1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. O luau

História Let me know - O luau


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 6 - O luau


Fanfic / Fanfiction Let me know - O luau

<< Narrador ON >>

                V ainda não conseguia tirar a imagem de (S/N) de sua mente, e isso o deixava ainda mais confuso. Ele não entendia o porquê de seu coração estar tão inquieto.

- Está tudo bem? Parece que você viu um fantasma! – Fernanda pergunta desconfiada vendo que o namorado vinha da direção do quarto das garotas.

- tá sim, eu só fui avisar a elas que já estávamos de saída. – Ele sorri para ela.

- Pronto, já podemos ir! – Suran grita do fim da escada. E todos se admiram ao ver (S/N), pela primeira vez, usando um biquíni.

 - Você está linda! – Jimim se aproxima de (S/N) e segura em sua mão para guia-la.

- O-obrigada. – (S/N) dá um sorriso tímido desviando o olhar de Jimim.

- Vamos V? – Fernanda o puxa pelo braço, irritada, vendo que ele não tirava os olhos de (S/N).

- V-vamos. – E todos seguem em direção a festa.

<< Narrador OFF >>

                Eu ainda estava desconfortável com o fato de Jimim e eu estarmos de mãos dadas, eu sei que combinamos de ir como um casal, mas não somos um de verdade.

 Porém, todos os sentimentos de medo e desconforto se foram quando vi o local da festa. Tudo estava decorado com folhas de coqueiro e flores bem coloridas, a iluminação era toda feita através de velas e tinha uma enorme fogueira no centro, a lua enorme no céu deixava tudo ainda mais perfeito.

- Você nunca tinha ido a um luau? – Jimim me pergunta após ver minha admiração.

- Não. – respondo ainda buscando ver todos os detalhes.

                Jimim sorri e me puxa para o meio da festa.

- vem, vamos dançar! – Começamos a dançar, e eu estava realmente me divertindo.

<< Narrador V ON >>

                Algo não está certo, eu estou dançando com a Fernanda com um enorme sorriso no rosto, mas por dentro me sinto vazio, sinto que não queria estar aqui e tudo piora sempre que olho para a (S/N) dançando alegremente com o Jimim. Por que? Por que?  Por que só comecei a sentir isso por ela agora? Será que é porque ela sempre esteve ao meu lado e parecia que nunca iria me abandonar? Mas agora percebo que estou perdendo ela.

- Ai, ai. Eu estou cansada vou beber algo. Vem comigo? – Fernanda interrompe a dança indo em direção a mesa de bebidas.

- Não, eu vou apenas me sentar um pouco.

 Me sento em um dos bancos de madeira e observo todos em minha volta. A paisagem é realmente perfeita, digna de um filme de romance, principalmente por causa desses casais apaixonados.

Paro um pouco para observar um casal que estava a se beijar, quando de repente a menina o empurra bruscamente para trás, e quando fez isso pude ver seu rosto e sinto o sangue correr ferozmente pelo meu corpo. Era o Jimim e a (S/N).

Me levanto e vou na direção de (S/N) que saio correndo.

- Onde você vai? – Ouço Fernanda perguntar, mas não dou a mínima, preciso encontrar (S/N).


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até p próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...