1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Inscrições

História Let Me Know - Inscrições


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Desculpem pela demora para postar esse cap ;-;
(e dsclpm, mas não sei dar nome pros capítulos hsauhs)
Mas estamos aqui shuash <3
Boa leitura ~

Capítulo 14 - Inscrições


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Inscrições

Quando cheguei à escola no dia seguinte, eu ainda estava muito animada, com vontade de cantarolar por ai. O que, claro, eu não fiz, já que não queria que me vissem como louca. Mas, o que conta é a intenção, acho.

Mas mesmo assim, eu tinha decidido não contar ao Yugyeom minha mais recente descoberta. Eu tinha medo, afinal.

Medo de que ele achasse que eu estava fazendo isso só para animar ele novamente, medo de que ele achasse que eu estou mentindo. E se, por conta disso, ele ficasse triste novamente? Eu não suportaria a idéia de ser a responsável por deixa-lo triste, de forma que resolvi manter segredo. Até que fosse a hora certa, talvez. Afinal, eu sabia a verdade, e Yugyeom continuaria a se esforçar, dançando cada vez mais, e era isso o que importava.

Naquele dia no intervalo, fomos até a sala ao lado novamente, e Kino também apareceu. Mas hoje, não foi para ensaiar, e sim para ficar conosco. Então, quando ele chegou, eu, Yugyeom e Eunmi começamos a conversar com ele. Mas, com ele e Yugyeom juntos na mesma sala, não seria nada normal se eles ficassem parados o tempo todo. Então, claro, resultou em dança.

Yugyeom e Kino criaram um jogo que Eunmi apelidou de Espelho Dançante, que consistia em um deles fazer uma dança não muito longa, e o outro ter que imitar com perfeição a dança apresentada. Claro que no começo as danças eram fáceis, até mesmo pareciam mesmo bobas, mas no fim só faltava começar e terminar com um mortal. Era extremamente divertido assistir, e até mesmo participar. Quando eu e Eunmi cansamos de ficar sentadas, resolvemos fazer nosso próprio Espelho Dançante, em um nível bem inferior, mas tão divertido quanto. Quando tivemos que voltar para a sala, Yugyeom e Kino suavam como loucos, enquanto eu e Eunmi ainda conseguíamos passar por pessoas normais.

Naquele dia, eu e Eunmi ainda conversamos um pouco, em um momento em que saímos da sala para bebermos água.

- O Kino é legal. Ele as vezes parece uma versão do Yugyeom – Eunmi comentou – quando começam a dançar, não param mais!

- Pois é, eu confesso que não sei como eles aguentam – respondi.

- Exato! – Ela jogou as mãos para o alto - Tipo, fala sério. Eu dancei um pouco agora e já me sinto esgotada. Imagina dançar o tanto que vocês dançam todos os dias. Uau – Eunmi respirou fundo, visivelmente cansada, assim como eu.

- É, eu as vezes fico muito cansada, e não danço nem metade do que eles dançam. Os pulmões e pernas deles são invejáveis, por aguentar todo esse esforço praticamente todos os dias.

- Sim – Eunmi riu – mas o Kino é divertido, também.

- Sim, eu concordo. Mas, por falar em divertido – eu sorri maliciosamente – e o garoto da cafeteria?

- O de sempre, eu acho – ela suspirou – eu continuo não sabendo como puxar assunto. E ele sempre sai depressa de lá, então nem dá tempo de pensar muito também.

- Um dia você consegue, não se preocupe – sorri, tentando animar ela, mesmo que não fosse muito boa nisso, então ela sorriu de volta.

Quando voltamos para a sala, Yugyeom e Kino estavam em uma batalha de danças de girl groups. Assim que chegamos, eu e Eunmi começamos a gargalhar, porque a cena toda era cômica, já que ambos estavam fazendo movimentos graciosos com uma expressão completamente concentrada em vencer.

Quando fomos ao estúdio, tivemos uma coreografia nova. No meio da aula, no entanto, Jaeyoon pediu para darmos uma pausa, o que era sinal que ele iria passar alguma informação. Afinal, Jaeyoon dificilmente nos dava uma pausa apenas porque ele queria.

- Atenção – ele começou, e mais uma vez a sensação de que nos encontrávamos em um exército dominava – Vocês devem saber, mas as audições para muitas empresas estão abertas, incluindo SM, YG e JYP.

Apesar de ninguém ter dito nada, você podia sentir a euforia se espalhando na sala. De fato, as inscrições para as audições geralmente abriam naquela época do ano. E, se você não se inscrevesse a tempo, em muitos casos você era obrigado a esperar até o ano seguinte para poder ter essa chance novamente.

- Então – Jaeyoon continuou - eu sugiro a vocês que querem debutar um dia a se inscreverem agora. Além do mais, lembrem que não existem só essas três empresas. Se inscrevam a vontade nas três principais, mas não se esqueçam das outras que também existem, porque elas podem surpreender.

Após ele dizer isso, nos instruiu para a próxima coreografia que ensaiaríamos naquele dia, mas nos dispensou cerca de dez minutos mais cedo.

No caminho para a sorveteria, nossa pequena tradição, eu e Yugyeom comentávamos o que Jaeyoon havia dito.

- Ele realmente estava encorajando todo mundo a se inscrever para as audições? – Yugyeom perguntou, parecendo confuso.

- Acho que sim – dei de ombros – ele deve acreditar mesmo na nossa turma – Mesmo sabendo que ele acreditava mesmo era no Yugyeom, decidi deixar isso em aberto.

- É, talvez – ele disse, pensativo – Mas achei legal ele ter dito para não esquecermos de nenhuma empresa.

