1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Fazendo escolhas

História Let me know - Fazendo escolhas


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Fazendo escolhas


Fanfic / Fanfiction Let me know - Fazendo escolhas

V ficou comigo até que eu me acalmasse e foi encontrar Fernanda. Crio coragem e vou conversar com Jimim, isso é, se ele ainda quiser falar comigo.

                Como não o encontrei no local da festa, decidi procurar no interior da praia, e eu acertei, ele estava sentado na varanda do que parecia ser uma loja de pesca toda feita de madeira. Ele olhava para o céu, fiquei um tempo parada sem coragem de chama-lo, mas seus olhos logo encontraram os meus. Pensei em dar meia volta mas antes que eu fizesse qualquer coisa ele se levantou.

- Me desculpa. – ele se aproximou e pude perceber que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Você não precisa se desculpar. – falei em um tom calmo enxugando uma lágrima que descia pelo seu rosto. Nunca imaginei que o veria chorando e isso me machuca muito.

- Então porque você saio correndo? – Ele pergunta confuso.

                Porque além de gostar de você eu também gosto de um cara que já tem namorada.

- Porque eu já sofri muito e tenho medo de me machucar de novo. – digo reprimindo meus pensamentos.

- Como assim? Pensei que você nunca tivesse namorado ninguém.

- Não, eu já estive em um relacionamento. Mas foi uma experiência horrível e não quero passar por isso de novo. – Eu chacoalho a cabeça para espantar a lembrança.

- Seja lá o que ele fez com você eu prometo não fazer. – Ele segura minhas mãos exatamente como fez antes de me beijar, mas desta vez o beijo foi direcionado a minha testa.

- Só me dê uma chance. – Ele pede com a sua testa colada na minha.

                Então é isso, eu preciso me decidir, ou fico com o Jimim que é realmente o contrário do que eu achava, ou fico sofrendo pelo resto da minha vida por alguém que já é compromissado e definitivamente não me vê de uma outra forma além de amiga. Acho que a escolha é óbvia.

- Tudo bem, eu te dou uma chance. – Após minha resposta ele me abraça e me gira no ar, porém, não estou totalmente certa de minha escolha.

 

 

<< Narrador V ON >>

                Depois que a (S/N) finalmente conseguiu se acalmar eu fui encontrar com Fernanda que provavelmente está uma fera por eu ter deixado ela só sem nenhuma explicação.

- Onde você estava? – Ela começa o interrogatório assim que me ver chegar.

- Eu estava... estava ajudando a (S/N). – Coço a minha nuca sentido que provavelmente acabei de dar início a uma guerra.

- Ajudando? Com o que? Não sei como uma “ajuda” pode demorar tanto tempo. – Ela praticamente já está gritando comigo.

- Ela não estava bem. Você sempre soube que eu e ela damos apoio um pro outro. Por que esse ataque de ciúmes agora?

- Porque eu finalmente percebi que entre vocês não há só amizade. – Ela agora está gritando e seus olhos estão cheios de água.

                Levo ela para fora da festa, o mais longe possível, para que possamos ter uma conversa particular, ignorando suas inúmeras reclamações para que eu soltasse seu braço.

- Fernanda, eu conheço a (S/N) desde criança, e eu acabei desenvolvendo sim alguns sentimentos por ela, mas sentimentos fraternos, nada a mais. – Sei que é mentira, mas não posso deixar que meu relacionamento acabe por causa da (S/N), ela nunca se perdoaria.

- Você jura? – Ela olha no fundo dos meus olhos. Então tento acreditar nas minhas próprias palavras para responder.

- Eu juro! – Então eu a beijo para que ela possa sentir confiança, apesar de minha vontade ser realmente outra.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...