar. Se contasse pra Sophie provavelmente ficaria nervosa e descontaria no Jungkook de novo.”

“Ela já deve ter feito ele chorar hoje. De qualquer modo são só 8 da manhã. Mas enfim, que sonho foi esse¿”

“ Sonhei que tudo corria perfeitamente bem no casamento, de repente começou uma chuva de meteoros, mas todo mundo continuava sentado como se nada estivesse acontecendo. Então, na hora os votos ao invés de falar sim, sua irmã vira pro noivo e fala “Jungkook para de tentar fazer esse casamento acontecer, isso não vai pegar”, e joga o buquê de flores pra cima. Quando ele chega no chão todo mundo começa a correr desesperada e vira um pandemônio. Logo depois disso eu acordei.”

“Ih”

“O que¿ Você sabe o significado Sarah¿ será que é algum tipo de premonição¿”

“Acho que você tem que tomar menos café antes de dormir. Você tá bem louca.”

Depois de discutir os sonhos premonitórios da louca da cafeína a.k.a Ju, fu para o closet de Sohpir me arrumar. Nossos vestidos estavam lá.

“A madrinha de casamento mais fabulosa chegou”

“Finalmente né, achei que ia ter que te substituir”, Sophie, estava de roupão e com o cabelo já pronto.

“Não precisa de nervosismo, tá¿ Ju teve um sonho sobre seu casamento sabia¿

“Ah meu deus, sério¿¿¿ E o que ela sonhou¿¿”

“Que ocorreu tudo perfeitamente bem, pássaros cantaram durante a cerimonia, e no final unicórnios puxaram a carruagem que levava vocês para a lua de mel.” Não era a melhor hora para falar sobre chuva de meteoro e pandemônio.

“Ótimo, me sinto melhor assim”

Ela pegou o celular da bolsa e clicou no discagem rápida. “Aquele idiota do Jungkook não me atende”. A tentativa do sonho premonitório do bem falhou e ela já estava nervosa de novo.

“Alô, mas que droga porque tanta demora pra atender...¿ Ah, Yoongi é você. Cadé o Jungkook¿ Preciso falar com ele... Bom, então faça o favor de passar logo pra ele... Se ele não pode falar vou desligar também, estou ocupada agora.” Ela desligou parecendo mais nervosa do que quando ligou. “Idiota egoísta”

“Você nem falou com o seu noivo e esta xingando ele¿”

“Eu não estava xingando ele, eu estava xingando esse amigo prepotente e egoísta, desse dele que atendeu o telefone.”

“E você conhece ele tão bem pra ter tanto ódio¿ Credo ein...”

“EU NÃO CONHEÇO ELE, DE ONDE VOCÊ TIRA ESSAS COISAS¿¿...olha, porque você não vai ser uma madrinha útil e chama a maquiadora, ein¿ Para de me atazanar e me deixar mais nervosa.”

*

O casamento ia ser realizado no quintal da nossa humilde casa, aonde comportava facilmente 900 convidados. Enquanto eu aguardava todos os convidados chegarem para poder dar inicio a cerimonia, fui procurar Jungkook para saber o estado de espirito dele, provavelmente por estar quase um dia longe de Sophie ele não estaria chorando, mas queria garantir que ele não ia ter um colapso de nervoso.

“Ei, Larissa” perguntei para a empregada de encontrei pelo caminho.

“Oi Sarah, pode me chamar de...”

“Você viu Jungkook por ai¿” Não era o momento para conversas agora.

“Ah sim, ele esta lá na biblioteca, com o padrinho do casamento”

“Obrigada”

Enquanto eu percorria o caminho da biblioteca, percebi que não fazia ideia de quem era o padrinho. Ouvi os noivos comentando que seria um amigo de longa data de Jungkook, mas nunca me interessei por mais detalhes. Coisa que me arrependi no momento em que abri a porta da sala da biblioteca, lá estava ele, em pé olhando avidamente os títulos dos livros antigos das prateleiras, o moço do café.

“Oi, vim ver se estão todos prontos. Quase todos os convidados já chegaram.”

Pude perceber a surpresa em seu rosto quando olhou pra mim.

“Tudo bem, já vamos indo” Respondeu Jungkook. Felizmente o noivo não parecia muito abalado.

Quando virei as costas para voltar a locação do casamento, Namjoon veio rapidamente ao meu encalço, me alcançando.

“Eu não consigo acreditar que você é uma das Solsen.”

