1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Desilusões

História Let me know - Desilusões


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Desilusões


Fanfic / Fanfiction Let me know - Desilusões

<< Narrador V OFF >>

                Todos já estão dormindo, eu no entanto não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu, então vou até a praia para relaxar um pouco.

                Ainda tenho que pensar como vou dar essa notícia a todos. Como assim eu estou namorando o JImim? Nem eu consigo acreditar.

- O que faz aqui? – olho para trás e vejo V se aproximando.

- Eu não estava conseguindo dormir. E você?

- Também não. – Ele coloca as mãos no bolso e fica ao meu lado. – Como foi sua conversa com o Jimim?

- Minha conversa com o Jimim? Bem... – tento encontrar a melhor forma de contar. – Eu resolvi dar uma chance a ele. Nós estamos namorando!

- Como assim?! – Os olhos de V se abrem como se fossem saltar fora. – Digo... Fico feliz por vocês.

                Ele dá um sorriso, mas não consegue me convencer, algo está incomodando ele.

- O que foi? Por que você está agindo assim?

- Assim como?

- Não sei! Você está estranho.

- Tá legal, eu vou te falar. – ele respira fundo e se posiciona a minha frente, fazendo com que meu coração saltasse.

- Eu...eu...- ele desvia o olha, olhando agora para seus próprios pés.

- Eu briguei com a Fernanda, por isso estou meio mal, mas não se preocupe, já nos resolvemos.

                Ele olha pra mim sorrindo de lado e eu realmente me decepciono. O que eu esperava? Ouvir uma declaração de amor? Que idiota que eu sou! Preciso esquece-lo.

- Ah... – digo enfim.

- Acho melhor a gente entrar, está ficando frio. – ele esfrega os braços enquanto fala.

- Pode ir, eu vou ficar mais um pouco.

                Ele se retira e quando vejo que ele já está longe começo a chorar pela tonta que sou.

                Finalmente amanhece e todos começam a acordar, como não consegui dormir resolvi fazer o café para todos.

- Como ousa invadir a minha cozinha?! – Jin fala, levado as mãos ao peito fingindo estar ofendido.

- Me desculpe, eu havia esquecido que você é o chefe. – imito seus gestos fingindo estar arrependida, então nós dois caímos na gargalhada.

- Por que acordou tão cedo? – Ele me pergunta indo me ajudar a terminar de pôr a mesa.

- Não consegui dormir.

- Já sei, a viagem. – Aparentemente todo mundo sabe da minha ansiedade.

- É. – Sorrio pra ele.

- Bom dia! – Jimim chega na cozinha nos cumprimentando.

- Bom di... – Jin para de falar no momento em que Jimim me beija.

- O que tá acontecendo? – Jin tenta entender a situação.

- Estamos namorando! – jimim fala e coloca seu braço em volta da minha sintura.

                Enquanto Jin altera seu olhar entre o meu e o de Jimim, eu tento não me incomodar com a situação. Que tipo de namorada não quer estar abraçada com seu namorado?

                Aos poucos todos vão chegando e se sentando em seus lugares. Quando todos estão na mesa Jimim pede a atenção de todos e me puxa para o seu lado. Não vou mais ter que me preocupar como vou dar a notícia afinal.

- Quero dar uma grande notícia a vocês – ele dá início ao discurso – Eu e a (S/N) estamos namorando.

                Todos aplaudem e se levantam para nos dar os parabéns.

- Eu sabia que toda aquela implicância era amor. – jungkook brinca enquanto assanha os cabelos do Jimim.

- Estou muito feliz por vocês! – Fernanda me abraça e sorri, um sorriso que diz muito mais “eu consegui” do que “fico feliz”.

- Obrigada! – Tento sorri tão falso quanto ela.

- Licença a gente precisa falar com a (S/N). – Suran e Sara me puxam para a sala.

- Dá pra nos explicar o que está acontecendo!? – Elas exigem em coro.

- O que vocês não entenderam? Eu estou namorando com o Jimim e ponto.

- Mas, quem você gosta de verdade é o V. – Ao ouvir Sara dizer isso meu corpo congela. Como elas poderiam saber disso?

- Como vocês sabem? Digo... Do que vocês estão falando?

-  Arra! Você acabou de admitir! – Suran comemora aos pulos.

- shiu! Vocês estão loucas querem que todos escutem!?

- Tá vendo?! Você admitiu – Suran pula ainda mais.

- Tá legal – Seguro ela para que fique quieta. – eu gosto dele, mas ele tem namorada e não vai terminar com ela por minha causa.

- Mas não vai fazer bem pra você ficar com uma pessoa gostando de outra. – sara fala como se estivesse com pena de mim.

- Escutem, eu gosto sim do Jimim, eu e ele vamos nos dar muito bem juntos. Podem esquecer tudo que ouviram. – Ao dizer isso eu viro as costas para elas e vou ao encontro de Jimim que ainda estava na cozinha.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...