1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Revelações

História Let me know - Revelações


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


A Fic tá chegando ao fim, mas já estou produzindo uma Oneshot como desculpas por ter feito vcs esperarem tanto tempo!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 15 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Let me know - Revelações

<< Narrador (S/N) ON >>

                Acordo na cama de um hospital. Tudo está muito confuso, não me lembro exatamente do que aconteceu. Minha visão está um pouco embaçada mas aos poucos consigo enxergar tudo melhor.

                Procuro por alguém que possa responder as minhas dúvidas e encontro JImim dormindo em um sofá próximo a cama onde estou.

- Jimim... – Chamo por ele com a voz um pouco falha. Ele levanta a cabeça de vagar e vendo que era eu quem o chamava ele abre um pequeno sorriso.

- Oi, Como você está se sentindo? – Ele me pergunta segurando minha mão.

- Um pouco dolorida. O que aconteceu exatamente?

 - Não posso te contar tudo ainda, os médicos disseram que é melhor evitar estrese até que você leve alta, foi um choque psicológico muito grande, por isso teve essa pequena perda de memória. Mas não se preocupe eles disseram que é temporário. – Ele dá um sorriso simpático e beija minha testa.

- Filha! – Meus pais entram desesperados no quarto do hospital.

- Mãe, Pai! – Meus olhos se enchem de lagrimas, não entendo bem o porquê, mas é realmente um alívio velos.

- Eu vou deixá-los a sós. – jimim fala e se retira.

                 Meus pais explicam tudo que o que o médico falou, que foi exatamente o que Jimim havia me dito. Eles me explicaram também como eu fui sequestrada e encontrada no porão da casa onde estávamos.  Assim como Jimim, disseram que não podiam me contar todos os detalhes para evitar um possível estresse. Não entendo o que eles podem estar me escondendo.

- Com licença, posso entrar? – V fala da porta com um sorriso retangular, que passa uma alegria realmente contagiante.

- Claro que ´pode! – Meus pais respondem – Nós vamos falar com o médico para saber quando você vai poder sair daqui, mas logo estamos de volta. – ela levanta minha mão e a beija.

- tá. – Respondo sorrindo.

                 Eles saem do quarto enquanto V se aproxima da cama para falar comigo.

- E ai? Como se sente?

- Confusa, ninguém quer me contar direito o que aconteceu.

- Na hora certa você vai saber. – Ele sorrir para me confortar.

- Onde estão os outros? – Só agora percebi que os únicos que apareceram aqui foram V e Jimim, o restante ainda não apareceu.

- Foram pra casa, depois que te encontramos os pais deles pediram que fizessem a viagem de volta, só eu e jimim conseguimos convencer nossos pais.

- A Fernanda não ficou incomodada? – Lembro da forma que ela ficava sempre que ele estava falando comigo.

- Não. – Sua expressão que antes era de tranquilidade se tornou séria aparentando até mesmo raiva. O que aconteceu? 

- (S/N), eu escutei seus pais conversando com o médico você já pode ir pra casa hoje e ... – Jimim vinha alegre contar a notícia até que seus olhos se encontraram com o do V. Eu não entendi sua reação.

- O que está fazendo aqui? – Ele pergunta ao V.

- Vim ver se ela estava bem, mas já estou de saída. – V apenas acena pra mim e sai.

- Por que você falou assim com ele?

- Nada, só estou um pouco irritado e acabei descontando nele. – Ele responde ainda serio fitando o chão, parecendo que estava lembrando de algo.

- Você está bem? – Pergunto.

- Estou, apenas se arrume, você vai pra casa hoje.        

                Fomos primeiro na casa de praia pegar minha coisas e as do V e Jimim que ainda estavam lá. Durante todo o percurso os meninos pareciam não querer conversa com ninguém, então optei por não falar com eles.

                Enquanto eu organizava minhas coisas que estavam no quarto onde dormíamos escuto alguém bater na porta que já estava aberta.

- Posso entrar? – Era Jimim.

- Claro eu só estou terminando de organizar minhas coisas. - falo ainda colocando as roupas dentro da mala.

- Eu preciso falar com você. Eu tentei ignorar isso, mas não consigo. – Sua expressão é séria. O que será?

<< Flashback Jimim ON >>

                Nós estamos no hospital com a (S/N), assim que encontramos ela no porão ela desmaiou e até agora não acordou.

                Não sai do seu lado nem por um minuto, quero ser o primeiro a ver ela quando acordar.

                O que o médico nos disse é que ela não pode ter nenhuma notícia que possa deixa-la nervosa, isso significa que não posso contar que foi Fernanda que a sequestrou, e muito menos da minha discursão com o V.

                Eu espero poder me controlar pois agora o Rap Monster não vai estar aqui para me conter.

                Olho (S/N) dormindo, é incrível como ela consegue ser bonita até estando fraca desse jeito.

                Vejo os dedos dela começarem a se mexer e aos poucos seus lábios se abrirem para pronunciar alguma coisa. Corro para chamar todos, mas antes que eu fizesse isso fico paralisado com as palavras que saem de sua boca.

- V... – O que?!

- Não me deixe... – Ela se contorce na cama.

- Eu te amo.

                Eu não sabia o que fazer depois do que ouvi. Será que ela estava apenas me usando para esquecer o v, ou é apenas um delírio de sua mente? Infelizmente acho que a reposta não me deixaria feliz. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...