1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Planejamentos?

História Let Me Know - Planejamentos?


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Um capítulo com mais de 2.000 palavras, que orgulho :')
Boa leitura ~

Capítulo 16 - Planejamentos?


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Planejamentos?

Na segunda-feira, Yugyeom e eu ainda escolhíamos as empresas em que ele poderia se inscrever. Até Kino e Eunmi nos ajudaram, descartando algumas que tinha má reputação na forma como tratavam seus idols, apesar dos mesmos fazerem sucesso.

Por fim, decidimos deixar a JYP, Cube, Jellyfish e NH Media. Kino aproveitou para ver se poderia se inscrever em algumas também, e acabou optando por se inscrever nas mesmas que Yugyeom. Depois, fomos até a sala de informática na hora do intervalo, já que os alunos podiam usar a sala a vontade para pesquisas acadêmicas, mesmo que nossa pesquisa não fosse tão acadêmica assim. Ali, fomos ver as regras para poder se inscrever nas audições.

- Ter autorização dos responsáveis. A autorização deve ser dada pela própria empresa – Eu li, mas Yugyeom sorria.

- Feito – ele disse, alegremente – o que mais?

- Trazer em pen drive uma música de sua escolha, para uma apresentação a ser feita na audição.

- Ok, não deve ser difícil escolher – Kino quem comentou dessa vez.

- Assinar o contrato para a audição. Depois, deverá ser assinado outro contrato caso você passe como trainee.

- Mas eles gostam mesmo de uns contratos né? – Eunmi comentou, com uma sobrancelha erguida – Será que eles fazem coleção?

- Talvez, e se eles tiverem uma sala cheia de contratos emoldurados? – Kino comentou, rindo, o que fez todos nós darmos risada.

- Ah sim, é o sonho da vida de qualquer um – respondo, ainda rindo, e depois prossigo – Bem, é basicamente isso. Tem mais coisa, mas é só especificações de coisas que já sabemos.

- Como por exemplo? – Yugyeom e Kino disseram ao mesmo tempo, o que fez eu e Eunmi darmos risada.

- Idols devem obedecer a seus treinadores, de canto, dança, blá blá blá... – Eu li, lendo por alto algumas coisas que encontrava pelo texto - Idols não podem se envolver em escândalos, evitar sempre que possível. Idols não podem namorar, até o tempo determinado pela empresa. Idols podem ser sujeitos a ficarem sem celular até o tempo determinado pela empresa...

- Ah, esse tipo de coisa – Yugyeom bufou levemente – não deve ser tão difícil seguir essas regras, eu acho.

- Tem certeza que consegue ficar sem celular por algum tempo? Mesmo que sejam anos? – Eu levanto uma sobrancelha, descrente - Yug, você não viveria sem sua lista de músicas.

- Eu faria minhas músicas. Acho que isso compensa alguma coisa – ele sorri, um sorriso tão puro que não pude nem discordar disso.

- A parte mais difícil deve ser não poder sair com ninguém – Eunmi comenta, e explica depois – Digo, quando você gosta de alguém, quer ficar sempre junto dessa pessoa, não? Mas além de ser proibido, o tempo seria curto, e injusto com ambos.

- Mais difícil ainda deve ser entrar como trainee gostando de alguém – Kino completou – porque quando você está lá, você sabe que é proibido, e se afasta. Mas enquanto isso, não sendo trainee, você as vezes nem percebe o quão envolvido está – em seguida, ele ri – tive uns dois amigos que passaram por isso, e já li alguns depoimentos também. Eles diziam exatamente isso.

- Eu li esse depoimento também! – Eunmi comenta, parecendo animada, mesmo com o texto trágico – É aquele que ele fez uma centena de músicas inspiradas na garota que ele gostava, não?

- Eunmi, deve ter centenas de histórias assim – Kino observou.

- Ah, é verdade – ela riu – Mas deve ser essa mesma.

- A parte mais difícil – eu disse, interrompendo os dois – deve ser ter que fazer dietas constantes – completei, com uma cara que parecia aterrorizada. Eunmi e Kino riram.

- Ah não! – Kino ergueu os braços – Dieta não! Como eu vou ficar sem comer cupcakes? – Ele fez um biquinho, fingindo enxugar uma lágrima.

- E não é? É a primeira vez que agradeço por não saber cantar e nem dançar – Eunmi concorda, imitando as ações de Kino.

- Eu não conseguiria ficar sem meus milk-shakes de morango, com certeza – comentei – Sinto que daqui a pouco minha pele vai começar a ficar rosa.

