1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Intro: A Proposta

História Let Me Know - Intro: A Proposta


Escrita por: AgustB

Notas do Autor


Yaaaa! Essa é minha primeira fanfic, ela surgiu a muito tempo, mas como eu não tinha certeza se iria escrever bem, a deixei parada, até que hoje não consegui aguentar minha imaginação e comecei kkkkk

A história se passa na era Wings, algumas situações que aconteceram com os meninos nesses meses, irão acontecer, mas de maneiras diferentes e no decorrer da vida atual deles a história irá se movimentar.

Bom, sem mais delongas, espero que gostem das situações e personagens. Toda crítica é bem vinda, se quiserem me dar dicas e tudo mais, comentar sobre a fic, sou toda ouvidos (nos comentários ou até inbox) haha

Beijos❤️

> (s/n) : Seu Nome / Se sintam a vontade para colocar seus nomes.

Capítulo 1 - Intro: A Proposta


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Intro: A Proposta

It’s that true? Yes! Okey Dokey yo! 

 (s/n)  começou a se mexer na cama quando ouviu seu despertador tocar Okey Dokey do Zico. 

- Aish Zico! Só mais 5 minutos! – Ela disse ainda de olhos fechados. 

Ainda deitada a menina se espreguiçou e olhou para o despertador que marcava 7:00 da manhã. Ela se levantou, ficando em pé na cama e quando o segundo refrão da música começou, ela também começou a cantar e dançar. 

A garota dançou até a música parar e recomeçar, assim a fazendo sair da cama e desligar o despertador. 

- O show acabou – Ela disse pra si mesma e seguiu para o banheiro. 

- Aigoo! Que olheira horríveis... – Ela analisava seu rosto quando escovava os dentes. 

(s/n) terminou suas higienes. Saiu do banheiro e foi para o guarda roupa e escolheu sua roupa para ir para faculdade. Fez uma maquiagem bem leve e quando terminou desceu as escadas do seu apartamento indo direto para cozinha. 

Ela pegou sua xícara, tirou a garrafa da cafeteira e despejou o líquido no copo. Pegou seu cereal preferido e colocou em uma tigela com leite.

- Posso estar em Seoul,  mas nunca vou esquecer meu cereal. – Ela disse pra si mesma. 

Quando terminou, olhou para o relógio e viu que era 7:30, se levantou lavou a xícara de café e a tigela, depois, foi em direção a porta, pegou sua bolsa que ficava perto e saiu. 

(...)

- Merda, merda, merda! – (s/n) corria pelas ruas de Seoul, enquanto algumas gotas de suor já eram vistas no topo de sua testa. – Eu deveria ter saído mais cedo! 

Chegando na frente de sua faculdade,  se apoiou no muro que rodeava a mesma e colocou a mão no peito tentando puxar o máximo de ar. 

- 5 minutos – Olhou para o relógio que marcava 7:55. - Consegui! - Ela disse indo em direção a entrada. 

7:00 AM – BigHit Enterteinement

- Seria uma boa ideia Chungya. – Bang Pdnim falou olhando para seu amigo. - Além do mais , seria um teste para novos grupos. 

- Mas como vamos achar uma pessoa tão rápido? É impossível! – O amigo retrucou coçando a cabeça. – E acho que seria difícil para os meninos, teria muitas mudanças. 

- Eles vão entender os motivos desse novo projeto. – Ele disse e sorriu. – Mas por enquanto nenhum dos meninos podem ficar sabendo, eles estão muito ocupados com a divulgação do novo álbum. 

- Entendo. – Kim Chung disse. – Quando devo começar a procurar? 

- Hoje mesmo, tente ir em escolas,  faculdades, tenho certeza que não será difícil. – Ele disse se levantando e assim Kim Chung fez o mesmo. 

- OK Pdnim – Ele fez uma reverencia e saiu da sala. 

(...)

- Aish, como vou fazer... – Ele viu uma menina baixa, com cabelos longos e pele clara correndo em direção a um portão. – Oh, até que não foi tão difícil. – Ele riu da menina que agora apoiava a cabeça no muro da Universidade.

- Yay! Espere! – Ele gritou vendo que a menina iria entrar na faculdade e correu em sua direção. 

