1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Everland (Parte 2)

História Let Me Know - Everland (Parte 2)


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Hoje faz dois meses que comecei a postar essa fanfic, uau.
16/02 para 16/04 hsauhs
Muito obrigada a vocês que já acompanharam até aqui >.<
Boa leitura ~

Capítulo 18 - Everland (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Everland (Parte 2)

Eles conversaram um pouco, talvez uns dois minutos, que foi tempo suficiente para eu parar de sentir o meu braço. Eunmi parecia nem respirar mais, e eu estava preocupada que ela ia começar a ficar roxa. Yugyeom e o garoto olharam umas duas vezes em nossa direção, sorrindo, com o garoto parecendo curioso. Depois de um tempo, eles dois e mais outro garoto vieram em nossa direção.

- Voltei, gente – Yugyeom parecia extremamente feliz – Queria apresentar alguém para vocês. Esse é meu amigo, Jungkook – Ele apontou para o garoto da cafeteria, que cumprimentou a gente com um aceno de mão, e de cabeça também. Ele era um pouco mais baixo que Yugyeom, mas isso não era nem um pouco surpreendente, é claro. Além disso, ele estava novamente com uma blusa branca sem estampa alguma, extremamente parecida com a que ele usava no dia em que o vi, talvez até fosse a mesma.

- Olá, eu sou Hyunggu – Kino estendeu a mão para Jungkook, que aceitou imediatamente - Mas, pode me chamar de Kino, todo mundo chama - Kino deu de ombros, e mesmo com Jungkook parecendo confuso, ele não perguntou o porque do apelido.

- Eu... Sou Eunmi – Eunmi estendeu a mão também, ligeiramente corada, e dessa vez Jungkook pareceu vacilar por um segundo antes de aceitar. Ou talvez tenha sido impressão minha.

- Olá, Eunmi – O garoto sorriu ao olhar para ela, que sorria de volta, mesmo que as orelhas de ambos estivessem visivelmente vermelhas.

- Porque você – apontei para Yugyeom – Parece conhecer todo mundo? – perguntei, curiosa.

- Ei, eu disse que tinha algumas amizades – Ele sorriu de canto – Jungkook é quem fazia aulas no estúdio, antes de você entrar.

- Ah, você que está estudando no estúdio agora? – Jungkook sorriu, me cumprimentando também – Jaeyoon não pega nem um pouco leve, né? – Ele sorriu, talvez lembrando o jeito como Jaeyoon trata seus alunos normalmente.

- Não – eu ri – Mas, tudo bem. Ele é legal, apesar de tudo.

- Com certeza – Ele concordou – Meu treinador de dança atual é cerca de três vezes pior que o Jaeyoon.

- Uau – Yugyeom riu, suspirando ao mesmo tempo – Imagino se todos os treinadores de dança das empresas são parecidos.

- Não – Jungkook fez um sinal negativo com a cabeça – Alguns são piores – ele sorriu novamente, um sorriso largo para provocar Yugyeom, que sorriu da mesma forma.

- Eeei, não me assuste assim – ele retrucou – Nem ao Kino.

- Não se preocupe – Kino estralou os dedos – Eu já imaginava esse tipo de coisa.

- Ah, por falar nisso, eu tinha esquecido – Jungkook deu um tapa na própria testa – Esse é meu amigo, Taehyung. Ele também é trainee na mesma empresa que eu. Nós vamos debutar juntos – Ele sorria, apresentando o menino que viera com ele, mas que tinha permanecido em silêncio até agora.

- Ah, muito obrigado – ele revirou os olhos, rindo do amigo atrapalhado - Muito prazer em conhecer vocês – Taehyung disse, sorrindo.

Depois disso, os meninos começaram a conversar sobre como era ser um trainee, as expectativas para debutar, esse tipo de coisa. Eu comentava alguma coisa às vezes, quando eles falavam sobre dança, mas logo em seguida permanecia só acompanhando a conversa. Afinal, eu sabia que eles dançavam bem melhor que eu. Enquanto isso, Eunmi comentava uma coisa ou outra, timidamente, o que não é nada típico dela. Entretanto, ela sorria o tempo todo, o que me acalmava.

