1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. A ida sem volta

História Let me know - A ida sem volta


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 10 - A ida sem volta


Fanfic / Fanfiction Let me know - A ida sem volta

<< narrador V ON >>

                Hoje é o nosso último café da manhã aqui, era para eu está aproveitando ao máximo, mas eu estou aqui, sentado nessa mesa, prestigiando a notícia do mais novo casal feliz. Em pensar que ontem eu quase revelo todos os meus sentimentos a ela, eu poderia ter estragado toda sua felicidade. Sorte que não o fiz.

- Não vai parabenizar sua amiguinha V? – Fernanda me pergunta de uma forma estranha.

- Ela já havia me contado tudo ontem, fui o primeiro a saber. – Explico para ela.

- Por que você não me parece feliz? – Ela me pergunta desconfiada.

- Ontem foi um longo dia, eu apenas estou cansado. – ela arqueia as sobrancelhas mostrando que minha desculpa não a convenceu.

- Eu vou dar uma volta pela praia para me despedir do mar. Quer vir comigo? – pergunto a ela me levantando e pegando em sua mão.

- Não, eu vou terminar de arrumar as malas. – ela retira sua mão das minhas e vai em direção ao quarto.

                Eu apenas respiro fundo e vou em direção à praia como tinha dito.

                Quando retorno do meu “passeio” sou informado que Jungkook e Liza tiveram a ideia de ir ao parque de diversões da cidade. Claro que eles eram os mais animados a irem porque lá foi onde comemoraram o aniversário de seu primeiro mês de namoro.

                Mas eu vou? Não eu não vou. Fernanda está de mau humor e decidiu que eu tenho que ficar com ela aqui, fazendo vários nadas.

- Pena que você não vai V. Mas vou me divertir por você. – Suga fala indo embora. Ele sabe o

quanto eu gosto de parques de diversões e não vai deixar de lado a chance de zoar comigo.

- Espero que você coma um algodão doce estragado e fique com dor de barriga! – grito antes dele ir embora e recebo alguns xingamentos como resposta.

- Que comecem os jogos. – Digo para mim mesmo imaginando a “diversão” que será as minhas últimas horas no local.

<< Narrador V OFF >>

                O parque era enorme tinha todos os tipos de brinquedos e jogos. Os garotos decidiram que o primeiro em que iriamos era o trem fantasma, escutei eles falando algo do tipo: assim as garotas vão ficar com medo e não vão mais nos largar. É mais fácil o Jimim ficar com mais medo que eu, nada relacionado ao sobrenatural o agrada. E está estampado na cara do J-Hope que ele também não está nada feliz.

- Nossa, quanto tempo não vou num trem fantasma! – Rap Monster fala enquanto aguardamos na fila.

- Vê se não se assusta hein?!  Seria estranho ver um monstro com medo de outro monstro. – Brinco com ele.

                A nossa vez enfim chega e entramos nos nossos respectivos carrinhos. Eu estava com a sensação de que alguém estava me observando, mas deve ser por causa dos diversos desenhos de monstros na parede, então ignoro a sensação.       

                Após muitos sustos e gritos histéricos do Jimim, a volta pelo trem fantasma acaba.

- Eu vou comprar alguma coisa pra beber. Você quer? – Jimim me pergunta.

- Não, eu vou ver se encontro o banheiro e já volto.

- ok! Não demora.

                No caminho até o banheiro a sensação de estar sendo observada volta. Eu olho para todos os lados tentando ver alguém, mas não vejo ninguém que pareça estar realmente me observando.

De repente algo cobre minha boca e nariz, e eu apago.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...