1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Mudando o estilo

História Let me know - Mudando o estilo


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Mudando o estilo


Fanfic / Fanfiction Let me know - Mudando o estilo

<< Narrador OFF >>

                Estou exausta por ter passado o dia todo na praia, mas não posso descansar ainda, as meninas vão começar a se organizarem para o luau agora, e eu ainda não faço a menor ideia do que vestir.

- O que você pensa que está fazendo!? – Sara se refere aos shorts e camisa que separei para a festa.

- Vou usar essa roupa. O que tem de errado com elas?

-  O que não tem de errado com elas?! Isso definitivamente não é roupa para um luau! Toma, veste isso. – Ela me entrega um biquíni florido.

- Ah não! Eu não vesti isso nem para tomar banho na praia, acha que vou vestir para uma festa!?

                Eu odeio usar esse tipo de coisa, passei o dia todo hoje com shorts e camiseta, e ela acha que vai me convencer a usar isso!?

- Deixa de ser chata (S/N), é só um biquíni! Experimenta e se não combinar com você pode vestir o que quiser. – Ela faz biquinho e cara de cachorro abandonado para me convencer.

- Tá legal eu provo. Mas não vai ficar bom! – Entro dentro do banheiro e encaro a peça por alguns minutos antes de vesti-la. Como alguém pode se sentir confortável com isso?!

                Depois de vestir, tenho certeza de que não vou sair com isso. É a mesma coisa de estar apenas de lingerie e eu definitivamente não vou ficar na frente de um monte de homens apenas de calcinha e sutiã.

- Sai daí (S/N)! agente quer ver como você ficou. – Sara e Suran gritam batendo na porta sem parar.

- Não! Eu vou vestir minhas roupas de volta.

- Abre logo ou eu vou derrubar essa porta! – Ela bate na porta com ainda mais força.

- Tá bom eu saio! – Abro a porta sem saber onde enfiar a cara.

- você está linda! – Ela leva as mãos até a boca em sinal de espanto.

- Só falta um detalhe. – Suran me entrega o que parece ser um vestido, mas é todo transparente.

- É uma saída de banho. Veste! – Ela empurra a peça na minha direção.

Coloquei ele pensando que isso iria me manter coberta, mas não fez muita diferença.

- Pronto, está perfeita! – ela me guia até o espelho para que eu possa me ver.

- Está tudo bem aqui? Ouvi uns barulhos altos e ... – Meu corpo congela ao ver o V entrar dentro do quarto. Ele não pode me ver assim!

- Desculpa! Eu não sabia que estavam se trocando. – Ele vira o rosto e está nitidamente vermelho, não mais do que eu devo estar.

- Imagina V, essa é roupa que ela vai usar no luau.

- Vai!? – Ele olha para mim surpreso.

- Vou!? – Olho para elas – Quando decidi isso?

- Agora! Ela não está linda V? – ela sorrir para ele.

- S-sim, ela... ela está linda! – Ele olha par mim com um sorriso tímido e eu tenho certeza que meu rosto está prestes a estourar.

- T-tá legal! Chega! Você já pode ir. – Eu o empurro para fora do quarto.

- Mas eu vim ver se vocês estão be...

- Estamos! – não deixo ele terminar a frase e termino de expulsa-lo do quarto- Tchau!

- o que foi? – pergunto a elas que estão me olhando com um sorriso de sapeca.

- O que foi?! A gente que pergunta “o que foi?”. Que reação foi essa?

- A reação de qualquer pessoa quando é pega com roupa de baixo!

- Isso não é roupa de baixo é biquíni!

- Não existe diferença. E eu vou tirar isso! – digo me referindo a roupa e indo em direção ao banheiro.

- Não vai não! – Ela me impede – Já te viram mesmo, agora não faz diferença.

                Eu as encaro e consigo ver no fundo de seus olhos que não vão desistir, e eu não quero passar o resto da noite discutindo isso, então resolvo dar o braço a torcer.

- Tá legal eu vou com esse pedaço de pano. – Suspiro. E elas comemoram a vitória.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até o próximo capitulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...