1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Karaokê!

História Let Me Know - Karaokê!


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Sim, foto meramente ilustrativa, porque amo essa foto.
Enfim
Boa leitura ~

Capítulo 11 - Karaokê!


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Karaokê!

Assim que Yugyeom terminou sua bebida (“Deliciosa! E tem chocolate! Obrigado”), entramos no karaokê, pedindo para ficar lá por uma hora. Deveria ser mais que suficiente para cantar algumas músicas e nos divertirmos.

De fato, Eunmi cumpriu o que disse, e começou com La Cha Ta, e mesmo desafinando em algumas partes, estávamos nos divertindo. De vez em quando, eu ou Yugyeom nos juntávamos a algumas frases da música que conhecíamos, e não podíamos simplesmente deixar passar. Logo em seguida, começamos escolher músicas para nós cantarmos também.

Depois de Eunmi e eu cantarmos juntas Oh! – Girl’s Generation, e até mesmo os três cantarem juntos Ring Ding Dong, com Yugyeom no rap, Eunmi nos desafiou a cantar uma música cada um, sozinhos, mas poderíamos escolher qualquer música.

Deixei que Yugyeom fosse antes de mim. Ele escolheu uma música calma, que eu não conhecia. Quando ele começou a cantar, percebi que sua voz era doce, melodiosa. Houve uma hora em que ele pareceu esquecer que estava em um karaokê, e fechou os olhos enquanto cantava, aparentemente entregando sua alma para aquela canção, e funcionou. Claro, ele não conseguia se manter muito tempo parado, então fazia alguns movimentos simples com os braços, que naturalmente se moviam com a música. Quando acabou, eu e Eunmi ficamos em pé e batemos palmas, ao que ele sorriu, sem graça. Ele parecia, finalmente, ter voltado à realidade.

- Bem – começou Eunmi, lendo mais nomes de músicas - geralmente nos karaokês entre amigos é proibido cantar músicas calmas, especialmente no começo. Mas, já que a música foi boa, eu vou te perdoar dessa vez.

- Sim, dessa vez deixaremos passar, mas não se acostume – eu disse rindo.

- Tudo bem... Porque é sua vez – Yugyeom sorriu para mim, me entrando o microfone. Por um instante, eu havia esquecido que eu teria que cantar também.

Por fim, escolhi uma música. JQT – No Need To Know. Era uma música legal, mas não tão agitada, era um meio-termo entre as que estávamos cantando antes e a que Yugyeom apresentara agora. De vez em quando, Eunmi também cantava algumas frases comigo, sem conseguir se aguentar, e eu agradecia mentalmente a cada vez que ela fazia isso, pois eu sentia que o foco saia um pouco de mim.

Logo depois disso, Eunmi saiu para ir ao banheiro. Então, eu e Yugyeom escolhemos uma música para cantar juntos, enquanto esperávamos. Afinal, não podíamos simplesmente deixar passar aqueles minutos sem fazer nada, tínhamos direito a eles!

- Que música? – Yugyeom me perguntou, já lendo a lista de músicas.

- Não sei. Quer escolher?

- Eu também não faço idéia – Logo depois de dizer isso, ele riu, e eu também. Por um instante, me lembrei da primeira vez em que fomos parceiros de dança no estúdio.

- Vamos colocar no aleatório, para ver que música sai – sugeri, e ele clicou no botão Aleatório quase que no mesmo instante, me entregando o segundo microfone.

Quando a música começou, ambos sorrimos e ficamos em pé, cada um em uma ponta da salinha. Nos entreolhamos por um instante, com sorrisos de orelha a orelha, e então olhamos para a tela novamente, esperando a música começar. TVXQ – Rising Sun.

Foi Yugyeom quem começou a cantar a música. Ao mesmo tempo que nós cantávamos, fazíamos o máximo de movimentos que conseguíamos naquele espaço limitado. Nos abaixar não era problema algum, mas tínhamos dificuldade em algumas partes onde devíamos esticar nossos braços, já que eu e Yugyeom tínhamos que prestar atenção para não atingir um ao outro. Bem, isso e o fato de que eu tinha que desviar dele as vezes. Mas conseguimos não provocar nenhum acidente.

De vez em quando, começávamos a rir enquanto tentávamos cantar. Era óbvio que não conseguiríamos uma boa nota, mas era extremamente divertido. No fim da música, nos jogamos no sofá, cada um em um canto da sala, esgotados, enquanto ainda ríamos.

Logo depois disso, uma Eunmi totalmente confusa ao nos ver voltou. Quando olhamos a dúvida estampada na cara dela, eu e Yugyeom nos entreolhamos e começamos a rir mais ainda, tanto que minha barriga chegou a doer. Até mesmo ela sorriu, mesmo sem saber o motivo.

Depois disso, cantamos mais algumas músicas. Todos juntos, todos separados, em duplas, todas as combinações. Uma hora passou voando, mesmo que nossas gargantas não concordassem com isso.

