História Let Me Know - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Nah_seok

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jihope!brotp, Jinmin, Menção!jikook, Menção!taekook, Nah_yoongi, Otp's, Yoonseok, Yoonseokas2
Visualizações 61
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo
Alguém ainda lê isso? Kkk
Aqui é a Bruuh - Yoonseokas2- e estou trazendo mais um capítulo de LMK para vocês, espero que nos desculpem pela demora dos capítulos, como a Natty - Nah_Yoongi - Explicou no post passado, a gente teve uns problemas pessoais e externos, mas estamos indo.

Não sabemos quando irá sair o proximo capítulo, por isso, paciência galera. Um dia sai.

Boa tarde, bom dia, boa noite e boa leitura.

Capítulo 3 - Three ☆


Mal ele sabia que aquele era o começo de muitos

Jimin esta confuso - isso era fato - e, para ser sincero, não era tão difícil perceber, já que o cenho franzido denunciava toda a inquietação do garoto.

Passara a noite inteira acordado com uma ansiedade irritante que o impedia de adormecer e, de alguma forma, o garoto sabia que o motivo da sua inquietação tinha um nome - embora ainda fosse desconhecido.

Sentado em frente aos armários do enorme corredor do colégio, Jimin perdia-se em pensamentos ao tentar achar a resposta para seja lá o que estivesse procurando.

- Terra para Park Jimin! - Jimin fora tirado dos seus devaneios por um garoto de sorriso largo que estalava os dedos à sua frente.

-Anh... oi, Hobi. - Park fechou os olhos e massageou as têmporas, sentindo o amigo sentar pesadamente ao seu lado.

- Você está com uma cara péssima. Foi o Jeon novamente?

- Não dessa vez. - O moreno respondeu com um sorriso amargo - Eu só não consegui dormir muito bem essa noite.

- É mesmo? E será que isso tem a ver com algum professor de Física bonitão?

- 'Tá ficando louco? Que tipo de pergunta é essa? - Jimin olhou espantado para o sorriso debochado do amigo, afinal, ele estava se referindo ao professor Kim, e aquilo era ridículo, não era?

- Não se faça de bobo, Jimin. Você acha que eu não percebi seus sorrisos para o Kim Físico?

- E você acha que eu nunca reparei os seus olhares apaixonados para o Min Soneca? - O mais baixo sorriu vitorioso para o amigo completamente vermelho á sua frente - Parece que o jogo virou, não é mesmo?

- Isso não vem ao caso, Park. Estamos falando sobre você e a sua possível paixão pelo Kim.

Jimin sorriu largo para o amigo. Ele sempre adorou o bom humor de Hoseok; era algo que aprendera a gostar desde que se conheceram e - sinceramente - ele mal lembrava de como havia acontecido, mas sabia que eram melhores amigos desse então.

O moreno jogou os braços ao redor dos ombros largos do mais alto em um abraço apertado e cheio de carinho. O jeito sonhador que Hoseok tinha de lidar com as coisas sempre seria algo que Jimin admiraria.

- Hobi, isso é loucura. Eu tenho namorado e o professor Kim é muito mais velho que eu, então ponha uma coisa nessa sua cabeça: é impossível. Eu não estou apaixonado, ok?

- Apaixonado? Por quem, Jimin?

Jimin sentiu a pele formigar e o chão sumir sob seus pés. Rapidamente, ele e Hoseok, se afastaram e o moreno sentiu o coração afundar no peito ao olhar a expressão de profundo desgosto do melhor amigo.

Jeongguk olhava divertido para a cena, logo sentando no vão entre os dois amigos, fazendo com que Hoseok se afastasse ainda mais - não que ele se importasse com isso.

- Jeongguk. - Jimin selou rapidamente os lábios deste - Você chegou cedo hoje.

- Eu te fiz uma pergunta, Jimin. Não vai me responder?

- Eu estava comantando com o Hobi sobre o quanto eu sou apaixonado por Física, e em como o novo professor se saiu bem em sua primeira aula.

- Ah, é mesmo? Entendo. - Jeongguk estreitou os olhos, estalando a língua em um "tsc" um tanto irritante aos ouvidos do Jung.

- E como tem passado, Hobi?

- A minha vida não lhe diz respeito, Jeon. E, caso não saiba, você não tem permissão para me chamar assim. - Hoseok disse rispidamente, sem olhar direramente para Jeongguk.

- Você é um cara corajoso, Jung. - Jeongguk levantou-se do chão preguiçosamente, estendendo sua mão para Jimin - Vem comigo, Jiminnie, nós precisamos conversar.

Jimin concordou com um leve aceno de cabeça, levantando cabisbaixo pronto para seguir Jeongguk. No entando, foi impedido por Hoseok que o agarrou firmemente pelo pulso.

- Você não precisa obedecer as ordens do Jeon. Sabe disso, não é?

- Não se meta no que não é da sua conta, Jung. - Jeongguk gritou, segurando o braço de Jimin, o puxando com mais força do que precisava.

- Eu não tenho medo de você, Jeon!

- Pois deveria.

Hoseok observou, estarrecido, o Jeon arrastar o amigo atrás de si, este apenas conseguindo murmurar um "até logo" para o mais alto com um sorriso apaziguador nos lábios. No entando, o Jung sabia que nada ficaria em paz.


Notas Finais


Muito obrigada á você que leu até aqui, um beijo grande para todos e até o próximo capítulo.

Se vocês quiserem me xingar ou serem meus amiguinhos, meu twitter é @protectsope, só me chamar lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...