1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Reconciliação

História Let Me Know - Reconciliação


Escrita por: AgustB

Notas do Autor


Bom, acho que chegou o grande momento de (s/n) e Yoongi, e acho que é um momento que todos esperamos em uma fic kk Então está ai, espero que gostem!

Capítulo 31 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Reconciliação

Yoongi’s Pov

Acordamos cedo como o manager disse, o show seria de manhã, mas antes tínhamos uma entrevista com uma das rádios da cidade. Quando estávamos a caminho da radio chequei meu celular, mas não tinha nenhuma ligação de (s/n).

- Yoongi, você vai ficar doido – Jin disse olhando para mim – Ela provavelmente deve estar pensando sobre tudo isso, então relaxa.

- Verdade, ela deve estar pensando em um modo de se vingar do hyung – Jimin disse sorrindo e revirei os olhos

(...)

Quando cheguei no hotel, chequei meu celular novamente, mas não tinha nenhuma mensagem ou ligação de (s/n), comecei a ficar mais preocupado, então decidi mandar mais algumas mensagens para ela. Depois de passá-las, nos arrumamos para ir ao local do show, hoje teríamos um dia corrido.

(s/n)’s Pov

Acordei com meu celular tocando na sala, olhei para o relógio na parede do meu quarto e marcava 14:00 da tarde.

- Nossa, dormi demais – Falei levantando da cama.

Fui na direção do som de meu celular, o mesmo estava no sofá da sala, então o peguei e vi que era Jin.

- Só podia ser a omma ligando – Falei olhando para foto do mesmo na chamada.

Ligação On

- Yoboseyo? – Atendi

- Oi dongsaeng, como você está? – Provavelmente ele sabe sobre a discussão.

- Muito bem oppa e os shows como estão? – Perguntei

- Nossas armys sempre tão amorosas, todo show é uma emoção – Ele falou me fazendo rir. – Ainda temos algumas entrevistas de tarde e vamos fazer um passeio pela cidade, então provavelmente vamos chegar a noite ai. – Ele explicou

- Queria estar com vocês – Falei triste.

- Awn dongsaeng, você vai estar logo, só não reprove na faculdade – Ele disse rindo e sorri também.

Ficamos alguns segundos sem dizer nada, provavelmente ele procurava algum meio de tocar no assunto da discussão.

- Yoongi ligou várias vezes para você ontem depois... Daquilo – Ele disse.

- Fiquei muito triste com aquilo Jin, Jung Su veio para cá depois da discussão para me acalmar, o que ele conseguiu – Disse e ele riu. – Não ouvi nenhuma de suas ligações e mesmo se tivesse ouvido, não atenderia.

- Entendo, mas dê pelo menos algum sinal para ele, porque o garoto já está preocupado – Ele disse e suspirei.

- Tudo bem Jin, faço isso por você – Falei sorrindo.

- Obrigado dongsaeng, agora tenho que ir, vou me arrumar para as entrevistas – Ele disse e assenti – Até mais tarde (s/n) – Ele disse

- Até oppa – Disse e desliguei

Ligacão Off

Depois da ligação de Jin, chequei meu celular e vi que Yoongi tinha mesmo ligado várias vezes, cheguei a rir pensando no desespero dele. Vi uma notificação do KakaoTalk, tinha algumas mensagens de Yoongi, abrir as mensagens e fiquei surpresa por um momento, eu nunca imaginei que Yoongi poderia dizer coisas assim, mas nada mudava, ainda estava chateada com ele. Quando estava prestes a responde-lo, recebi outra mensagem do mesmo.

----------------------------------------------------------

Swag Boy

(s/n), me responda(14:36h)

Eu estou ficando preocupado(14:36h)

Se você não me responder eu vou ligar para a polícia ir ai!(14:36h)

Você é um idiota(14:38h)

Um estupido, ridículo(14:38h)

Já vi que ainda está com raiva(14:38h)

Estou(14:45h)

Acho que vou dormir na casa do Jung Su, só para não olhar a sua cara quando chegar(14:45h)

Você pode ficar brava o quanto quiser(14:45h)

Mas você não vai a lugar nenhum(14:45h)

Porque você tem tanta certeza? (14:46h)

Porque nós não nos separamos mais (14:47h)

Nós discutimos sempre, mas você ainda é minha(14:47h)

Fique com raiva o quanto quiser, mas ainda vamos nos encontrar hoje a noite e vai ser como se nada tivesse acontecido. (14:48h)

-------------------------------------------------------

Aquelas mensagens fizeram meu corpo arrepiar, conseguindo amolecer meu coração. Como ele conseguia escrever coisas tão bonitas assim? Nem parecia o Yoongi que eu ficava.