(S/n)'s Pov

- Annyonghaseyo! – Vi um homem alto que aparentava ter uns 28 anos se aproximar. 

- Annyonghaseyo.  – O cumprimentei. – Desculpa,  mas conheço você?  - Perguntei , mas ele não parecia ter escutado,  ele de alguma forma parecia estar me analisando. – Yay! Pare de me olhar assim! Qual o seu problema?! – Falei e me afastei um pouco por precaução.

- Mianeyo. – Ele disse parecendo voltar ao nosso mundo. Meu nome é Kim Chung. Eu trabalho em uma empresa chamada Bighit Enterteinement e queria fazer uma proposta a você. – Ele explicou e sorriu. 

Eu estava quase atrasada pra minha aula, não tinha corrido que nem um atleta pra depois perder. Estava olhando toda hora para o portão, que por milagre ainda estava aberto,  enquanto o cara estranho falava, então decidi me pronunciar. 

- Olha, eu estou quase atrasada pra aula agora,  mas podemos conversar na hora do almoço.  – Disse tentando me livrar dele e o mesmo concordou. 

- Mas antes me fale seu nome – Ele falou quando viu eu me preparando pra correr

– É (s/n). Prazer em conhece-lo! – Disse e corri para o portão.

(...)

- Yogiyo!  - Acenei pra garçonete e a mesma veio. – Eu vou querer jajangmyon,  por favor.  – Ela anotou o pedido. 

- Você vai querer alguma coisa?. – A garçonete perguntou para Chungssi. 

- Aniyo, kamsahamnida.– Ele respondeu.

Kim Chung’s Pov

(S/n) é do jeito que procuramos, bonita, educada e engraçada. Espero mesmo que ela não se assuste e não aceite a proposta, ou então estou ferrado. 

- Então, qual seria essa proposta? – Ela apoiou seus cotovelos na mesa e sorriu. 

- Bom,  normalmente não fazemos isso, mas como precisamos o mais rápido possível estamos abrindo uma exceção. – Ela me olhou como se dissesse para eu continuar. – Nós queremos mais uma integrante para um grupo da empresa e eu sou o responsável de procurar essa integrante. – Ela me olhou e estava parecendo estar tentando entender o que eu tinha dito. 

Ela ficou uns segundos olhando para a mesa onde estavam outras pessoas e depois continuou. 

- E o que faz você pensar que eu sou essa integrante? – Ela perguntou e sorri. 

- Nós estamos procurando uma pessoa sem traços orientais, bonita, que more em Seoul e que tenha uma personalidade forte,  e já percebi que você tem tudo isso.  – Disse e ela começou a rir. – Você sabe cantar ou dançar? 

- Eu dançava  quando era mais nova, mas parei,  agora cantar,  não sei nem um pouco. – Ela disse enquanto olhava a garçonete chegar. 

- Não se preocupe,  todos nascem sabendo cantar,  só precisamos lapidá-la. – Disse a fazendo rir. 

- Kamsahamnida. – Ela disse e a garçonete saiu. – Você parece uma pessoa confiável,  e como sempre acerto sobre isso,  eu aceito. 

- Jinjja? Eu fico muito feliz com isso (s/n), você não vai se arrepender. – Minha empolgação era inegável. – Você pode ir a BigHit amanhã?  

- Ne. – Ela disse depois que tomou um gole do seu refrigerante. – Posso ir lá depois da faculdade. 

- Tudo bem,  eu vou deixar seu nome na recepção,  quando chegar lá , você pede para falar comigo, eles vão saber o que fazer.  – Expliquei e ela assentiu. 

Ficamos conversando até (s/n) terminar sua refeição,  quanto mais eu conversava com ela,  mais eu sabia que ela era a pessoa certa para o projeto, depois nos despedimos e cada um foi para seu destino. 

(...)

(S/N) ‘s pov

Cheguei em frente a empresa , o prédio tinha cores claras e estava escrito BigHit em letras grandes. Subi na pequena escada que dava para porta de entrada e entrei. 

- Annyonghaseyo. – A cumprimentei enquanto a moça atrás do balcão me olhava. – Meu nome é (s/n)... 