- Jaeyoon é legal, no fim das contas? – Eu disse, como se tivesse uma ligeira dúvida – Parece até aqueles filmes onde o vilão na verdade é o mocinho e vice-versa.

- Verdade – ele riu – Vai saber? As vezes ele é um mocinho incompreendido.

- E você, afinal? – voltei ao assunto - Vai se inscrever em quais empresas?

- Bem, quem disse que eu ia me inscrever em alguma, para começar? – Ele disse, como se falasse com um ar de superioridade, querendo me zoar.

- Se você não se inscrever em nenhuma, Kim Yugyeom, eu simplesmente vou fazer cócegas em você até que alguém decida te ajudar – eu disse, no mesmo tom, também brincando.

- Pensando bem... – ele brincou, e riu em seguida – Ok. Eu realmente vou me inscrever, eu só não sei em quais ainda.

- Acho que é melhor não se inscrever nas três maiores de uma vez – quando ele olhou confuso para mim, expliquei – Eu não sei se quero ver essas três empresas causando uma guerra por você – Então ele riu, sem graça.

- Exagerada, como sempre – ele revirou os olhos – Mas, eu devia decidir isso logo, se quero realmente me inscrever. Jaeyoon nos lembrou, mas mesmo assim as inscrições fecham durante essa semana.

- Então é bom que você decida logo. Eu sei que você vai se sair bem em qualquer uma que escolha.

- Talvez – ele disse, com um tom de dúvida em sua voz.

Na sorveteria, até mesmo Sunhee comentou sobre as inscrições estarem abertas para as audições, mesmo antes de comentarmos alguma coisa sobre o assunto.

- Muitos clientes estiveram comentando sobre isso esses dias – ela explicou, quando eu perguntei como ela estava tão por dentro do assunto.

- Entendo. Realmente, muitas pessoas se inscrevem, eu acho – comentei – Acho que por isso Jaeyoon também aconselhou nossa turma a se inscrever em empresas menores também, já que são supostamente menos concorridas.

- Ou não – Yugyeom comentou – já ouvi dizer que os números de inscrições são bem próximos.

- São próximos, mas não iguais – eu disse, positivamente, ao que ele concordou com um aceno de cabeça.

- É. Você tem razão. Agora, ainda falta ver as empresas nas quais eu poderia me inscrever.

- Ahm... todas? – Sunhee arriscou, ao que nós três rimos.

- Seria possível, porém trabalhoso e muito cansativo – eu comentei – Melhor selecionar só algumas. Aquelas que sabemos que focam na dança.

- E que não tenham grupos que vão debutar em breve, em questão de meses – Yugyeom completou – Por que os trainees acabam tendo que esperar muito para poderem debutar também.

- Então, iremos analisar depois – sugeri - Por enquanto, acho que precisamos ir para casa – eu disse, bebendo os últimos goles do meu delicioso milk-shake.

Depois disso, fomos até nossas casas, ainda comentando sobre as empresas, qual o ponto positivo e negativo de cada uma. De várias, nós achamos muitos pontos negativos, talvez mais que positivos. Enquanto outras ficavam mais equilibradas.  Afinal, todos estavam cansados de saber que a indústria musical não era exatamente justa e coisas do tipo. Era difícil, cansativo, e as vezes até mesmo arriscado. Mas, de acordo com Yugyeom, tudo valeria a pena quando debutasse e pudesse sentir de perto o amor das fãs pelo mundo todo.

Quando me despedi de Yugyeom e cheguei em casa, fui até meu computador para pesquisar um pouco sobre algumas empresas. Depois, mandei mensagem para Yugyeom.

(Eu): Ei Yug. O que acha da NH Media? Imagina, ser o grupo junior do U-Kiss!

Esperei alguns minutos até obter uma resposta.

(Yug): Seria amazing! Vou anotar essa tbm.

(Eu): Tbm? Qts vc anotou até agr? Kkkkk

(Yug): Se eu dissesse dez empresas, seria exagero? Kkkkkk XD

(Eu): Talvez Kkkk. Ah! E pode anotar a Cube tbm! Ser do grupo junior do B2ST tbm seria incrível! :D

(Yug): Já foi anotado, é claro. Uma das primeiras que anotei :D

Ficamos mais algum tempo trocando mensagens, comigo dando idéias de empresas que ele poderia se inscrever, e ele anotando em um caderno e comentando depois. Quando finalmente olhei no relógio do próprio celular, me despedi de Yugyeom pela segunda vez no dia. Fechei o celular e coloquei em cima da cômoda, enquanto me ajeitava na minha cama. Por fim, acabei sonhando com prédios das empresas vindo buscar Yugyeom no estúdio, como se fossem titãs. Um sonho incrivelmente estranho, mas com um pensamento que me confortava.

Quando acordei no dia seguinte, mandei mais uma mensagem para Yugyeom.

(Eu): Ei, Yug! Se inscreva tbm na Jellyfish, é uma empresa promissora, afinal.

Dessa vez, tive que esperar cerca de meia hora até receber uma resposta, mas eu perdoei por ser uma manhã de sábado. Ele ainda devia estar dormindo. Quando meu celular vibrou, fui logo ver o que ele havia respondido.

(Yug): Ah sim :) Irei anotar tbm.

(Eu): Ainda com sono? Kkkk

(Yug): Não, acordei faz um tempo...

(Eu): Quando vc vai se inscrever nas empresas? E em qts afinal? XD

(Yug): Não sei. Talvez, nenhuma.

Naquele mesmo momento, respirei fundo, com um só pensamento em mente. Lá vamos nós, de novo.


Notas Finais


Eu só queria dizer que meu Whatsapp apagou todas as mensagens, e não consigo acessar nenhum grupo agora, a menos que falem no grupo (eu acho) :') e é isso
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...