1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Esclarecendo

História Let me know - Esclarecendo


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 4 - Esclarecendo


Fanfic / Fanfiction Let me know - Esclarecendo

O cenário era realmente lindo, o sol parecia estar saindo de dentro do mar e o som das gaivotas junto as ondas transmitia uma sensação de tranquilidade inexplicável.

- Bem melhor! – Ele se espreguiça.

- É... – Respondo ainda perplexa com a paisagem.

- Eu estava pensando... – Ele se aproxima – Que tal eu e você irmos juntos ao luau!?

- Que luau?

- Você não ficou sabendo? – Balanço a cabeça em negação.

- Hoje à noite vai ter uma festa na praia, um luau – explica ele – E todos eles vão como casal, pensei que eu e você poderíamos ir juntos. Como amigos é claro! – Ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo a algo.

                Olho pra ele pensativa enquanto percebo sua ansiedade por minha resposta.

- Tudo bem eu vou. Acho que vai ser melhor que ficar sozinha nessa casa. – aponto sorrindo para a casa um tanto quanto assustadora e ele sorrir tão satisfeito que seus olhos chegam a se fechar.

                Quando todos terminam o café corremos em direção ao mar, era uma sensação maravilhosa a água indo e voltando nos meus pés. Observo de longe todos se divertido com seus pares, exceto por Fernanda, May e Sandiele, namorada do Jin, que tiram fotos enquanto os meninos jogam vôlei. Não vejo o V, onde ele está?

- Búuuuuu! – alguém grita atrás de mim e eu quase caio tropeçando nos meus próprios pés, só não cai porque ele foi mais rápido e me segurou.

- Cuidado! – V, mais uma vez com seu típico sorriso no rosto, caçoa de mim.

- Você quase me matou de susto! – dou um soco em seu ombro.

- Não tenho culpa se você estava tão distraída que não me viu chegar. – ele massageia o local onde lhe bati. – Alias, no que você estava pensando? 

- Nada em particular. Só em um luau que fiquei sabendo apenas hoje de manhã. – olho pra ele que parece sem graça por não ter me contado.

- Eu ia te contar, só fiquei sem jeito porque era pra casais, e bem, você não tem um. – ele olha para os próprios pés.

- Vou com Jimim! – digo quase como se isso fosse a confissão de um crime.

- com quem!? – ele olha para mim surpreso.

- JImim! Por que?

- Nada, é só que ele me contou algo que ... não importa. – ele balança a cabeça parecendo confuso. – Espero que se divirtam. – Ele sorri e vai ao encontro de Fernanda que já nos observava, e eu fico paralisada sem entender sua reação.

<< Narrador ON >>

                Jimim assistia à partida de vôlei dos colegas quando é arrastado por V.

- O que foi cara!? – Jimim reclama.

- Você está interessado na (S/N)? – V não tinha tempo à perder, precisava esclarecer logo as coisas.

- O que!? – Jimim sorri confuso – Porque tá me perguntando isso?

- Porque ontem você me disse que estava gostando de alguém, e hoje a chama para um luau de casais, eu só juntei os pontos. – ele une a ponta dos dedos enquanto fala.

- Ei, por que você está tão nervoso? E daí se eu estiver gostando dela? Você não tem nada a ver.

                V realmente não sabia o que estava acontecendo com ele, só sabia que por algum motivo não estava gostando nada dessa história, mas por que lhe incomodava tanto?

- Eu só não quero vê-la sofrendo. - Ele esfrega os olhos e respira fundo - Ela é como minha irmã e eu apenas quero protege-la.

- Não se preocupe, não vou magoa-la. – Ele coloca a mão no ombro de V que apenas assente com a cabeça e se retira. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...