1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Primeiro dia

História Let me know - Primeiro dia


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Let me know - Primeiro dia

Após longas duas horas e meia de viagem, chegamos ao nosso destino, e eu me deparo com uma casa enorme e um pouco assustadora até. Tinha tantos detalhes e enfeites que daria um belo cenário para filme de terror.

- Você não disse que era um casa de praia comum Jimim? – Jungkook quebra o silêncio.

- Por um acaso isso é anormal pra você!? – Jimim aponta para a casa.

- Gente, pode não ser o que a gente estava esperando, mas compensa pelo preço que pagamos. – J-Hope como sempre tentando ver o lado bom das coisas.

- Vamos logo entrar que eu estou cansado e quero dormir. – Reclama Suga indo em direção a entrada da casa e todos o seguem.

                O interior da casa nos surpreende, diferente do lado de fora, seu interior é bem conservado e bem aconchegante.

- Nossa! – Fico realmente surpresa, até mesmo as escadas são bem detalhadas e dignas de filme.

- Eu disse que era uma boa casa. – Jimim olha para Jungkook com ar de superior.

-ok! Por dentro ela até que é bonitinha. – Ele diz e acaba levando um soco no ombro dado por Jimim.

- O quarto das meninas fica lá em cima o dos meninos fica aqui em baixo, vocês podem ir escolher suas camas. – Jimim dá as instruções.

                Não faço muita questão de escolher minha cama desde que seja longe da Fernanda para mim já tá bom. Por sorte Sara e Suran separam para mim uma cama entre as duas. Talvez eu não seja assassinada de madrugada no fim das contas. Como estávamos todos cansados devido a viagem pegamos no sono rapidamente.

<< Narrador ON >>

                No quarto dos meninos no entanto ainda haviam alguns acordados.

-  Eu não deveria ter vindo, vai ficar todo mundo na maior “babação” e eu vou ficar sobrando. -Jimim reclama.

- Até parece! Você com certeza vai achar uma vítima por aqui. – V, acaba sorrindo alto enquanto caçoa do amigo e ganha várias reclamações.

- Escuta aqui... – Jimim agora fala cochichando para não incomodar ninguém. – Eu não sou desse tipo pra ficar dizendo que minhas namoradas são vítimas.

- Claro que não, é por isso que você não passa nem dois meses com elas.

- O problema é que eu não gostava delas de verdade, mas eu já descobri de quem gosto. – um sorriso brota do seu rosto.

- De quem? – Ele acaba elevando a voz de novo e recebe mais reclamações.

-  Amanhã a gente conversa. – Jimim se vira e cobre a cabeça com o lençol.

- Jimim Espera! Jimim... – não recebendo resposta, V também resolve dormir.

<< Narrador OFF—Dia seguinte >>

                No dia seguinte acordo com Sara me chacoalhando desesperada.

- Acorda! acorda! Acorda!

- O que foi? – falo sem abrir os olhos e com a voz sonolenta.

- Como assim “o que foi?”, eu quero ir pra praia!

- quem vai à praia a uma hora dessas?

- Eu ora! E o Jim já preparou o café, ele tá esperando todo mundo na cozinha.

- tá bom, tá bom. – Eu me levanto e vou em direção ao banheiro para fazer a minha higiene matinal, troco de roupa e desço para a cozinha.

                Chegando lá a primeira pessoa que vejo é a Fernanda e ela percebendo minha presença abraça o V e o beija.

- Bom dia! – Coloco as mãos no bolso me sentindo incomodada com a situação.

- Bom dia! – todos respondem, inclusive V, que deixa de dar atenção a ela para falar comigo, e eu acabo recebendo os olhares mortíferos de Fernanda como resposta.

                Como todos estão acompanhados decido sentar ao lado de Jimim, assim não incomodo ninguém.

- Eu disse que não ia dar certo. – ele diz assim que me sento ao seu lado.

- Bom dia pra você também. – sorrio para ele ignorando seu comentário.

- Vai me dizer que você não tá incomodada com isso. – Ele aponta para J-Hope e May que como sempre estão trocando caricias e palavras doces.

- Tá, isso é um pouco irritante. – Sorrio diante da cena.

- Vem, vamos sair daqui! – Ele se levanta.

- Aonde você vai?

- Nós vamos tomar café lá fora. – Ele pega a comida que estava na mesa e me puxa em direção a varanda da casa. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...