1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Encontro

História Let Me Know - Encontro


Escrita por: AgustB

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem a demora, minha mãe veio me visitar aqui em casa essa semana e não tive muito tempo para a fic. Mianeyo!
O capítulo iria sair ontem, mas tive que mudar algumas coisas, mas mesmo assim espero que gostem! <3

Capítulo 45 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Encontro

Algumas horas atrás 

Ligação On

- Yoboseyo Kwan-ssi? - Yoongi falou logo que ouviu a voz de seu amigo

- Yoongi, o que você faz me ligando a essa hora? - Ele perguntou com uma voz de sono

- Preciso de um favor seu, pode me ajudar? - Yoongi perguntou, ainda apreensivo se o amigo iria ajudar devido ao horário.

- Claro, mas você vai me dever essa - Ele disse rindo. - O que você precisa?

Ligação Off

(s/n)’s Pov

- Ainda falta muito? – Perguntei impaciente, andávamos à 10 minutos e nenhum sinal de uma chegada.

- Já estávamos chegando – Yoongi falou enquanto olhava para a tela de seu celular. Com quem diabos ele estava falando a essa hora?

Depois de mais um tempo paramos em frente a uma casa de dois andares, onde em baixo parecia ser um restaurante – que por ser madrugada – estava fechado.

- Chegamos – Yoongi disse e fiquei um pouco confusa.

 - Não íamos a conveniência? – Perguntei e ele sorriu.

- Eu geralmente não sou esse cara romântico que as garotas sonham, mas consigo fazer um esforço quando quero - Ele disse me olhando e estendeu a mão para que eu a segurasse.

Ele me guiou até a porta do restaurante e abriu, pude ver apenas uma mesa de dois lugares iluminado pela única lâmpada acesa no estabelecimento, que dava um pequeno toque romântico, o que me fez rir, Yoongi me surpreendia a cada dia. Nos aproximamos da mesa e nos sentamos - naquele momento eu só estava sendo guiada, pois não estava entendendo nada. - Na mesa havia dois pratos, taças e talheres, com uma rosa em um vaso simples bem no meio da mesma.

- O que é tudo isso Yoongi? - Perguntei e ele sorriu.

- Esse foi o único modo que pensei para termos um encontro a sós, sem toda aquela mídia ou os meninos, por enquanto é claro - Ele falou me fazendo sorrir com seu esforço, saber que ele reivindicou seu sono para fazer isso por nós, já me fazia perceber o quanto ele era especial.

- Boa noite, o que vão pedir? - Ouvi uma voz perguntar atrás de mim me dando um pequeno susto, quando olhei vi um homem de pijamas nos olhando com um bloquinho nas mãos.

- Ya, Kwan-ssi, você não teve tempo de se arrumar? - Yoongi perguntou.

- Você me tira da cama e ainda pede exigências? - Ele disse fazendo Yoongi rir.

- Mianeyo - Yoongi disse fazendo o amigo rir. - Lee Kwan é meu amigo de muito tempo, ele me ajudou muito quando cheguei em Seul - Yoongi me explicou.

Fizemos o pedido e Kwan-ssi o anotou e logo saiu para preparar o pedido, olhei para Yoongi e ele estava com um sorriso no rosto.

- O que deu em você para fazer isso? – Perguntei enquanto dava uma olhava ao redor analisando o bonito restaurante.

- Eu percebi que nunca tínhamos tido um encontro decente desde que você me deu uma chance – Ele respondeu me fazendo sorrir– Então planejei isso.

- Parece até natal - eu respondi e ele me olhou com os olhos semicerrados depois riu.

- Sei que você vai se lembrar desse momento e do quanto eu sou incrível, então caprichei - ele disse.

- Vou tentar lembrar desse momento quando você me fizer raiva - falei e ele balançou a cabeça positivamente.

- Você tem que lembrar que eu sou um namorado definitivamente incrível - ele disse piscando e apontando pra mim.

- Omo! Esse cara estranho... mas quem te deu tanta autoconfiança assim? — Eu falei com a mão na boca e os olhos semicerrados - Quem disse que você é meu namorado? Você é no máximo meu ficante — disse em um tom de ironia e vi ele me olhar com sangue nos olhos, Yoongi irritado era uma das coisas mais engraçadas da vida.

- YAA! Fiz esse jantar só para ser rebaixado a ficante? Você realmente vai querer fazer isso (s/n)? - Ele disse enquanto me olhava

- Estou brincando com a sua cara - falei e ele continuava me olhando estranho - Você é muito mais que meu ficante, mas meus ouvidos ainda não escutaram um pedido...

- Isso pode esperar - ele falou pegando na minha mão - Por enquanto fique com a certeza do meu afeto por você, que olha... é muito mais do que eu costumo demonstrar - ele falou e deu um sorriso.