- Se os idols que não ficam com as garotas que gostavam escrevem músicas sobre elas – Kino começou – então será que alguém também escreveu músicas sobre comidas que amava e agora não pode mais degustar?

- Ei, eu totalmente ouviria uma música assim – Eunmi deu risada, cantarolando em seguida – Meu pedaço de pizza se foi, um pedaço de mim também...

- Se existisse uma música chamada Cupcake, seria a música da minha vida! – Kino disse – Talvez até escreva uma um dia – ele disse, com uma expressão séria, mas com um tom que denunciava que ele estava brincando.

Nisso, nós três rimos, enquanto Yugyeom pareceu dar um sorriso amarelado. Olhei por mais alguns instantes para ele, que continuou a sorrir dessa mesma forma. Depois disso, fomos para nossas salas, Kino para a dele, e eu, Yug e Eunmi para a nossa, comentando sobre regras para idols que já havíamos ouvido falar, de outras empresas. Algumas surpreendiam aos outros dois, enquanto outras eram óbvias, mas mesmo assim valia a pena comentar sobre elas. No final da aula, no caminho para o estúdio, eu comentei:

- Eeei, Yug – ele olhou para mim, atento, já sorrindo – você vai sentir muita falta dos seus cheeseburguers não vai?

- Claro que não – Quando viu minha expressão surpresa, disse logo em seguida – Eu vou dar um jeito de continuar comendo eles.

- Você é impossível, Yug. Se eu fosse sua nutricionista, iria contratar um espião para ficar de olho em você.

- Ainda bem que você não pretende fazer faculdade de nutrição, então – ele riu, me provocando – Apesar de que até seria uma boa idéia. Você me deixava comer, e eu te pagava em milk-shake de morango, é um bom negócio.

- É isso! – Estalei os dedos, lembrando - Milk-shake! Você vai sentir falta dos milk-shakes de chocolate da Sunhee, não vai? – Eu disse, com voz manhosa, sabendo a resposta que ele daria.

- Vou – ele deu um sorriso de lado – Eu vou sentir falta de irmos juntos até a Sunhee. Mas, poderiamos continuar indo.

- Se você tiver tempo, é só dizer. Eu só teria que verificar minha agenda. Sou muito ocupada, afinal – eu fingi examinar minhas unhas.

- Ah sim, com sua turnê pelo meu bairro, eu havia esquecido – ele se curvou em minha direção – Por favor, você poderia me dar a honra de ter um espaço na sua agenda para irmos até a Sunhee, juntos?

- Só se você também tiver.

- Então, combinado. Deveriamos ir, talvez ir sempre em alguma data específica.

- Hm... – eu coloquei uma mão no queixo, pensativa – Que tal o dia da nossa primeira apresentação juntos? Você se lembra, certo?

- E tem como esquecer? Eu marquei aquela data em todos os calendários, com um número “7” como descrição. Nota sete com Jaeyoon, apresentação em dupla.

- Você realmente amou aquela nota, não é? – Ri, e ele também.

- Claro. Foi um dia especial – ele deu de ombros, sorrindo.

- Pelo menos você vai continuar nos vendo, já que você não vai precisar sair da escola para virar trainee, ou sua mãe nos mataria. Além disso, quem iria me encher para que eu pudesse explicar a matéria de matemática?

- A Eunmi – ele disse, e ambos rimos. De fato, os dois costumavam vir até a minha mesa antes de toda prova de matemática para que eu explicasse algumas fórmulas.

- É – dei de ombros – mas quem vai me acompanhar até o estúdio? Fico pensando nisso – meu tom de voz tinha um aparente ar de tristeza, até para mim.

- Sim, quem mais te acompanharia todo dia ouvindo você dando uma de fangirl sobre seus grupos favoritos?

- Hm... verdade – eu mostrei a língua para ele, que mostrou a sua de volta. Era divertido irritar ele as vezes, assim como ele me irritava sempre. Sorri enquanto pensava nisso, e continuamos a andar, dessa vez em silêncio. Acho que nem sequer pareceria certo se fosse outra pessoa a não ser Yugyeom a me acompanhar todos os dias para o estúdio. Por isso, provavelmente eu viria sozinha quando ele virasse trainee. Era um pensamento que me deixava triste, porém feliz ao mesmo tempo. Eu não podia ser egoísta a ponto de não querer mais que ele virasse trainee, apenas para ficar ao meu lado. Mas, é claro, não tinha como eu ignorar o fato de que iriamos acabar nos vendo menos por conta dos horários de ensaio dele e tudo o mais. Tentei diversas vezes afastar esse pensamento de mim, mas ele sempre voltava com força total, em horários aleatórios. Se eu fosse mal na prova de geografia, Kim Yugyeom com certeza teria que me recompensar de alguma forma!

