1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Photoshoot

História Let Me Know - Photoshoot


Escrita por: AgustB

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!
Eeee tenho uma novidade, já queria fazer isso a muito tempo, mas só agora coloquei em prática.
Criei uma nova história, yaaaa!
Bom, esse nova fic, são imagines baseados em que eu imagino quando estou escutando músicas.
Deem um olhada depois de lerem o capítulo, espero que gostem tanto quanto gostam de Let Me Know ;)
Vou deixar o link nas nota final :)

Capítulo 47 - Photoshoot


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Photoshoot

 (s/n)’s Pov

Depois que Sehun saiu da sala, não levou muitos minutos para eu fazer a mesma coisa. Por um momento fiquei um pouco perdida por não ter os meninos por perto.

- Oh (s/n)...Você ainda está por aqui? – Uma staff que ia passando falou. – Um dos seus managers está te procurando.

- Vou procurá-lo, kamsahamnida – Agradeci e fui a procura do manager, o que não foi muito difícil encontrar.

- Ya (s/n), se apresse! – O manager disse quando me viu. - Nós vamos com os staffs para a SM e depois vamos para o local da sessão de fotos – Ele explicou.

- Porque não vamos direto para o local? – Perguntei

- Você precisa conhecer seu local de ensaio e os fotógrafos e ajudantes precisam de um tempo para ajeitar tudo – Ele disse.

Saímos do prédio e a van e os staffs já estavam no esperando, entramos no veículo e fomos a caminho da empresa.

(...)

Entramos no prédio e já pude sentir o nervosismo batendo. – Boa tarde, estou aqui para encontrar com o manager do exo – Meu manager disse para a recepcionista.

- Oh, ele está esperando por você – Ela disse e começou a nos guiar para uma sala, mas antes de entrar meu manager me parou. – (s/n), você não precisa participar dessa conversa se quiser, pode ir conhecer a empresa – Ele disse e deu um sorriso.

- Kamsahamnida – Agradeci e vi ele entrar para a sala.

- Oh, é você que vai dançar com um dos meninos, não é? – A recepcionista perguntou e assenti.

- Eles estão na sala de ensaio, se quiser posso levá-la até lá- Ela falou.

- Seria ótimo – Sorri e ela começou a me guiar para a sala.

- É aqui – Ela disse apontando para a sala. E depois saiu para voltar para a recepção.

Antes de entrar na sala, dei uma espiada por uma pequena janela de vidro, vi todos os meninos lá, o que me fez ficar mais nervosa ainda.

- Desculpe, mas você está procurando alguém? – Ouvi uma voz atrás de mim e me virei para olhar. Que dia de sorte! Taemin estava na minha frente me olhando. – Ya! Você é a (s/n) do BTS! – Ele disse com os olhos arregalados me fazendo rir um pouco.

- Sim, sou e você é o Taemin do Shinee – Falou e ele sorriu.

- Você conhece meu grupo! – Ele disse surpreso e assenti. -  O que você faz por aqui?

- Bom, eu vim conhecer a empresa onde vou ensaiar por alguns dias – Expliquei.

- Oh...É você que vai dançar com o Sehun – Ele disse e novamente assenti. – E porque ainda não entrou para conhecer os meninos?

- Estou com vergonha – Falei e vi ele rir.

- Não fiquei com vergonha, espere um momento – Ele disse e abriu a porta da sala de ensaio e pude ver os meninos olharem para nós, pude sentir minhas bochechas arderem. – Sehun-ah! Sua amiga está aqui! – Ele gritou me assustando um pouco e depois de me olhou e deu uma piscadinha enquanto ia embora.

Olhei para todos os meninos que me observavam perplexos e curiosos, e eu sentia minhas bochechas pegarem fogo. Sério que o EXO tinha que me conhecer completamente vermelha? Taemin você me paga!

- Annyeonghaseyo — disse com um sorriso envergonhado e sem jeito.

- Annyeonghaseyo we are EXO — eles disseram em unissono e os acompanhei fazendo reverencia.

 - Omo! Me senti especial por receber uma greeting exclusiva do EXO - disse rindo e pude ver Sehun vindo em minha direção e logo colocou as mãos nos meus ombros

- Não disse que ela era fofa? - Sehun disse me puxando para perto dos meninos e tudo que eu sabia fazer era rir de nervoso

- A menina de ouro da Big Hit, famosa no talento e famosa na beleza — Disse Xiumin me cumprimentando com um sorriso que derretia qualquer coração.