No final de tudo, fomos até a cafeteria todos juntos, onde compramos garrafas de água e ficamos em silêncio por cerca de vinte minutos para nos refazermos. Quem olhava de fora deve ter pensado que estávamos em um intenso jogo de encarar. E, devo admitir, uma hora começamos a fazer isso, mesmo sem avisarmos uns aos outros. Quem risse primeiro, perderia. No fim, eu e Yugyeom empatamos, e Eunmi saiu vencedora, ao que ela comemorou silenciosamente, erguendo sua garrafinha e fingindo estar sendo aplaudida por uma multidão.

Depois dos vinte minutos em silêncio, decidimos que todos iríamos para nossas respectivas casas. Então, eu e Yugyeom nos despedimos de Eunmi e fomos andando até o ponto de ônibus mais próximo. Por algum tempo, ainda ficamos em silêncio, tentando poupar nossas gargantas.

- Então, você canta – Yugyeom me disse. Assim que ele disse isso, comecei a rir.

- Canto – Eu concordei, séria - Inclusive, tenho três shows marcados para semana que vem, e por isso vou ter que faltar na aula de matemática.

- Entendo, claro - Yugyeom disse, concordando com a cabeça - Seus fãs te esperam... Quantos gatos aparecem na sua rua mesmo? – Ele fez uma cara pensativa, rindo logo em seguida.

- Três. Mas descobri um fã recente, o cachorro da minha vizinha. Então, estou mais popular. Acho que já posso até fazer uma turnê no seu bairro.

- Não se preocupe com isso, por favor – Ele riu, enquanto eu empurrava ele levemente.

- Então... você canta – Dessa vez, eu quem falei isso, ao que ele sorriu, visivelmente sem graça.

- Na minha casa, sim. E aqui, mas foi um presente especial para minhas maiores fãs.

- Suas maiores fãs devem ficar agradecidas. Eram aqueles pássaros que estavam na janela? – Dessa vez, ele quem me empurrou levemente. Então, acrescentei – Mas você realmente canta bem. Devia cantar com mais frequência.

- Onde, exatamente? Nah, deixo isso para os profissionais.

- Seu sonho é debutar, não é? – Eu perguntei, e ele confirmou com a cabeça -  Você não debuta só dançando. Você dança extremamente bem, canta bem também, até mesmo consegue fazer rap... Você é injusto, Kim Yugyeom!

Depois disso, conversamos mais um pouco, então chegamos no ponto. Quando sentamos para esperar o ônibus, ambos estavam em silêncio, então decidi conversar com ele sobre a dança uma última vez.

- Na segunda-feira, vamos treinar todas as coreografias que ensaiamos esses dias. Mas eu acho que você não vai ter dificuldade nenhuma, dance machine.

- Eu espero que não. Ou então, Jaeyoon vai me matar.

Assim que ele disse isso, eu olhei para ele, com os olhos arregalados. Então, ele deu um meio sorriso, mas mesmo assim brincou:

- Eei, que reação é essa? Parece que viu um fantasma... Você não viu um fantasma, não é? – Ele ficou sério de repente, me encarando.

- Não, Yug. Eu não vi um fantasma – eu ri, aliviada – Então, vai finalmente voltar ao estúdio?

- É, vou – ele deu um meio sorriso - De qualquer forma. Obrigado – Ele encarou a rua enquanto falava – depois de tantas broncas que você me deu, eu acho que finalmente comecei a entender o que você disse. E, além do mais, mesmo que eu não seja tão bom quanto me dizem, eu gosto de dançar. Percebi isso hoje, enquanto cantávamos. Eu não conseguia me manter parado por muito tempo. É divertido dançar, é empolgante, me faz me sentir bem. É como eu consigo me expressar.

- Eu sei que é. Você, sem a dança? Não seria você mesmo – Eu sorri, e em seguida baguncei um pouco o cabelo dele - Fico feliz que você finalmente tenha entendido isso.

- Sim. Eu posso não debutar um dia, ou sim, quem sabe? O que importa é que eu vou me esforçar, na medida do possível.

- Do jeito que você é? Talvez ainda mais do que é possível.

Depois disso, o ônibus chegou, e durante o caminho ficamos em silêncio, mas não era desconfortável, nem um pouco. E, assim que descemos, apostamos uma rápida corrida até minha casa. Eu adoraria dizer que resultou em um empate, mas na verdade ele ganhou.

- Você me deve uma! – Ele disse, comemorando.

- Ei, eu já te comprei um café. Estamos quites – Eu disse, mas ainda tentando recuperar o fôlego, e ele fazia o mesmo.

- Aquela hora foi para que eu pudesse te perdoar. Agora, você me deve uma porque perdeu.

- Você é um tanto exigente – Fiz um biquinho - Mas, diga, o que quer? – Quando eu disse isso, ele sorriu.

- Ir até a Sunhee na segunda?

- Achei que era óbvio – Revirei os olhos, rindo – Claro que vamos na Sunhee na segunda.

- Então, eu preciso de mais uma coisa.

- O que? – Eu disse, fazendo uma cara de dúvida.

- Eu preciso aprender aquelas coreografias até segunda – Ele me olhou sério, e logo em seguida rimos. Era bom saber que o verdadeiro Yugyeom estava de volta.


Notas Finais


E após o bullying do site comigo e minha fic, eu postei shaush
Espero que estejam gostando :3
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...