1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Felicidade

História Let Me Know - Felicidade


Escrita por: AgustB

Capítulo 39 - Felicidade


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Felicidade

Jin’s Pov

Depois de mentir para Taehyung sobre o jogo, levei ele e Jungkook para seus respectivos quartos, Jungkook apesar de estar tonto pela bebida, estava tranquilo e foi para a cama sem nenhum esforço, mas o problema foi Taehyung que insistia que ainda queria jogar.

- Vamos Taehyung, amanhã temos ensaio - Falei tentando fazer com que ele se deitasse.

- Eu não quero hyung - Ele disse ainda sentado na cama - Cadê a (s/n)?

- Ela já foi…

- Yah (s/n)! – Ouvimos o grito de Yoongi vindo do corredor, quando percebi, Taehyung já estava saindo quarto, então me apressei e o segui.

Fomos direto para o quarto de (s/n), quando entramos no quarto vimos uma cena uma tanto quanto estranha, (s/n) estava deitada na cama olhando para o teto cantando e Yoongi estava sem camisa perto da pia do banheiro.

- O que aconteceu aqui? – Taehyung perguntou surpreso e vi Yoongi nos olhar.

- A (s/n) vomitou em mim – Ele falou vindo em nossa direção e pudemos sentir o cheiro que vinha dele.

- Hyung, você está fedendo – Taehyung disse e começou a rir.

- Vai tomar um banho Yoongi, eu cuido dela – Disse olhando para a garota que ainda estava deitada olhando para o teto cantarolando.

- (S/n)? -Taehyung se aproximou a olhou, (s/n) quando o viu, parou de cantar e sorriu para Tae.

- Oi Tae, Oi Oppa - Ele disse e sentou na cama. Taehyung saiu do quarto e foi pegar um pano enquanto eu ficava ali com ela.

- Oppa, eu chamei o Yoongi de oppa, mas você ainda é meu oppa, ta bom? - Ela disse me fazendo rir e assenti.

- Não se preocupe dongsaeng, ele é seu namorado, você pode chamá-lo de oppa - Falei e ela fez uma cara confusa.

- Ele não é meu namorado - Ela disse e fiquei confuso.

- Porque? - Perguntei curioso.

- Ele não me pediu em namoro, então ele não é meu namorado - Ela disse e sorri.

- E você quer que ele te peça em namoro? -Perguntei e ela sorriu.

- Trouxe o pano - Taehyung entrou no quarto Interrompendo a conversa. Eu vou ter essa conversa com ela quando ela estiver sóbria.

Taehyung se aproximou e limpou sua boca enquanto a olhava - Você vai ficar melhor depois que dormir (s/n) - Ele disse e a vi assentir.

Depois que Taehyung disse isso, (s/n) se deitou e fechou os olhos - foi impressionante como Taehyung conseguiu fazer isso - então coloquei os cobertores sobre ela e saímos do quarto.

Logo que saímos, vimos Yoongi voltar mas dissemos para ele que (s/n) já estava dormindo, então levei Taehyung para seu quarto e eu e Yoongi fomos para nosso quarto. Que dia foi esse?

(s/n)'s Pov

Love is 4 Walls, the mirror mirror that’s filled up by you

Acordei com o despertador tocando f(x), quando levantei senti minha cabeça doer, estava de ressaca, outra vez, mas não tinha escolha, deveria ir para a faculdade, minha formatura estava chegando e nem quero pensar em uma reprovação por falta.

Tomei alguns comprimidos para dor de cabeça e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma roupa limpa, por mais que eu tentasse, não conseguia lembrar de nada que aconteceu ontem, então parei de pensar e decidi ir tomar café.

Quando coloquei os pés para fora do quarto, vi Yoongi vir em minha direção o que me fez voltar para o quarto, ele definitivamente não estava com uma cara boa hoje. O que eu fiz dessa vez?

- Você é uma garota má (s/n) - Ele disse quando se aproximava mais de mim.

- O… O que eu fiz? - Gaguejei um pouco, não era todo dia que tinha uma situação dessas logo cedo de manhã.

- Isso aqui foi o que você fez – Ele disse e estendeu uma camisa que estava nas suas mãos.

- Não vejo nada de mais – Falei e parei quando senti a parede nas minhas costas não deixar eu me afastar mais. Ele segurou a camisa perto do meu rosto e fez menção para que eu colocasse a cabeça mais perto da mesma.

- Ya! O que é isso Yoongi!? Estava se esfregando onde? – Falei quando senti o cheiro horrível na camisa.

- Em você – Ele respondeu

- Que? – Disse não entendendo nada.

- Você vomitou na minha camisa ontem quando chegamos – Ele falou e me segurei para não rir. – Aish (s/n), uma das minhas camisas preferidas...

- Mianeyo – Falei colocando a mão na boca para conter o riso. – Não foi minha intenção.

- Acha que é engraçado? – Ele falou e pude ver um sorriso no canto de sua boca. Ele também está tentando conter o riso. – Então vê se isso é engraçado!