- Toda a indústria do kpop tem comentado sobre você atualmente - Suho disse e quase me engasguei.

- Isso é bem surreal pra mim, me sinto lisonjeada - falei e ele sorriu, de repente senti alguém pegando no meu cabelo.

 - Ela é linda de costas — Lay disse me virando e pegando nas minhas bochechas - E maravilhosa de frente - Lay disse sorrindo. Como resistir a essas covinhas?

- (S/n) nos desculpe, o Lay é estranho assim mesmo, não se preocupe — D.O falou com um sorriso lindo e incomum no rosto. - É um prazer te conhecer.

- Tudo bem, Lay é uma estranheza muito fofa — eu disse e os meninos riram, vi Lay dar um tapa na cabeça de D.O e se afastar, os meninos eram realmente uma graça - É um prazer conhecer todos vocês

 - Chanyeol e Baekhyun falaram tanto de você que quase nos deixaram loucos — Chen disse e olhei para Baekhyun e Chanyeol que continuavam a me analisar de cima a baixo

 - Eles disseram que você parecia um desenho 3D de tão bonita, e realmente parece — Kai disse rindo. E nossa... Aquele sorriso, que sorriso.

- Ya! Achei que isso ia ficar entre nós! — Chanyeol falou e se aproximou de mim - É inacreditavel como estrangeiras podem ser lindas, e no seu caso o talento veio no pacote — Senti novamente a minha bochecha pegar fogo. Esses caras vão me matar...

- Vocês realmente sabem como deixar uma pessoa sem graça — disse colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha — E realmente sabem como aumentar auto estima também

- Confesso que estou pasmo e assustado pelo Baek não ter falado nada ainda — Sehun disse e Baekhyun se aproximou

- Pra que atiçar...— Xiumin disse e quando vi Baekhyun já estava na minha frente

 - Vocês falam como se eu fosse morder a (S/n) — Baekhyun olhou para mim - Mas se tiver permissão o caso já é outro.

- O caso vai continuar o mesmo — Disse e ele riu

- Nós vamos nos dar bem — ele disse - Brincadeiras à parte, sou um admirador seu, nem preciso dizer o quanto achei a vida injusta pelo Sehun dançar com você.

- É dificil de imaginar - Disse rindo. Não quero nem imaginar o que aconteceria se Yoongi estivesse aqui.

- É uma pena atrapalhar a paquera do Baekhyun, mas temos que ir para o local da sessão de fotos - Sehun disse olhando para a tela do celular.

- Foi um prazer conhecer vocês meninos, falo sério quando digo que vocês são mais charmosos pessoalmente — Disse rindo e eles me acompanharam

- Falo por todos quando digo que adoramos te conhecer, esperamos encontrar com você de novo - Suho disse fazendo reverencia e os outros meninos o acompanharam, assim como eu.

Me despedi dos meninos e logo eu e Sehun saímos, tinha que processar toda a informação daquele momento e pensar se não tinha sido um sonho. Nós andamos até a recepção onde um carro e nossos managers nos esperavam para nos levar até o local da sessão de fotos. Que dia...

Sehun sentou ao meu lado na van, no primeiro momento só ficamos sentados um ao lado do outro, sem conversas. - Confesso que estou um pouco nervoso – Sehun disse enquanto me olhava e sorri.

- Não se preocupe, eu estou também, é minha primeira vez fazendo isso sem os meninos – Disse

- Jinjja? Então é uma honra então ser o primeiro – Ele disse me fazendo rir. Será que era para eu entender o sentido?

Depois de 1 hora dentro da van chegamos ao local, um lugar era um lindo parque onde já dava de ver a mudança do clima, algumas arvores já começavam a soltar suas folhas amarelas no chão.

- Woaah, que lindo – Ouvi Sehun dizer enquanto andávamos até o local das fotos.

- As fotos vão ficar muito bonitas com esse ambiente – Falei e ele assentiu.

Depois de olharmos o local, fomos chamados para nos trocar, as staffs já estavam nos esperando dentro de um trailer que tinham posto no local, então entramos e as staffs começaram o trabalho.

Após trocarmos de roupas e fazer a maquiagem, fomos guiados até onde o fotografo e ajudantes estavam, tinham muitos equipamentos de iluminação lá.