- Uma declaração e um sorriso doce, você realmente consegue ser romântico quando quer - falei e escutei ele rir vitorioso, enquanto eu balançava a cabeça e revirava os olhos. - Mas e o festival, como você se sente sobre? - Perguntei e ouvi ele suspirar e se ajeitar na cadeira.

- Eu tô puto, na verdade - ele disse – Mas como isso está acontecendo para não prejudicar nossa carreira, eu finjo que não ligo... E além do mais tenho confiança em você

- Ya! Meu Yoongi realmente está mudado - eu disse me levantando sobre a mesa e esfregando seu cabelo.

Voltei a me sentar e logo depois vimos Kwan chegando com os pedidos e nos servindo, agradecemos e depois começamos a comer. Estar a sós com Yoongi era uma oportunidade muito difícil então tinha que aproveitar esse momento o máximo possível, conversamos muito e rimos também, e quase não vimos as horas passarem.

(...)

Yoongi’s Pov

Chegamos no prédio e (s/n) parecia feliz, mas ao mesmo tempo cansada, teria que pensar em outro jeito de sairmos juntos sem sermos vistos publicamente. – Aguenta até chegarmos no apartamento? – Perguntei quando já estávamos no elevador e ela me olhou.

- Aguento até outras coisas – Ela disse se encostando em meu peito e ri.

Passei um de meus braços sobre seus ombros e comecei a acariciar seus cabelos. Vi que ela fechou os olhos sentindo o toque de meus dedos, provavelmente a satisfazendo. Depois de algum tempo parei de acariciar seus cabelos e peguei seu queixo a fazendo olhar para mim. Aqueles olhos que me perturbaram por noites, mas também me fizeram sorrir toda vez que os via.

- Eu quero você agora. – Foi a última coisa que disse antes de iniciar um beijo calmo.

Começamos a nos beijar com mais intensidade e logo minhas mãos pressionavam seu quadril. Comecei a levantar sua blusa, mas quando vimos, o elevador abriu nos mostrando que já tínhamos chegado ao apartamento. 

- Se acalme Yoongi. Vamos chegar ao quarto. – Ela sussurrou em meu ouvido antes de me puxar para irmos ao cômodo.

Fui puxado até a porta do quarto e levei mais tempo para conseguir abri-la. Eu não faço ideia de como, mas instantes depois minhas costas estavam coladas na porta do quarto enquanto (s/n) estava na minha frente, distribuindo beijos pelo meu pescoço.

Apertei sua cintura e comecei a empurrá-la para trás até o meio do quarto. Suas mãos desceram até a barra da minha camiseta, a puxando para cima e nos forçando a interromper o beijo, pude vê-la morder os lábios enquanto me olhava, me fazendo sorrir satisfeito. 

- Você quer me enlouquecer garota? – Disse enquanto eu abria sua calça e ela riu. 

Me aproximei novamente e logo levei minha boca ao seu pescoço, distribuindo beijos e mordidas. A virei, fazendo com que ela ficasse de costas para mim, e afastei seu cabelo dando leves beijos em sua nuca. Levei minhas mãos até a sua blusa – que não tinha   conseguido tirar antes - e comecei a subi-la, arrastando meus dedos pela pele que ficava exposta. Joguei sua blusa recém tirada no chão, me dando visão total de seu corpo seminu. (s/n) usava um conjunto de lingerie preto, deixando seu corpo ainda mais sexy. A puxei pela nuca e iniciei outro beijo, dessa vez com toda minha paixão. 

Suas mãos encontraram o fecho da minha calça e logo pude sentir o jeans escorregando pelas minhas pernas, chutei a calça para um canto do quarto e levei minhas mãos à sua cintura, a puxando para mais perto.

Minhas mãos logo encontraram o fecho de seu sutiã, afastei meu corpo do seu e foquei em seus seios, me maravilhando com a visão. 

Levei minhas mãos à sua cintura e comecei a empurrá-la para trás, até estarmos deitados na cama. Subi uma de minhas mãos pela lateral de seu corpo e massageei seu seio, desci alguns beijos até seu outro seio e logo o abocanhei, ouvindo um gemido de satisfação. Suas mãos não ficaram quietas por muito tempo, já que depois de um tempo começaram a puxar meus cabelos, me obrigando a parar e a beija-la. 

(s/n) aproveitou a situação e inverteu nossas posições, ficando por cima, e partiu o beijo passando a fazer uma trilha pelo meu pescoço. Suas unhas arranhavam meu abdômen, me fazendo contraí-lo algumas vezes. Quando se cansaram do meu pescoço, seus lábios começaram a descer pelo meu corpo até alcançarem a minha boxer. Seus dentes se fecharam na barra da peça e logo começaram a descê-la pelas minhas pernas deixando minha ereção completamente exposta. Um sorriso malicioso se formou em seus lábios assim que seus olhos focaram meu membro. 