- Ya Min Yoongi, seu nojento! – Falei tirando a camisa que ele tinha jogado em meu rosto. Aish, que cheiro... – Vai lavar isso! – Joguei a camisa de volta para ele que pegou a mesma rindo.

- Depois eu lavo direito - Ele disse jogando a camisa no canto do quarto e se aproximou de mim - Bom dia - Ele disse e me deu um selinho me fazendo sorrir.

- O que faz acordado tão cedo? Caiu da cama? - Perguntei rindo

- Digamos que eu não dormi, fiquei no estúdio pensando em algumas músicas para o comeback - Ele respondeu me deixando surpresa.

- Yoongi, isso não faz bem – Falei e ele sorriu.

- Não se preocupe com isso, eu sei me cuidar – Ele disse e deu uma piscadinha. Aish….

- Vem, vamos tomar café – O puxei pela mão para sairmos do quarto e percebi que ele não se movia, então o olhei e ele me puxou para mais perto dele.

Yoongi acariciou meu rosto e sorriu se aproximando mais ainda não deixando nenhum espaço, fechei meus olhos e pude sentir seus lábios macios encostarem nos meus, e sua língua contornar meus lábios na tentativa de intensificar o beijo.

- Yoongi, eu vou me atrasar para a faculdade – Falei partindo o beijo e o vi colocar o indicador na boca e fazer menção para que me calasse.

Sua mão desceu até minha cintura, me fazendo deitar na cama e logo ele estava em cima de mim, minha respiração estava falha, ele simplesmente me hipnotizava.

Coloquei minhas mãos em seus cabelos, enquanto Yoongi distribuía beijos e chupões em meu pescoço que provavelmente ficariam marcados até o final do dia.

Suas mãos agora estavam dentro de minha blusa, acariciando minha barriga, depois de segundos suas mãos já estavam apalpando meus seios por cima do sutiã, me fazendo suspirar. Yoongi me beijou novamente, mas com mais intensidade, e minhas mãos desceram até a barra de sua camisa, ele entendeu o que eu queria e tirou sua própria camisa, então começou a levantar minha blusa lentamente, beijando cada parte que ele ia descobrindo, até que a tirou por completo, revelando meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

Lentamente ele desceu as alças do meu sutiã e o abriu, suas mãos foram novamente ao encontro com meus seios, e começaram a massageá-los.

Apertei forte seus braços, fechando meus olhos, logo senti a boca de Yoongi em um dos meus seios, chupando e lambendo, ele dava pequenas mordidas e contornava-o com sua língua quente me fazendo enlouquecer. Ele continuou o trajeto descendo até minha barriga dando leves beijos nela, suas mãos abriram lentamente os botões de minha calça, a tirando logo em seguida.

Yoongi levantou e tirou seus shorts, jogando-os em algum canto do quarto, e ele novamente estava em cima de mim, me beijando ferozmente, a mão dele deslizou pelo meu corpo, até chegar na barra da minha calcinha puxando-a para baixo e, antes que ele fizesse isso, segurei sua mão.

- Você vai me fazer perder aula - Falei e ele olhou em meus olhos.

- Não vai acontecer nada se você não quiser. - Ele disse deixando toda a responsabilidade de decisão para mim.

Merda, ver aquele cara semi nu na minha frente, todo pronto para mim, me deixava mais confusa ainda.

- Foda-se. - Me deixei levar e o beijei novamente. Yoongi sorriu entre o beijo e voltou a descer minha calcinha, agora com mais rapidez. Era impressão minha ou ele estava com medo de que eu desistisse novamente?

Senti sua mão acariciar minha intimidade, me fazendo suspirar e puxar forte seus cabelos. Desci minhas mãos pelas suas costas arranhando as mesmas, chegando até sua bunda e a apertando, subi as mãos até a barra de sua boxer e comecei a descê-la e logo Yoongi estava sem elas.

Agora nossos quadris se encaixaram e nossas intimidades se roçavam, fazendo meu corpo esquentar cada vez mais. As mãos dele apertavam fortemente minha cintura, forçando as mesmas.

Soltei um gemido baixo, ainda tinha noção que os meninos podiam ouvir, Yoongi olhou em meus olhos, me deu um selinho e começou a me penetrar, lentamente, entrando por inteiro.

Gemi, devagar, Yoongi começou a estocar fundo e aumentar a velocidade gradativamente. Apertei seus braços demonstrando o quão gostosas estavam sendo suas estocadas. Yoongi encostou sua cabeça em meu ombro suspirando, sem parar de se movimentar.

Meu corpo inteiro começou a formigar e, com uma última estocada, gozamos juntos. Yoongi soltou seu corpo sobre o meu e distribuiu vários beijos pelo meu pescoço, caindo ao meu lado logo em seguida.

- Eu não acredito que vou me atrasar de novo – Falei ainda recuperando o fôlego e ouvi Yoongi rir.

- Você já está acostumada com isso – Ele disse me olhando e revirei os olhos. - Além do mais, você estava me devendo isso - Ele disse e ri.

- Está pago então - Disse saindo da cama e indo direto para o banheiro - Aish, vou ter que me arrumar de novo. - Falei me olhando no espelho do banheiro e senti Yoongi me abraçar por trás.

