1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Desavenças

História Let me know - Desavenças


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Desavenças


Fanfic / Fanfiction Let me know - Desavenças

<< Dia da viagem >>

                Hoje é o “grande dia”, tenho que deixar tudo pronto antes de ir para escola, mas acabei acordando cedo demais e ainda falta muito tempo para o horário da escola. O que eu faço nesse tempo?

                Resolvi ficar na varanda vendo o dia terminar de nascer e as pessoas começam a dar os primeiros sinais de vida.

- Também não conseguiu dormir !? – Vejo V se aproximando com um enorme sorriso retangular que o deixa ainda mais engraçado.

- Nunca consigo dormir quando estou ansiosa. – Digo afastando um pouco pro lado dando espaço para que ele sente ao meu lado nos degraus da varanda, e é exatamente o que ele faz.

- Posso te pedir um favor? – ele fala sem olhar pra mim.

- Pode... – Digo um pouco receosa.

- A Fernanda pode ficar na sua casa depois da escola? É que eu e os meninos vamos resolver os últimos detalhes da viagem e fica mais fácil pra mim pegar ela na sua casa.

                Fernanda é a namorada do V, por algum motivo nunca me dei bem com ela e ela também não faz muita questão de se aproximar, mas não posso negar isso ao V.

- Claro que pode. – Sorrio e ele finalmente olha para mim sorrindo de volta.

- Bem... vou indo me arrumar para a escola. – Ele se levanta – Posso passar aqui para irmos juntos?

- Claro. – e assim fomos cada um para nossas casas.

<< Na escola >>

                Eu já estava para desistir dessa viagem, estava na cara que isso iria se tornar uma “lua de mel” coletiva e eu ia ter que ficar segurando vela com o Jimim, ou melhor, sozinha porque ele com certeza iria arrumar uma paquera por lá.

- Ai meu amor, não vejo a hora de irmos, vai ser tão romântico. – Fala May, a namorada do J-Hope, com uma voz tão melosa que me dá enjoo.

- Com certeza vai ser meu “FruFru”. – Ele a abraça.

- Da pra parar vocês dois!? – Suga revira os olhos irritado com a cena.

- Se sua namorada estivesse aqui tenho certeza que também estaria assim. – Rebate J-Hope.

- Pode ter certeza que não. – Ele sorri em tom de deboche.

                Suga realmente não é do tipo romântico, ele com certeza ama Suran, mas o seu namoro é bem mais discreto que o dos outros.

                O sinal indicando o fim do intervalo toca, nós voltamos para a sala e o casalzinho é obrigado a se separar por enquanto. May e Fernanda são as únicas que estudam aqui na escola, e eu agradeço muito por isso, ou eu ficaria sozinha todos os dias já que sempre que estão com elas eu acabo ficando de lado, só não fico mais esquecida porque me dou muito bem com a Sara, namorada do Rap Monster, e a Suran.

 

                Finalmente a aula acaba, e como combinado levo Fernanda para minha casa. O que me resta fazer agora é esperar o V vir nos buscar e ficar escutando ela falar sem parar.

- O V é o melhor namorado do mundo, ele me dá flores e chocolates, ele canta pra mim, é um verdadeiro príncipe.

                Enquanto ela fala com toda empolgação, eu apenas apoio o cotovelo na mesa e seguro meu rosto, olhando para ela como se ela estivesse dando aula de matemática.

- Eu sei que você tem inveja de mim. – Fico ereta após o seu comentário.

- Por que eu teria? – Arqueio as sobrancelhas.

- Porque eu sou a namorada do V e eu sei que você adoraria estar no meu lugar, mas eu vou deixar uma coisa bem clara, ele é MEU. – Ela praticamente soletra a palavra “meu”.

                Antes que eu tivesse a chance de responder, a companhia toca e minha mãe avisa que o V havia chegado.

- Oi meu amor! – ela corre para abraça-lo.

 - Oi, aconteceu alguma coisa? – Ele olha pra mim que provavelmente estou pálida após a quase ameaça de morte.

- Nadinha! Vamos logo, estou ansiosa para conhecer a casa. – Ela o puxa pelo braço e ele mantem os olhos em mim enquanto é arrastado, e eu apenas os sigo sendo ameaçada constantemente pelos olhares de Fernanda.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...