Finalmente, Yugyeom se lembrou da fome que sentiu há um tempo, e fomos para a lanchonete, junto com Jungkook e Taehyung. Lá, comemos alguma coisa rápida, enquanto eu apenas beliscava algumas coisas, lembrando que iriamos na montanha-russa depois daquilo. Jungkook e Taehyung nos contaram que estavam ali porque tinham tido uma folga. O que, na verdade, tinha acontecido porque um dos membros do grupo que eles haviam formado disse que queria escrever uma música, mas precisava de inspiração. E já que o ideal era que todos treinassem juntos, em especial no começo, para fortalecer o trabalho em equipe, todos acabaram ganhando uma pequena folga.

- Ah, lembrei agora – Yugyeom comentou, de repente – Nós vamos na montanha-russa depois que acabarmos de comer. Vocês já foram lá? – Ele apontou na direção de seu amigo.

- Ainda não – Jungkook respondeu – Quando íamos, a fila estava muito grande, então estávamos esperando diminuir um pouco.

- Então, vamos todos juntos – Yugyeom sorria, animado com a idéia – Tudo bem? – Todos concordaram com um aceno de cabeça, sem problema algum – Ótimo!

Quando estávamos na fila, lembramos que não tínhamos tirado no pedra, papel e tesoura ainda as duplas, e quando explicamos para Jungkook e Taehyung o porque iriamos fazer aquilo, eles decidiram participar também. A primeira dupla a ser sorteada foi o Kino e o Taehyung, que se cumprimentaram com um high-five. A segunda dupla, eu e Yugyeom, então fizemos o mesmo. Logo, a dupla restante foi Eunmi e Jungkook. Eu tentei disfarçar, mas não conseguia ficar muito tempo sem sorrir, já que desde o começo eu estava torcendo para Eunmi acabar sendo a dupla do garoto da cafeteria. Eles se cumprimentaram de um jeito meio desajeitado, mas ambos pareciam felizes. Yugyeom pareceu não perceber isso, enquanto conversava com Jungkook, e Kino sequer reagiu à cena, mesmo olhando para eles.

Dessa vez, minhas pernas continuaram a tremer, mas um pouco menos do que antes. Acho que finalmente estava começando a aceitar a idéia de ir na montanha-russa, afinal. Quando foi nossa vez de entrar no carrinho, eu travei. Acabei encarando novamente o brinquedo, e perdi a coragem. Então, vendo meu estado, Yugyeom segurou em minha mão e me guiou até o brinquedo. Quando dei por mim, o carrinho já havia começado a andar.

No início, a tensão ainda me dominava, subindo cada vez mais, parecia que aquilo não acabava. Mas, quando finalmente íamos começar a descida, senti um alívio em meu coração, como se tivesse esquecido todo o medo que sentia antes. Olhei rapidamente para Yugyeom, que também estava me olhando, talvez para ver se eu ainda estava consciente. Então, quando começamos a cair, ambos sorrimos e olhamos para a frente novamente, gritando.

De fato, eu ainda sentia um frio na barriga, mas ainda assim a sensação era incrível! Nossos cabelos voavam com o vento batendo em nosso rosto, mas essa era a última coisa com a qual eu me importava no momento. De vez em quando, eu olhava para Yugyeom para ver se ele estava adorando tanto quanto eu, e a resposta era sempre “Com certeza!”, pelo sorriso estampado em seu rosto durante todo o trajeto. Às vezes eu também via ele olhando para mim, talvez para se certificar que eu estava bem mesmo, e se estava gostando. Pelo jeito, a resposta também foi satisfatória para ele.

Quando eu sai, senti minhas pernas bambas, mas felizmente consegui me manter de pé.

- E então? – Yugyeom ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, me olhando – O que achou?

- Bem... – Eu fingi hesitar, só para depois completar, enquanto sorria – Podemos ir de novo?

Yugyeom riu, e esperamos os outros saírem dos carrinhos onde eles estavam. Eunmi parecia bem feliz, apesar de suas pernas estarem visivelmente tão bambas quanto as minhas. Mesmo assim, duvidava que ela iria recusar ir na T-Express com o Jungkook, mesmo que estivesse com mais medo que eu.

Assim que Kino se aproximou, ele e Taehyung estavam rindo.

- Podemos ir de novo? – Os dois perguntaram, extremamente agitados e animados com o brinquedo.

- Ei, vamos dar uma chance aos outros brinquedos também – Jungkook disse, e nós concordamos. Depois disso, passamos o resto do dia todos juntos, indo a brinquedos que não havíamos ido ainda, e outros que havíamos gostado tanto que uma segunda vez ainda parecia pouco.