- Vamos tomar banho juntos - Ele disse e me soltei dele.

- Aish Yoongi, você quer me atrasar mais ainda? - Falei rindo.

- Só vamos tomar um banho, prometo não fazer nada - Ele disse juntando as mãos e fechando os olhos, como se fizesse uma promessa, ri disso, como ele podia ser tão diferente na frente das câmeras.

Tomamos banho juntos e como prometido ele não ousou fazer nada, as únicas coisas que rolaram foram provocações e risos.

Saímos do banho e Yoongi vestiu as mesmas roupas que estava, assim como eu, e fomos para a cozinha tomar café.

(...)

Nos sentamos na mesa e começamos a comer, minutos depois os meninos começaram a chegar, era engraçado o olhar de surpresa de cada um vendo Yoongi.

- O Yoongi hyung caiu da cama hoje? - J-Hope disse se sentando na mesa.

- Perguntei a mesma coisa quando ele apareceu lá no quarto – Falei quando enquanto colocava meu café.

- Você realmente você está mudando o hyung (s/n) - Jimin disse sorrindo e olhei para Yoongi que estava comendo sem dizer uma palavra. Se eles soubessem…

(...)

- Faz alguns dias que não postamos nada no twitter – Namjoon disse enquanto olhava para seu celular.

- Vamos tirar uma selca para postar então – Taehyung disse e puxou seu celular do bolso.

Tae que estava em um dos cantos da mesa, pediu para todo mundo olhar para a tela do celular – 1...2...3! – E ouvindo o clique da câmera, todos nós pegamos nossos celulares para ver a legenda que Tae iria colocar.

“ Café da manhã em família #V” – Vi aquela legenda e não consegui parar de sorrir enquanto olhava a foto, Taehyung estava certo, nós éramos uma família agora.

- A foto ficou muito boa – Jungkook disse olhando para o celular e depois sorriu para Tae.

- Yah, eu adoro quando elas me chamam de oppa – J-Hope disse enquanto sorria para o celular. - É tão bom saber que eu sou o bias delas…

Só foi J-Hope comentar sobre bias que a confusão começou, eles começaram a discutir sobre quem era o mais biased do grupo.

Estava quieta não querendo participar do debate quando percebi que todos se calaram de repente, então os olhei e todos estavam olhando para mim.

- O que foi? - Falei ainda com uma torrada na boca.

- Isso me deixou curioso agora - Ouvi Yoongi falar.

- (s/n), quem é seu bias? - Taehyung perguntou e fiquei paralisada. Merda, e agora? 

Olhei para meu celular e vi que na tela marcava que já estava atrasada para a aula.

- Olha só - Falei me levantando e pegando o celular da mesa - Estou atrasada, até mais tarde meninos! - Peguei minha mochila e corri para o elevador.

- Yah! (S/N)! - Ouvi J-hope gritar, mas ignorei, a última coisa que queria é que eles soubessem quem era o meu bias, seria tão estranho, principalmente para Yoongi.

(...)

Como previsto, cheguei atrasada na faculdade, quando entrei em minha sala meu professor me olhou com uma cara de poucos amigos.

- (s/n), não vá achando que só porque você é uma celebridade, que pode chegar atrasada assim, aqui você só é uma aluna para mim - Ele disse.

- Mianeyo - Falei e fiz uma reverência me desculpando.

- Sente-se - Ele disse e não fiz cerimônia, e fui rápido para o lado de Jung Su.

- Você está com uma cara horrível – Falei para meu amigo que prestava atenção na aula, mas parecia estar em outro mundo – Aconteceu alguma coisa ontem para você estar assim?

- Não (s/n) – Ele começou – E só que o Seon Joon me ligou antes de eu sair de casa, e falou que a mãe dele ultimamente não tem estado bem.

- Como assim? – Perguntei preocupada, eu gostava muito da Sra. Park, ela era uma ótima sogra quando namorava Seon Joon, ouso dizer que foi uma das que eu gostei mais.

- Ela está de cama esses últimos 3 dias, com muita febre – Ele explicou me deixando mais preocupada ainda.

- Acho que vou visitá-la – Falei e ele me olhou.

- E o Yoongi? – Ele disse mais baixo para as outras pessoas não ouvirem. – Quero dizer, ele não vai gostar nem um pouco de saber que você está indo visitar a mãe do seu ex-namorado.

- E quem disse que ele precisa saber ? Eu só vou fazer uma visita rápida amanhã depois do ensaio, ninguém precisa saber. – Respondi e ele me olhou como se disse "Isso não vai dar certo.

- Você sabe que é uma pessoa pública agora não é? E que todo passo que você dá, as pessoas sabem, não sabe? -falou e revirei os olhos entediada com o discurso.

- Sei meu amigo, não se preocupe, além do mais, você vai comigo – Falei e ele me olhou surpreso.

- Vou? – Ele perguntou e assenti, só vi Jung Su bufar e voltar a prestar atenção na aula.


Notas Finais


E ai quem vocês acham que é o bias? Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...