(s/n) prendeu seu olhar no meu, descendo seu corpo até minha ereção, me fazendo gemer. Seus dedos se fecharam ao redor dele enquanto ela depositava leves beijos, arrancando um alto suspiro meu. Eu não parava de olha-la, nem mesmo quando sua boca se abriu engolindo meu membro. Sua mão seguia o movimento de sua boca e sua outra mão sabia exatamente como e onde tocar enquanto seus olhos me transmitiam toda a excitação e o prazer que ela sentia em me ver naquela situação.

Fechei meus olhos fortemente quando senti a pressão de seus lábios aumentarem, deixando um gemido alto escapar da minha boca. Puxei seus cabelos assim que senti meu orgasmo se aproximando, a fazendo parar com os movimentos e me olhar confusa. A puxei para cima e grudei nossas bocas em um selinho antes de vira-la na cama, voltando a ficar por cima.
Não levei muito tempo em sua boca, logo começando a descer meus beijos por seu pescoço e seios.

Dei leves mordidas em sua barriga antes de descer sua calcinha, a jogando pelo quarto. Comecei distribuindo beijos demorados pelo interior de suas coxas para provocá-la. Dei leves beijos por sua intimidade e senti suas mãos puxarem meus cabelos.

- Preparada? - Perguntei com um breve sorriso. 

- Me chupa logo Yoongi. 

- Que garota direta. - Separei seus grandes lábios com dois de meus dedos e passei minha língua por toda sua intimidade, parando em seu clitóris e o abocanhando.

Um gemido de prazer escapou de seus lábios enquanto (s/n) arqueava as costas em busca de mais contado. Atendi aos seus pedidos e intensifiquei meus movimentos, sentindo uma de suas mãos puxar meus cabelos com mais força. Os gemidos altos que escapavam de sua boca eram completamente capazes de acordar os meninos, deixando tudo ainda mais excitante. Percebi através dos movimentos de seu corpo, que seu orgasmo estava próximo, então me afastei de sua intimidade e refiz a trilha de beijos até chegar em sua boca. Seus lábios imediatamente devoraram os meus, dando início à um beijo desesperado. 

- Camisinha - sussurrou com a voz falha, apontando para o criado mudo do lado da cama. Concordei e me estiquei até chegar ao móvel e puxei a gaveta, tirando um pacotinho preto de lá de dentro.

- Sempre preparada – falei enquanto vestia meu membro com a camisinha, não levou muito tempo para me enterrar completamente dentro dela de uma única vez.

Um gemido de prazer escapou de ambas as partes enchendo o quarto. Fiquei um instante parado, para provocá-la, antes de começar a mexer meu quadril, tirando completamente meu membro de dentro dela e o colocando novamente. 
Mexi meus quadris primeiramente em movimentos lentos, arrancando suspiros de (s/n). Aumentei os movimentos aos poucos, fazendo suas unhas se enterrarem em minhas costas, me causando uma dor prazerosa. Depositei beijos pelo seu pescoço, não me importando com os gemidos cada vez mais altos que saiam de sua boca, e tentei dar leves mordidas, deixando pequenas marcas pelo local. 
Deslizei uma de minhas mãos de sua coxa até seu busto, capturando um de seus seios novamente, seu mamilo rígido roçava na palma da minha mão implorando por uma atenção que foi prontamente atendida. 

Apertei sua coxa com um pouco de força, sentindo os cabelos de minha nuca serem puxados com a mesma intensidade. Busquei sua boca, tentando iniciar um beijo atrapalhado e (s/n) aproveitou novamente para inverter as posições.

Um sorriso satisfeito se formou em seu rosto enquanto ela rebolava os quadris lentamente sobre o meu membro, me fazendo apertar os olhos e gemer com sua tortura. 
Ela começou a se movimentar para cima e para baixo e a visão de seus seios saltando foi demais para mim. Suas mãos estavam apoiadas no meu peito, sua cabeça jogada para trás e sua boca permanecia aberta, não se importando em reprimir nenhum gemido.

Levei minhas mãos à sua cintura, ajudando com os movimentos, e passei a impulsionar meu quadril para cima, intensificando as estocadas. Aquilo estava me fazendo enlouquecer, comecei a apertar sua cintura com cada vez mais força enquanto contraia meu abdômen. Segurei sua cintura com força, a obrigando parar com os movimentos, e inverti as posições novamente, voltando a ter controle total da situação.

