1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Prólogo - Gêmeos musicais?

História Let Me Know - Prólogo - Gêmeos musicais?


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Olá o/
Bem, essa é a primeira fic que escrevo, então aceito sugestões de escrita, dicas, e talvez até pedidos para a história <3
Espero que gostem. Eu resolvi criar uma fic pré-debut. Ou seja, vale lembrar que Yugyeom não conhece ninguém do GOT7 ainda (provavelmente), e a história se passa em meados de 2010, quase 2011.

Capítulo 1 - Prólogo - Gêmeos musicais?


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Prólogo - Gêmeos musicais?

Eu estava sentada no chão, com as pernas cruzadas, porém esticadas na minha frente. Ainda faltava cerca de vinte minutos para a aula de dança começar, mas eu acabava sempre chegando cedo, e ficava mexendo no celular do lado de fora até que eu pudesse entrar, já que a sala de ensaio ainda estava sendo limpa.

De repente, eu senti um chute de leve no meu pé, e olhei para cima. Kim Yugyeom estava lá, pronto para dar outro chute, ao que eu recolhi a perna rapidamente e ele quase se desequilibrou.

- Ei, você quase me fez cair – ele fez um biquinho, enquanto se sentava ao meu lado, no chão também.

- Você mereceu. Quem mandou me chutar por ai? – Levantei uma sobrancelha, fingindo estar brava com ele, o que nunca dava certo. Em alguns segundos, os dois estávamos rindo.

- Ok, vou deixar essa passar. Liga o bluetooth. – Ele me ordenou, já com o próprio celular na mão.

- E porque eu deveria? Não quero outro vídeo da sua avó comendo bolo.

- Eu já disse que foi sem querer, eu ia enviar para a minha mãe, não é exatamente culpa minha que você estava na festa... E era aniversário dela, ela merecia aquele bolo! Só liga logo.

- Olha só – olho para o relógio em meu braço com um gesto exagerado – faz vinte e sete minutos que não nos víamos desde a escola, e agora você me trata assim? Puxa, o tempo realmente muda as pessoas... – suspirei, também de forma dramática.

Em seguida, ele pegou meu celular e ficou em pé. Levantei para pegar de volta, mas ele era alto. Mesmo assim, arrisquei, e ele fez o óbvio: ergueu meu celular acima de sua cabeça, onde eu nunca poderia alcançar. Eu desisti, e sentei no chão novamente.

- Certo, faça o que quiser. Eu posso sempre apagar. E já te adianto que não quero fotos suas.

- E eu não quero que você tenha fotos minhas. Eu sei que você tem programas de edição baixados no seu computador – ele me olhou, como se suspeitasse de mim, ao que eu ri.

Então ele se concentrou no meu celular, e eu cruzei os braços e fiquei esperando a boa vontade dele de devolver o meu celular. Quando ele finalmente devolveu, parecia extremamente satisfeito com ele mesmo.

- Ok. Posso perguntar o que você colocou aqui?

- Pode olhar, não é mais segredo. Me agradeça depois.

Eu olhei para o meu celular, e algo me disse para verificar a minha lista de músicas primeiro, e acertei em cheio. Tinha uma música que eu não conhecia ali.

- Round And Round...? U-KISS? – eu li o nome da música e o nome do grupo da música nova.

- Eles são excelentes! Mas eu só descobri eles ontem. Estou levemente decepcionado comigo mesmo.

- E posso saber por que você passou a música para mim sem nem ao menos me deixar ouvir ela antes? E se eu não gostar?

- Então você exclui. Mas eu sei que você vai amar, somos gêmeos musicais, lembra?

Eu sorri um pouco, meio que contra a minha vontade. Peguei o fone de ouvido dele e encaixei no meu celular. Ele aproveitou e pegou um dos lados do fone também, e começamos a escutar. Realmente, a música era incrível, dançante, e com uma batida contagiante.

Somos gêmeos musicais”. Eu sorrio, enquanto lembro como isso começou.

Na época, eu conhecia e não conhecia Yugyeom. Estudávamos juntos na mesma escola já fazia um ano, e quando entrei no estúdio de dança vi ele. Eu não fazia nem idéia de que ele dançava, já que nunca havíamos nos falado na escola normal. E, também, não fazia idéia de que viraríamos melhores amigos.


Notas Finais


Eu não tenho muita noção ainda de quanto seria legal postar por capítulo, então acredito que esse tenha ficado curto. Mesmo assim, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...