1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Confusão

História Let me know - Confusão


Escrita por: NicoleFerraz

Notas do Autor


Hoy voltei 😄

Capítulo 4 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Let me know - Confusão

          No capítulo anterior 

Depois de toda essa apresentação  JB me levou até o quarto em que eu ia ficar , eu fiquei no mesmo quarto em que o Jinyoung  , JB me ajudou  a arrumar  minhas coisas.

   Quando a gente  terminou , o garoto que se eu não me engano se chama BamBam entrou no quarto e disse que o almoço estava pronto , eu e JB a cêntimos e fomos em direção a cozinha.

   Quando terminei me levantei,  lavei meu prato e meus  talheres , avisei JB que iria deitar um pouco para descansar  , o mesmo acentiu  então fui em direção  ao meu novo quarto , deitei em minha cama e dormi.
 
                               Agora

  Acordei com alguém me chacoalhando,  abri os olhos lentamente me deparando com Jinyoung,  me espantei  um pouco mas depois  voltei ao normal , sentei em minha cama e encarei o mesmo,  até que pergunto  :

   - Por que me acordou ?? - perguntei meio
sonolenta , fazendo com que minha voz saísse manhosa , o mesmo sorriu e falou :

   - Porque seu irmão saiu com o Mark e porque a gente quer assistir filme com você - sorriu com o comentário do maior , então  acenti e falei :

   - Vão querer que eu faça algo para gente comer enquanto  assiste - perguntei já me levantando,  o mesmo acentiu então calcei meu chinelo e segui o mesmo até a cozinha.

  Chegando na mesma pedi pra ele pegar o milho de pipoca e uma panela o mesmo acenti,  coloquei óleo na panela e logo em seguida o milho , coloquei a tampa na panela. 

  Fiquei esperando a pipoca estourar até que lembro de uma receita que aprendi com uma amiga lá do Brasil.

   - Jinyoung tem leite condensado  aqui ?? - perguntei  e vi o mesmo acenti - pega pra mim fazendo favor , lembrei de uma receita que eu aprendi , o nome do doce é brigadeiro - falei o mesmo me encarou com uma cara confusa , então expliquei  o que era , o mesmo logo em seguida pego os ingredientes .

  Depois de tudo ficar pronto , a gente pegou tudo e levou para a sala,  chegando na mesma os outros ja haviam escolhido  o filme então  apenas me sentei entre o BamBam  e o Jackson,  e eles colocaram o filme.

   No decorrer  do filme , BamBam  já estava com a cabeça em meu ombro e Jackson  deitado  em meu colo , até que a porta é aberta e de lá entra JB e Mark.

   Quando JB viu Jackson  e BamBam , ele ficou com um semblante sério e falou :

   - Jackson  e BamBam acho melhor vocês saírem daí agora , senão irão pagar as consequências  - falou com uma voz assutadora  , os mesmo logo em seguida saíram,  me levantei e fui até JB com um semblante  irritado  e falei :

   - Im JaeBum  eu juro que se você fizer alguma coisa com eles eu irei socar a tua cara - falei o mesmo me olhou e soltou um suspiro e logo acentiu , então Jackson decidiu falar :

   - Nossa nunca vi o JB abaixar a guarda assim  - falou e deu risada , então  JB o olhou com um olhar mortal , minha vontade foi de rir daquilo , mais me segurei.

  JB se aproximou de Jackson  e cochichou  algo em seu ouvido percebi o mesmo arregalar um pouco os olhos , então eu intervir :

   -JaeBum vamos parar de criar confusão,  foi eu que deixei eles deitarem , a culpa foi minha- falei e sorri , o mesmo acentiu então disse que depois iríamos conversar acenti , depois disso voltamos a assistir o filme , até que Mark levanta e vai até a cozinha  até que o mesmo grita lá da cozinha , corremos até lá e nos deparamos com uma cena muito preocupante ..

                        


Notas Finais


Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...