“Não entendi porque tanta surpresa”

“Na verdade é pela coincidência. Isso que impressiona.”

Parei para olha-lo. Era difícil acreditar que passei tantos dias pensando nele, e de repente ele estava na minha frente. Seria hoje o dia em que os sonhos se tornariam realidade¿

“Preciso ir agora. A coincidência que nos fez conhecer esta prestes a começar e minha irmã vai surtar se eu não chegar na hora certa.”

“Mas noivas não costumam se atrasar¿”

“Não Sophie”

Dei as costas e fui para a cerimonia, que inclusive aconteceu perfeitamente. Nada de chuvas de meteoros nem briga entre noivos. Confesso que a beleza do padrinho me tirou a atenção algumas vezes, mas fora isso tudo aconteceu como num filme da Disney.

Depois da cerimonia, fomos para o jantar. Estávamos todos acomodados na mesa, para ouvir brindar e ouvir os discursos.

Amigos e familiares disseram belas palavras, alguns já estavam bêbados e tiveram o microfone cortado. E então chegou a minha vez de discursar. Havia preparado um emocionante discurso sobre nossa infância, para fazer todas chorarem – provavelmente menos a noiva. Mas no momento em que peguei o microfone na mão outra pessoa chamou a atenção.

“Infelizmente vamos ter que adiar o discurso da irmã noiva, tenho um recado importante para dar.”

Todas as atenções foram voltadas para o palco aonde aconteceriam os pocket shows logo mais. Lá em cima estava Lohrrayne, pronta para receber toda a atenção.

“O que aquela cotada esta tentando fazer¿” Sophie claramente estava a ponto de pular no pescoço de Lohrrayne, só se controlava ainda pela quantidade de pessoas importantes assistindo. Absolutamente tudo na festa estava planejado, e isso não incluía e discurso de Lohrrayne. Era o sinal de que algo estava errado.

Lohrrayne havia estudado conosco e era uma amiga de longa data, mas acabamos nos afastando. A alguns anos ela havia se tornado uma colunista de fofoca muito famosa, e era conhecida por se juntar a celebridades e subcelebridades apenas para garimpar escândalos. Por isso o fato de o discurso não planejado dela no meio do casamento estava deixando todos em pânico.

“Estamos hoje aqui, todos juntinhos, para celebrar vocês sabem o que¿Isso mesmo, o amor. O amor mais puro e sincero desse belo e jovem casal. Mas minhas palavras não serão o bastante para expressar a verdade desse relacionamento. Então fiz essa pequena montagem em vídeo para todos vocês verem.”

As luzes se apagaram e uma projeção de um vídeo começou no telão. Primeiro começou a passar fotos da infância deles, quase como uma linha do tempo, logo após a adolescência, e então apareceu um letreiro no vídeo: “Então os caminhos se cruzam”. Agora era vez das fotos dos dois juntos, desde o começo do relacionamento, fotos em festas, fotos dos dois com os amigos na coreia, em uma dessas fotos estava o padrinho do casamento e também pude reconhecer alguns convidados. Em seguida pareceu mais uma frase: “Além do amor, os noivos também dividem os amigos”, uma foto dos dois com quem reconheci ser o tal de Yoongi que Sophie falou no telefone, ele estava entre os convidados e fui apresentada a ele por Jungkook. As fotos seguintes foram o verdadeiro pesadelo. Dezenas de fotos de Sophie e Yoongi começaram a aparecer na projeção, para todos os convidados verem. Fotos recentes, fotos românticas, fotos extremamente comprometedoras sendo expostas para todos verem. Os dois estavam juntos, apesar do relacionamento de Sophie e Jungkook, e ali estavam todas as provas.

Foi demais para todos. Jungkook estava com a cara habitual de choque, e não tinha mais nenhuma reação. Muitas pessoas estavam assim. Minha reação foi correr e dar um jeito de parar aquela exibição, nem que precisasse cortar a energia da cidade.

“Apresento a vocês a verdadeira Sophie, meu queridos. Sophie Sonsen trai  o Jeon Jungkook toda quinta na sala de projeção em cima do auditório HAHAHAHAHAHA” debochava Lohrrayne.

“EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, MALDITA” Sophie estava no seu estado pleno de fúria.

Agora, os convidados que não estavam em choque começavam a cochichar.

Um verdadeiro pandemônio de instalava. Era o dia em que sonhos estavam se tornando realidade, definitivamente e infelizmente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...