- Senhorita (s/n), Chungssi está a sua espera.  – A moça falou logo que ouviu meu nome. 

Ela me acompanhou até uma sala chegando lá,  entrei e vi Chungssi sentado. 

A sala tinha uma mesa oval, com várias cadeiras ao redor.

- (s/n)! Por um momento pensei que tinha desistido. – Ele disse arrastando a cadeira para me sentar. 

- Claro que não, eu cumpro minhas promessas.  – Disse sentando na cadeira que estava ao seu lado. – Então,  como vai ser? 

- Temos que esperar mais uma pessoa,  ele é o chefe do projeto. – Ele disse 

- Qual o nome dele?  - Perguntei curiosa. 

- Você pode chamá-lo apenas de PDnim. – Quando falou, a porta se abriu e olhamos para direção da mesma. 

Um homem de estatura média,  cabelos pretos,  gordinho entrou na sala. 

- Wow, você fez bem Chungya! Ela é muito bonita! – Ele disse enquanto se aproximava. – Prazer em conhece-la – Ele estendeu a mão e a peguei. – Você é o que estávamos procurando para esse novo projeto. 

Sentamos e Pdnim começou a explicar que o grupo que eu iria entrar já tinha debutado e como eles estavam no alge,  eles foram uma boa opção. 

- Mas porque fazer isso? – Perguntei. – Porque colocar mas uma pessoa, sendo que eles já fazem sucesso? 

- Queremos atrair muito mais fãs e ainda teríamos chance de analisar se daria certo outros grupos mistos. – Pdnim explicou. 

- E qual é o grupo? – Estava curiosa. 

- BTS. – A única reação que tive foi colocar a mão nos olhos e me apoiar na mesa. Minha irmã é louca por esse grupo, e por ela também comecei a gostar. 

- Minha irmã vai surtar. – Disse ainda abaixada. 

- Sua irmã é Army? – PDnim perguntou e assenti. – Ela não pode saber ainda .

- Não se preocupe,  ela não vai saber. – Respondi. – Quando começo? 

- Bom,  você vai passar por um treinamento como os outros traineers,  mas mais intensivo. – Ele explicou.  – Chungya disse que você faz faculdade de manhã,  então o treinamento seria a tarde. 

- Trabalho a tarde,  só posso de noite. – Expliquei e Pdnim e Chungssi se olharam. 

- Você não precisa se preocupar com isso, como traineer da BigHit, você não precisará se preocupar com outros trabalhos. – Ri

- Vocês vão me bancar? – Disse e eles riram. – Os meninos vão saber? 

- Por enquanto não, nós vamos contar quando você estiver pronta,  mas você vai vê-los pelos corredores,  eles sempre estão por aqui. 

Depois que a conversa terminou, Pdnim me deu alguns papéis pra assinar,  me cumprimentou e saiu,  me deixando com Kim Chung. 

(...)

- Isso é surreal.  – Disse enquanto andava pelos corredores com Chungssi. 

- Depois você acostuma. – Ele disse e ri.

Chungssi me apresentou todos os cômodos da empresa e disse que todos sempre estão dispostos a ajudar. 

- Então (s/n), essa é a nossa ultima parada.  – Nós paramos na recepção. – Nos vemos amanhã para apresenta-la aos seus professores. – Ele disse e assenti. 

Nos despedimos,  coloquei meus fones de ouvido e sai da empresa, percebi que tinha muitas meninas na frente da mesma. Logo chegou uma van. E quem estava saindo de lá?  Sim,  os próprios. 

Tentei sai o mais rápido possível,  mas quando vi,  já estava rodeada de meninas que gritavam muito. 

- Omo Omo! – Tentava me afastar,  mas não conseguia. 

Seguranças começaram a chegar,  mas as meninas não ligavam,  até que tropecei em alguma coisa e senti meu pé ceder me fazendo cair e depois de segundos sentir minha bunda doer. 

- Tá tudo bem com você? – Ouvi uma voz familiar – Namjoon estava na minha frente, quando vi os outros meninos atrás dele,  meu rosto começou a esquentar, eu queria enterrar meu rosto naquele lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...