1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Capítulo Único

História Let Me Know - Capítulo Único


Escrita por: Sonata_sama

Notas do Autor


Olá :3
Então, isso aqui devia ser um drabble de 100 palavras, mas quando o escrevi não tinha como contar; como gostei bastante da história resolvi postar mesmo que não tivesse 100 palavras exatas... Bem, é isso...
Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


E novamente aqui estou eu no banco de praça onde nos conhecemos; as lágrimas escorriam silenciosamente por minha face e as gotas vermelhas por meus braços, ele nem me conhecia, mas mesmo assim veio ajudar-me, eu fiquei desnorteado, como alguém que nem sequer me conhecia podia estar me ajudando? Mas essa era a realidade, o garoto do sorriso quadrado me ajudara. Desde aquele dia passamos a nos ver com mais frequência, fomos nos aproximando e sem que eu percebesse já estava apaixonado pelo garoto de sorriso quadrado. Após conhecê-lo minha vida mudou, com suas palavras e gestos gentis ele tirou-me da depressão e me fez tomar um rumo na vida. Eu estava tão distraído com minha própria felicidade que nem percebi que por trás daquele sorriso quadrado que ele sempre me mostrava na verdade havia um profundo poço de depressão. Ele me ajudara quando na verdade era ele quem precisava de ajuda, entretanto eu só me dei conta quando já o tinha perdido.


Notas Finais


Obrigada por ler ♥
~Ao infinito e além!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...