1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. O início

História Let me know - O início


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Descuuuuulpa é minha primeira fanfic!!!! me perdoeeeeeeeem!!!!!

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Let me know - O início

                Não tenho muita coisa pra falar sobre mim, sou uma adolescente normal, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Até que pra uma pessoa antissocial tenho muitos amigos :são 7, cada um com suas namoradas. O que conheço a mais tempo é o V, conheço ele desde criança, crescemos juntos e somos vizinhos até hoje. O restante conheci no primeiro ano mas sinto como se os conhecesse a minha vida toda.

                Sempre fomos muito grudados e como esse é o nosso último ano juntos na escola, Jimim teve a grande ideia de nos reunirmos sempre que possível, por isso, alugamos uma casa de praia onde vamos passar o fim de semana. Por que sinto que essa vai ser uma viagem bem longa?

<< Um dia antes da viagem >>

- Não acredito! Como aconteceu? – Pergunta J-Hope.

- Acontecendo. – Responde Jimim irritado.

                Eles estão discutindo o motivo do termino de namoro do Jimim que agora não estava mais com ânimo para nossa viagem.

- Você não pode deixar de ir com a gente por causa disso, vai ser até melhor pra você se distrair um pouco – Propõe Jim.

- Claro! Todos vocês com suas namoradas vai me ajudar muito. – Ele fala em tom de ironia.

- Eu não tenho namorado e vou mesmo assim. – Falo tentando convence-lo.

- É verdade. – Todos respondem em uníssono. Jimim me olha como quem promete que vai fazer eu me arrepender por ter dito isso.

- OK! Então você será a minha companhia. – Diz ele apontando pra mim com um sorriso assustador.

- O que você quer dizer com isso? – Digo dando alguns passos pra trás.

- Que vai ser só eu e você segurando vela. – Ele se aproxima e dá um peteleco na minha testa. – O que você achou que fosse? – ele sorri deitando um pouco a cabeça pro lado a espera da minha resposta.

- E-eu, eu... – Vendo meu desespero diante da sua pergunta, ele imediatamente cai na gargalhada.

- Não tem graça! – Digo cruzando os braços e ficando seria para mostrar minha indignação. Ele adora fazer isso comigo, ficar com esses joguinhos até que eu fique vermelha ou gaguejando sem parar. Não sei por que ainda caio nessa. 

- Já chega jimim, para de atormentar a menina. – Jimim é repreendido por Rap Monster que eu jugaria como o mais maduro de todos nós. Apesar do nome ele não é tão monstruoso, quando o conhece melhor chega até a ser carinhoso.

- Tá deixa de enrolar. Você vai ou não vai? – pergunta V impaciente.

Jimim olha para cada um de nós com muita calma, respira fundo e enfim responde.

- Eu vou. 


Notas Finais


obrigada por ler!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...