1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Por trás da porta

História Let me know - Por trás da porta


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 14 - Por trás da porta


Fanfic / Fanfiction Let me know - Por trás da porta

<< Narrador Jimim ON >>

                Porque eles ainda estão tentando me convencer a não ir? Eu preciso ir. Será que eles não entendem?!

                Me cento no sofá e apoio a cabeça em minhas mãos bagunçando meus cabelos, até que percebo que um certo alguém não se pronuncia a muito tempo.

- Onde está o V? – Levanto a cabeça de forma brusca.

                 Vejo todos procurarem por ele pela sala, mas ele não está aqui.

- Aquele idiota! – Rap Monster fala e corre em direção a dispensa com passos fortes demostrando raiva.

                Corro atrás dele assim como todos os outros e dessa vez, não importa o que eles vão me dizer, eu vou descer.

- Suga, eu e você vamos, o restante fica. – Rap Monster fala mas ates que ele se aproximasse da entrada eu desço as escadas em um pulo.

- JImim Espera! Arg.- Ouço ele reclamar, mas não dou a mínima, se a (S/N) estiver realmente aqui eu vou acha-la.

                Ando com cuidado pela escuridão. Sem conseguir ver onde estou indo, acabo esbarrando em paredes e caixas

                Um pouco mais afrente consigo ver alguém se movimentando e sem pensar duas vezes coloco a mão em seu ombro.

-Aaaaaah!

-Aaaaaaah! – grito de volta até perceber quem estava ali.

- V é você? – Pergunto aliviado.

- Jimim?! Sim sou eu.

- Que bom que é você.... Porque eu vou te matar. Como é que você desse sem avisar ninguém? - Grito com ele tentando enfiar algum juízo naquela cabeça. Até porque sei que Rap Monster fara a mesma coisa quando me encontrar então quero que ele sofra duas vezes.

- Eu não podia mais ficar lá em cima sabendo que a pessoa mais importante pra mim pode estar aqui embaixo.

- A (S/N) também pode estar aqui lembra?! – Não acredito que ele esqueceu dela.

- E de quem você acha que eu estava falando?

- Da Fernanda?!- do que o V está falando?

- isso... Da Fernanda. – Ele fecha os olhos e balança a cabeça várias vezes como se quisesse voltar a realidade.

- V, você por um acaso está apaixonado pela (s/N)? – não consigo olhar nos olhos dele.

- D-doque você tá falando? Eu apenas me preocupo com ela como se fosse minha irmã.

- A ponto de esquecer a própria namorada? – V abre a boca como se fosse responder mas logo para e respira fundo.

- Tá legal já faz um tempo que eu não vejo a (S/N) só como uma irmã.

                Não percebi que tinha batido nele, Só percebi quando rap Monster chegou e me segurou então me vi tentando se soltar de seu braço para avançar no rosto de v de novo que apenas me olhava atordoado.

- Fica longe dela! – Era a única coisa que conseguia gritar. – Fica longe da minha namorada!

- Já chega JImim! Estamos aqui para resolver um problema e não para arranjar mais! – Rap Monster me chacoalha para que eu volte a mim.

                Paro de tentar me soltar e ele finalmente me deixa livre.

- Jimim eu... – v tenta se explicar mas eu o impeço.

- Fica longe de mim. Não quero ouvir nada do que você tenha pra falar.

                Me afasto e continuo a procura longe deles.

<< Narrador Rap Monster ON>>

                Eu realmente não entendi o que aconteceu. Quando cheguei aqui Jimim estava atacando o V e agora um não consegue se aproximar do outro. O que pode ter acontecido?

                Continuamos andando pelo local que parece ter o mesmo tamanho que a casa. Não vimos sinal de que ninguém possa estar aqui, mas aquela porta estava trancada por dentro, só pode ter alguém aqui.

- Parem! Vocês ouviram isso? – V chama a atenção para algo que eu não sabia o que era até finalmente ouvir o som de uma porta abrindo.

                A porta se abre devagar, deixando todos nos parados na expectativa de ver quem irá sair de lá. Finalmente um rosto é revelado, o rosto de uma garota: Fernanda.

                Primeiro ela olhou como se não esperasse que nós estivéssemos ali, depois correu em direção ao V para chorar em seus braços.

- A (S/N) Fernanda! Ela estava junto com você? – Jimim pergunta inquieto.

- Não, eu estava sozinha trancada aqui. – ela fala ainda choramingando.

- Sozinha? E os sequestradores? – V pergunta.

- Eu não sei, eles... eles devem ter saído.

- A porta estava trancada por dentro. – V rebate. O que ele está fazendo?

-Para com isso V, Você tá deixando ela mais nervosa. – tento acalma-lo.

- É V, eu quero logo sair daqui. – Ela o puxa pelo braço.

- Vocês não estão ouvindo? – Ele pergunta de novo.

                Ficamos em silencio mais uma vez, e após um tempo conseguimos ouvir uma espécie de grito abafado.

- Devem ser eles vamos sair daqui! – Ela puxa o braço dele com toda força mas ele não se move, apenas olha pra ela sem nenhuma expressão.

- Jimim, entra naquela sala. – Jimim, que antes estava imóvel após a notícia de que (S/N) não estava aqui, vai em direção a porte de onde Fernanda saio.

                Ela o olha com desespero. No que o V está pensando?

- (S/N)! – Jimim grita de dentro do quarto, e logo Fernanda tenta sair correndo, mas o V segura ela pelo braço.

- Você não vai a lugar nenhum. – V fala fitando o rosto de Fernanda com verdadeiro ódio.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...