- Vocês podem ficar na frente das árvores que nós já vamos começar – O fotografo disse enquanto ajustava as últimas coisas para começarmos.

Fizemos o que ele pediu, mas nós dois estávamos envergonhados demais para ficar mais próximos

- Sehun-ssi abrace a (s/n) lateralmente – O fotografo disse e nos olhamos e vi Sehun dar um sorriso e falar “Vamos lá, fighting!” baixinho para que só eu ouvisse.

Ele me abraçou lateralmente – era inevitável não pensar na diferença de nossas alturas - e a sessão de fotos realmente começou. Tiramos umas 10 fotos assim e depois o fotógrafo continuou.

- Agora quero que vocês deitem nessas folhas com a cabeça encostada uma na outra e olhem para a câmera – Ele disse e mais uma vez fizemos o que ele pediu.

Tínhamos que olhar com um ar sério para câmera até que o fotografo tirasse a foto, mas quando eu vi uma folha amarela cair de uma das árvores e acertar justamente o rosto Sehun, não consegui aguentar e comecei a gargalhar com a cara que ele fez.

Ao contrário do que pensei, o fotografo não parou de tirar as fotos, mas sim começou a tirar mais enquanto riamos e conversamos sobre o incidente quando estávamos deitados.

(...)

Sehun’s Pov

Depois de horas tirando fotos, eu e (s/n) que estávamos constrangidos, agora estávamos muitos mais a vontade perto um do outro.

- Vocês foram muito bem! – O fotografo disse tirando sua última foto. – Quando as fotos estiverem prontas mandamos para as empresas. – Ele falou e assentimos.

Depois de alguns minutos fomos chamados para ir embora, então fomos em direção a van e acabei sentando novamente ao lado de (s/n).

- Você parece cansada – Falei a vendo bocejar.

- Foi um dia cansativo, mas bastante divertido -  Ela disse e sorriu

Ficamos alguns minutos em silencio, a olhei novamente e ela estava dormindo com a cabeça encostada na janela da van, mas quando o veículo fez uma curva, a menina acabou se encostando em meu ombro e não saiu da posição.

De primeira fiquei um pouco constrangido, mas depois de vê-la dormir tão tranquilamente, aquilo me acalmou e a aconcheguei mais.

Depois de minutos chegamos ao seu prédio e vi seu manager tentar acorda-la - Acho que isso não vai acontecer – Falei a vendo não abrir os olhos.

- Aish...Jinjja... – Ele resmungou e a pegou no colo – Não tenho mais idade para isso – Ele disse me fazendo rir.

O manager saiu da van com ela nos braços. (s/n) parecia tão inocente dormindo...

Yoongi’s Pov

Depois da gravação fomos direto para casa, estávamos muito cansados para pensar em outra coisa além do apartamento.

- (s/n) ainda não chegou? – Jungkook perguntou e fui no seu quarto para confirmar.

- Ainda não – Respondi olhando para o quarto vazio.

- Acho que ela ainda está na sessão de fotos – Jin disse indo para o quarto.

- Geralmente demora bastante – Hoseok disse e assenti. Uma sessão de fotos poderia durar muitas horas...

- Preciso de um banho – Namjoon disse se levantando do sofá  se dirigindo para seu quarto.

- Vamos para o quarto também – Jimin disse – Você vai ficar aqui Yoongi hyung?

- Vou esperar a (s/n) – Respondi e vi os mais novos se olharem sorrindo e então saíram do cômodo. Aish, esses garotos...

Estava já um pouco nervoso com a demora dela, mas quando ouvi o som do elevador se abrindo, fiquei mais aliviado. E saindo de lá, pude ver o manager segurando (s/n) no colo.

- O que aconteceu? – Perguntei preocupado enquanto o seguia, ele estava a levando para o quarto.

- Ela só está cansada – Ele falou a colocando com cuidado na cama. – Cuide dela – Ele completou me dando tapinhas no ombro e o vi sair do quarto.

Olhei para (s/n) e ela parecia uma criança dormindo, ela realmente parecia cansada. Decidi tirar seus sapatos e a cobri com cobertores.

- Boa noite, Jagi – Falei e dei um beijo em sua cabeça e decidi me dirigi para o meu quarto. Não era só a (s/n) que estava morta de cansaço.


Notas Finais


Link Songs Imagines: http://socialspir.it/8470032
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...