1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. O luau Parte2

História Let me know - O luau Parte2


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 7 - O luau Parte2


Fanfic / Fanfiction Let me know - O luau Parte2

<< Narrador V OFF/ Antes do beijo >>

                Eu não conseguia parar de admirar a paisagem, nunca imaginei que um simples luau pudesse ser tão bonito. E nem que eu pudesse dançar por tanto tempo.

- Viu? Não sou tão chato assim. – Jimim sorri quase fechando os olhos.

- É ...você até que é legal. - Sorrio de volta para ele.

- Só legal?! – Ele para de dançar e finge que está indignado.

- O que mais você queria? – Coloco as mãos na cintura.

- Que você dissesse que eu sou um verdadeiro príncipe encantado em um cavalo branco. – Fala em tom convencido.

- Ah, para com isso! – dou um leve soco em seu ombro.

                Ficamos um bom tempo rindo, até que vejo a expressão de Jimim mudar e se tornar séria.

- Posso te falar uma coisa?

- Pode. - Fico preocupada.

- Nos últimos dias eu percebi uma coisa. – Ele segura minhas mãos e fico cada vez mais nervosa. – Eu gosto de você!

                Ao dizer essas palavras Jimim começa a se aproximar e eu não consigo mexer um musculo, pois estava paralisada depois do que ele disse. Quando percebo, nossos lábios já estavam juntos e ele estava me beijando.

                A única coisa que consigo fazer quando finalmente retorno a mim, é empurra-lo e sair correndo para o mais longe possível. Eu não queria vê-lo, não quero que as coisas tomem essa direção. Eu gosto dele, mas nos últimos dias meus sentimentos andam muito confusos.

                Quando estou longe o suficiente, me jogo na areia e começo a chorar, sei que isso não vai resolver nada, mas ajuda a aliviar. Sinto uma mão tocar meu ombro e me viro para ver quem é. E dou de cara com o V.

- Você está bem? – Ele parece preocupado.

- Estou! – respondo irritada. – Só me deixe sozinha.

                Isso é realmente tudo que quero: ficar sozinha. Até esquecer que existo e que isso aconteceu.

- Eu vi o que aconteceu, sei que você não está bem. – Ele fala mais calmo agora. – Sou o único que sabe.

                E essa é a mais pura verdade, ele é o único que sabe do meu medo com relacionamentos. O que ele não sabe é que ele também é o culpado pelo meu choro.

                Desde que essa viagem começou não o vejo mais da mesma maneira que antes. O V sempre esteve ao meu lado, quase como um irmão e eu não me incomodei quando ele começou a namorar com a Fernanda, mas agora sempre me sinto estranha vendo os dois juntos. Ela estava certa quando disse que eu queria estar no lugar dela.

 Mas o Jimim, ele tem mostrado ser um cara realmente legal, ele não é o babaca que sempre finge ser. Eu estou completamente confusa.

Sem perceber as lagrimas descem com mais intensidade, estou chorando como uma criança. Então sinto os braços de V me envolverem em um abraço forte que parece me proteger de todos os problemas e eu retribuo o abraço com a mesma intensidade.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...