Yoongi’s Pov

Depois das entrevistas e o passeio fomos para o hotel arrumar nossas coisas, estávamos cansados e só queríamos ir para casa.

(...)

Depois de arrumarmos tudo, fomos para a van que nos levaria até o aeroporto, estava com uma ideia em mente, mas precisaria da ajuda dos meninos para que acontecesse.

- Eu preciso da ajuda de vocês – Falei e todos me olharam.

- Com o que hyung? Se ajuda para o Cypher pt. 5 posso te ajudar – Tae disse me fazendo rir.

- Ajuda com a (s/n) – Respondi.

- Podemos te ajudar como? – Namjoon disse

- Se for para vocês ficarem bem, estou dentro – Hoseok disse e sorriu.

- Eu também hyung, nos fale como podemos ajudar – Jungkook disse

- Eu queria ficar a sós com a (s/n) no apartamento – Disse e vi seus sorrisos se transformarem em algo malicioso. – Vocês podem ir comer ou algo assim, por pelo menos algumas horas?

- É assim que você vai se desculpar hyung? – Jimin disse rindo.

- Calado Jimin – Namjoon disse.  – Podemos sim hyung.

(s/n)’s Pov

Já era noite e os meninos poderiam chegar a qualquer momento, então tomei um banho rápido e vesti uma roupa básica, shorts e um blusa branca de manga, e fiquei os esperando na sala.

Alguns minutos depois ouço o som do elevador,  indicando que alguém estava subindo então corri para frente do mesmo para recebe-los. Então o elevador chegou no andar e para minha surpresa só Yoongi estava no mesmo.

Provavelmente estava com cara de surpresa pelo riso que ele deu quando me viu. Yoongi foi se aproximando de mim, e para minha surpresa, não conseguia me mover.

- Eu vim sozinho para poder me desculpar direito – Ele disse jogando sua mochila no chão e tirando seus tênis, quando vi já estava em seus braços.

     Ele deslizou as mãos dos meus quadris até minhas coxas. Me apoiei em seus ombros e envolvi sua cintura com minhas pernas, assim, fazendo com que ele me carregasse. O beijei, enquanto ele dava alguns passos até me prensar contra uma das paredes da sala. Yoongi pressionou seu corpo contra o meu, me fazendo enlouquecer com a proximidade.

Comecei a acariciar sua nuca  e passei a distribuir beijos e chupões em seu pescoço, Yoongi passou suas mãos por de baixo das minhas pernas, apertando o interior de minhas coxas e me puxando para mais perto dele. Senti meu corpo arrepiar com a sua respiração quente perto do meu ouvido.

- Me desculpe (s/n), eu nunca mais vou falar assim com você– Ele sussurrou, e eu me afastei recuperando o fôlego.

- Cala a boca Yoongi – Falei. Yoongi sorriu e rapidamente passou os braços por debaixo de mim, me carregando até chegar ao sofá.

- Imaginei tudo isso em meu quarto, mas como estamos com pressa - Ele falou com um sorriso safado, e me jogou no sofá.

- Vamos ter bastante tempo – Sorri, sentindo meu coração acelerar só de observar ele tirando o casaco que usava.

- Você sabe me provocar muito bem (s/n) – Ele murmurou, e deixou seu corpo cair sobre mim encaixando suas pernas entre as minhas e passando suas mão por debaixo de mim, segurando firme em minha bunda. Ele me beijou profundamente, e eu deslizei minhas mãos pelos ombros dele até alcançar sua costas. Comecei a puxar suas camisa para cima, sentindo o volume entre suas pernas e Yoongi interrompeu o beijo por dois segundos para tirar a camisa.

Eu comecei a deslizar minhas mãos por sua barriga, peito, ombros e braços durante o beijo. Yoongi escorregou suas mãos geladas até as minhas costas, me arrepiando com cada toque, e respirava pesadamente.

Depois de alguns segundos, ele partiu o beijo e tirou minha blusa, sem precisar pedir minha permissão. O senti acariciar minha barriga de baixo para cima e pousar suas mãos sobre meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Yoongi os envolveu com suas mãos e os apertou devagar, me fazendo gemer.

- Nada mal – Ele disse baixinho.

- Ridículo – Sorri. Ele sorriu e me beijou ferozmente. Baguncei seus cabelos com vontade, correspondendo ao beijo com o mesmo desejo. Yoongi não tirou suas mãos de meus seios, apertando-os com mais força e gemendo baixinho. Eu já começava a suar, arranhando suas costas, quando o senti mexer no fecho do meu sutiã.

Até que tive um momento de estalo na consciência.

- Yoongi, e se os meninos chegarem? Ele vão nos ver assim – Falei e ele sorriu

- Quer ir para o meu quarto ? – Ele perguntou e assenti.