Continuei com os movimentos rápidos, deslizei minha mão desde seu pescoço até alcançar seu clitóris, começando a brincar com o pequeno ponto. Não foram precisos mais do que alguns beliscões para que eu sentisse sua intimidade começar a se contrair ao meu redor, anunciando seu orgasmo. Seu corpo todo tremia e se contorcia embaixo do meu enquanto gemidos saíam de sua boca. Poucas estocadas depois, senti meu próprio orgasmo me atingir, sendo acompanhado de um gemido de satisfação. Escondi meu rosto em seu pescoço, esperando minha visão voltar ao normal e os espasmos pararem. 
Quando recuperei os movimentos do meu corpo, saí de dentro de (s/n) e me joguei ao seu lado, respirando pesadamente.

- Se toda vez que sairmos juntos terminar assim, preciso fazer mais vezes – Disse e vi ela soltar uma risada.

Depois de alguns minutos vi (s/n) solta um bocejo, peguei meu celular e em seu relógio marcavam 4:45 da manhã, respondi algumas mensagens, deixei o celular no mesmo lugar. Quando me virei para olhar (s/n), a garota já estava dormindo.

- Bons sonhos, Jagi – Falei dando um beijo em seus lábios e me aconcheguei ao seu lado para fazer o mesmo.  

(s/n)’s Pov

Acordei com Jin batendo na porta, olhei para o lado e Yoongi ainda estava dormindo. Apesar de ter dormido pouco, estava super disposta para o dia. Efeito Min Yoongi...

Levantei enrolada em um dos edredons da cama e fui abrir a porta para o mais velho.

- Bom dia oppa – Falei quando o vi do outro lado.

- Você viu o Yoongi, (s/n)? Ele não...- Jin parou de falar provavelmente já entendendo a situação e pude ver suas bochechas ficarem vermelhas. -  Mianeyo dongsaeng – Ele disse abaixando a cabeça e ri.

- Tudo bem oppa, Yoongi está aqui, não se preocupe – Falei e vi ele rapidamente ir para seu quarto.

Aproveitei que já havia levantado e fui para o banheiro fazer minhas higienes, quando sai vesti uma roupa e peguei minha mochila. Mais um dia de aula...

Antes de sair, dei um beijo em Yoongi, que nem sequer se mexeu e sai do quarto. Tomei meu café com um silêncio que desde que cheguei nessa casa, nunca tinha visto. O único acordado era Jin, mas provavelmente o oppa estava com vergonha depois da situação de minutos atrás. Depois de terminar o café, fui para o elevador tranquilamente pensando no caminho para a faculdade.

(...)

Milagrosamente cheguei na faculdade a tempo e como de costume sentei ao lado de Jung Su.

- Você chegou cedo hoje e ainda parece que está de bom humor – Ele disse me olhando e sorrindo.

- Tive uma noite muito boa – Respondi e vi ele fazer uma cara de nojo.

- Me poupe dos detalhes (s/n) – Ele disse voltando a olhar para o professor que iria começar a aula.

*Notificação no KakaoTalk

--------------------------------

God of Destruction

O manager disse que temos reunião hoje (10:35hrs)

 Não se atrase ;) (10:35hrs)

--------------------------------

Se o Namjoon está me mandando mensagem a esse horário é porque a reunião será importante, iria fazer de tudo para não atrasar.

(...)

O final da aula estava chegando e nada do professor terminar a explicação, o pior de tudo é que não poderia sair da sala, por questões de comportamento e medo de não me formar.

- Você está ansiosa – Ouvi Jung Su falar enquanto prestava atenção na aula “extra”.

- Precisava estar na BigHit agora – Falei e ele me olhou. – Tenho reunião.

- Se acalme, já vai acabar – Ele disse.

(...)

*Notificação do KakaoTalk

--------------------------------------

God of Destruction

Onde você está? (14:25hrs)

Sai da aula agora, estou a caminho (14:30hrs)

--------------------------------------

Sai da faculdade às pressas, peguei o primeiro taxi que vi na minha frente e pedi para ele chegar o mais rápido possível na empresa.

(...)

Cheguei em frente a BigHit e quando sai do carro vi uma van preta, não parecia com nenhuma das nossas. Quem será que está visitando a empresa?

Passei pela recepção e a recepcionista me avisou para eu correr para a sala de reunião, o que obedeci. Quando cheguei em frente a sala, me arrumei um pouco antes de entrar e depois de algum momento recuperando o fôlego, abri a porta e entrei.

- Desculpe pelo atraso Chung-ssi – Me desculpei logo antes que Kim Chung me desse um sermão, e fiz um reverencia.

Quando voltei ao meu normal depois da reverencia, pude ver o que não tinha visto antes quando entrei na sala. Pude sentir meu celular – que estava todo tempo em minhas mãos – cair e minhas mãos gelarem.

Se...Sehun?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...