No final do dia, ninguém queria ir embora, mas fomos obrigados. Afinal, ia escurecer, e ainda tínhamos que pegar o ônibus para ir para casa. E também, o parque iria fechar de qualquer jeito, então decidimos ir embora, indo uma última vez na montanha-russa, com as mesmas duplas de antes.

Jungkook e Taehyung se despediram quando fomos para o ponto de ônibus, já que o caminho deles era bem diferente do nosso. Ao ir embora, Jungkook abraçou Eunmi por um pouco mais de tempo que o normal, o que me fez sorrir, e fez Eunmi sorrir mais ainda. Depois disso, Kino se despediu de Jungkook com um sorriso amarelado, enquanto cumprimentara normalmente Taehyung.

Depois de algumas paradas, Kino também desceu, e por fim Eunmi, ficando só eu e Yugyeom, da nossa turma, no ônibus. Haviam algumas outras senhoras também, e uns dois casais. Ambos estávamos cansados, então passamos a maior parte do tempo em silêncio, apenas recostando na cadeira do ônibus, que apesar de não ser tão confortável assim, naquele momento era tudo o que precisávamos. Depois, pouco antes de chegarmos à nossa parada, Yugyeom começou a puxar assunto, como sempre:

- Hoje foi muito divertido. E você? O que achou? – Ele cutucou minha bochecha, sorrindo, para que eu prestasse atenção nele.

- Eu amei, é claro – eu ri – Quem diria que a T-Express seria tão... não tão assustadora quando aparenta.

- É por isso que você tem que dar chances, para que possa conhecer as coisas. Tipo milk-shake de chocolate e músicas do Chris Brown.

- É, eu já tentei os dois, Browny – dei de ombros, provocando Yugyeom – Mas, devo admitir que gosto de algumas músicas do Chris Brown.

- Já é alguma coisa – ele fechou os olhos por um instante, e depois os abriu novamente – Ah, eu não quero ficar em casa pelo resto do fim de semana – ele disse, fazendo biquinho.

- Alguém anda querendo sair demais – Eu ri – Mas, não é uma idéia ruim.

- O que? Sair no fim de semana? – Ele perguntou, ao que eu respondi com um aceno de cabeça, afirmando – Ah, vamos fazer alguma coisa, então.

- Tipo? – Perguntei – Temos que ver com Kino e Eunmi, ainda.

- Ah, sim – Seu tom de voz parecia um pouco menos animado agora, mas logo voltou ao normal – Kino não vai poder, com certeza. A competição Hakgyeojee é daqui a alguns dias, e você sabe que ele vai participar.

- Ah, é verdade. O grande dançarino solo – comentei, pensando – Tudo bem. Kino está fora de questão, então?

 - Está. Se ele for, eu vou me sentir culpado por ele não estar treinando para a competição.

- É, acho que você tem razão. Ah, acabei de me lembrar – continuei – Eunmi também não iria poder ir, de qualquer forma.

- Porque? – Yugyeom perguntou, mesmo não parecendo muito triste com a idéia.

- Acho que ela comentou algo sobre ir à casa da tia dela na cidade vizinha, ou algo do tipo.

- Então, sobramos nós dois – Ele riu – Não é justo não fazermos nada só porque eles estão ocupados, não é?

- Você tem razão – sorri – Onde iriamos, afinal? Karaokê e parque de diversões já foram riscados da lista.

- A gente podia fazer alguma coisa normal, de vez em quando – Quando ele disse isso, ambos rimos. Depois, ele disse, pensativo – Tipo... Ah, tipo cinema.

- Cinema? – Perguntei – É, é uma boa idéia. Tem alguns filmes interessantes em cartaz mesmo.

- Vai ser legal – ele sorriu – Nós vamos, então?

- Claro, porque não? – Sorri de volta, animada.

Por fim, acabamos de combinar os detalhes: iríamos no domingo, já que geralmente é mesmo um dia entediante. E decidiríamos o filme lá, na base da sorte, como sempre fazíamos com tudo.

Quando finalmente cheguei em casa, comi alguma coisa rápida e fui direto deitar, totalmente exausta por ter andado pelo parque, e ter ido naqueles brinquedos monstruosos, de tão grandes. Foi um dia incrível, pensei, pegando no sono logo em seguida, vencida pelo cansaço.


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3
Até o próximo capítulo ~

p.s: toda vez que vocês lerem "T-Express" podem lembrar do Jackson zoando o Youngjae, eu deixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...