 No segundo depois, Yoongi me pegou no colo, me fazendo rir. Chegamos ao quarto e ele me jogou na cama, e o puxei pelo cós da sua calça fazendo-o cair sobre mim. Ele sorriu, e me beijou mas uma fez ferozmente, tirando meu sutiã rapidamente. Yoongi começou a descer seus beijos pelo meu pescoço e colo quando apertava meus seios, até conseguir alcança-los com a boca. Ele os chupava delicadamente com os olhos fechados concentrado em me dar prazer.

Eu acariciava seus braços e costas e ele continuou descendo seus beijos pela minha barriga, segurando firmemente em minha cintura. Quando chegou ao cós da minha calça, joguei minha cabeça para trás ao sentir suas mãos apertarem minhas coxas com força e logo subirem até o botão de meu shorts. Segundos depois, tanto a calça como a calcinha já estavam no chão. Yoongi abriu minhas pernas, me observando de cima a baixo com os olhos ardendo de tesão.

Ele passou suas mão desde os meus seios até alcançar o interior de minhas coxas, e inclinou-se para alcançar minha intimidade com sua boca. Agarrei os lençóis da cama quando senti sua língua me tocar, devagar no começo, mas aumentando a velocidade e a intensidade aos poucos. Não aguentei e comecei a gemer, arqueando minhas costas para cima enquanto ele me lambia. Quando eu estava a ponto de gozar, ele subiu até nossas bocas se encontrarem e calou meus gemidos com um beijo profundo. Ao mesmo tempo, ele começou a me masturbar com os dedos numa velocidade incrível. Agarrei seus cabelos com força, sem parar de gemer durante o beijo e pude senti-lo sorrir. Não demorou muito e eu gozei, fazendo-o diminuir seus movimentos.

 Minhas mãos percorreram todo o seu tronco até alcançarem seu cinto, o arranquei e o empurrei, fazendo-o cair ao meu lado. Abri o botão de sua calça e ele mesmo tirou, ficando apenas de boxer. Sentei sobre seus quadris e comecei a acariciar seu peito e barriga, olhando fundo em seus olhos.

Comecei a beijar e lamber sua barriga, sentindo suas dedos em meus cabelos. Fui descendo até alcançar sua boxer e a tirei depressa. Deslizei minhas mãos por suas coxas, sorrindo para ele, e segurei seu membro já bastante duro. Dei um beijinho em sua glande e o lambi de baixo para cima lentamente, fazendo-o solta um gemido rouco e fechar seus olhos. O coloquei na boca até onde consegui, e novamente ele segurou meus cabelos, orientando meus movimentos. Eu alternava a velocidade, fazendo-o gemer alto quando estava rápido e gemer mais alto ainda quando estava devagar.

O tirei da boca após um bom tempo o provocando, e o observei nu deitado na cama. Havia gotículas de suor por todo seu corpo pálido e os seus cabelos começavam a grudar na testa. Comecei a masturba-lo rapidamente deslizando minha outra mão por sua cox, e mordendo meu lábio inferior ao vê-lo se contorcer de prazer. Voltei a chupa-lo com força, sem resistir, e pude vê-lo abrir a gaveta do criado mudo para pegar uma camisinha. Yoongi abriu a embalagem com os  dentes e me chamou, com a voz falha.

- (s/n), eu não aguento mais.

Olhei para ele, tirando seu membro da boca, e ele me deu o preservativo. O coloquei depressa, e assim que terminei, ele me virou ficando sobre mim novamente. Se posicionou entre minhas pernas e me penetrou com força de uma só vez. Nós dois gememos alto, e finquei minhas unhas em seus ombros. Yoongi demorou alguns segundos antes de investir novamente, ainda se recuperando da primeira investida, e aos poucos aumentava a velocidade de seus movimentos. Ele tentava me beijar, mas estávamos ocupados demais para conseguirmos. O máximo que conseguimos foi manter nossas testas unidas enquanto ele investia com cada vez mais força e me fazia arranhar suas costas sem nem pensar se estava machucando. Yoongi jogou a cabeça para trás cansado, mas como se quisesse se segurar por mais um tempo, mas não demorou muito e eu gozei pela segunda vez, fazendo-o desistir e gozar junto.

Soltei um suspiro exausto e relaxei, sentindo cada centímetro do meu corpo suado. Yoongi caiu sobre mim e envolveu minha cintura com seus braços, esgotado. Eu o abracei pelo pescoço com um sorriso cansado no rosto. Tudo que eu senti foi a respiração lenta de Yoongi em meu pescoço, me arrepiando inteira.

- Eu gosto tanto de você (s/n)... - Ele disse sorrindo e olhando em meus olhos - Tanto que as vezes até me preocupo.


Notas Finais


E ai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...