- Yug – eu disse de repente, então ele me olhou atentamente, prestando atenção – Se você pudesse ir para algum lugar agora, para onde você iria?

- Porque isso, do nada? – ele riu

- Nem eu sei – ri também – Acho que é só curiosidade – dei de ombros.

- Para onde eu iria? – ele repetiu minha pergunta, pensativo, até finalmente dizer – Japão.

- Japão? – Arregalei levemente os olhos – Que tal um lugar mais, sei lá, realístico?

- Bem, não é como se eu tivesse pedido para ir para Hogwarts ou algo do tipo – ele revirou os olhos, rindo – Além do mais, eu nem pedi para ir a lugar algum, você que me perguntou – ele ergueu uma sobrancelha.

- Ah, é – ambos rimos – Mas ok, então. Japão. Mas, porque o Japão, afinal?

- Acho que estou com isso na cabeça – ele deu de ombros – Outro dia ouvi alguém falando sobre um parque de diversões do Japão, e fiquei curioso. Fiquei também pensando que faz muito tempo que não vou a um parque de diversões.

- Eu também – observei – Acho que a última vez em que fui, foi em uma excursão escolar.

- Eu também. E acho até que foi a mesma vez. Mas, na época não nos conhecíamos.

- Bem, nós nos conhecíamos. Mas nunca tínhamos falado um com o outro.

- É, nos conhecíamos só de vista – ele deu risada – é engraçado pensar nisso.

- Com certeza. Incrível como estudávamos juntos há algum tempo, mas não conversávamos.

- E imaginar que passamos tanto tempo assim, e agora estamos sempre andando juntos.

- Eu me lembro que eu só conversava com Eunmi na época. Ela ficou doida quando soube que estudávamos juntos no estúdio também, dizendo que viramos amigos da noite para o dia – lembrei-me desse dia, uma memória tão fresca que era como se tivesse sido ontem – E pensar que hoje em dia falo até com pessoas de outra sala!

- Realmente. Você está perdendo sua essência antissocial. Tem certeza de que isso é saudável para você? Isso não vai te autodestruir ou algo assim, não é? – Ele olhou como se estivesse preocupado comigo, me provocando.

- Sabe, você está falando isso, mas não me lembro de você ser tão sociável assim.

- Eu tenho algumas amizades fora da escola também, é claro – ele sorriu – Inclusive, um que conheci no estúdio. Pena que ele saiu alguns meses antes de você entrar.

- Porque ele saiu? – perguntei, curiosa.

- Ele virou trainee. Então, tem bem menos tempo. Faz algum tempo que não o vejo – ele passou a mão no queixo, lembrando de seu amigo.

- Ah, sim – suspirei. Será que isso vai acontecer conosco também? Pensei.

- Vocês iriam ser amigos. Eu acho – ele riu – Mas, acho que é mais para "sim" do que para "não".

- Ora, ora – eu ri, de forma vingativa – Não foi você quem disse que tudo era anulado no “eu acho”?

- Aish, então o feitiço realmente vira contra o feiticeiro? – ele balançou a cabeça, sabendo que tinha sido pego.

- Claro – sorri, satisfeita - Afinal, você quem citou Hogwarts por aqui – fiz um gesto como se segurasse uma varinha em sua direção.

Naquele momento, eu decidi que nós dois, junto com Eunmi e Kino, deveríamos fazer mais coisas juntos, fora do horário escolar. Afinal, não só Yugyeom, mas também Kino estava se esforçando para alcançar seu sonho de debutar. Era praticamente obrigatório que todos nós nos divertíssemos ao máximo juntos, pelo tempo que tivéssemos. Sorri, já pensando em qual seria o próximo passeio. Primeiro, tínhamos ido para o karaokê. Infelizmente, isso foi antes do Kino começar a andar conosco, mas isso iria mudar! Parque de diversões, ai vamos nós! Pensei, com um sorriso estampado no rosto, já planejando como iriamos, enquanto Yugyeom me olhava, aparentemente preocupado com minha saúde mental, mas sem me perguntar nada, e eu também não disse nada sobre isso. Afinal, eu ainda tinha que perguntar aos outros, e tinha que ser em um final de semana ou feriado. Eu não lembrava se havia algum próximo. Mesmo assim, faria de tudo para irmos! Para fazer mais memórias juntos, para nos divertirmos juntos. Enquanto pudéssemos estar juntos.


Notas Finais


Espero que gostem! :D
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...