1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Estúdio de Dança

História Let Me Know - Estúdio de Dança


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Olá pessoal o/
Bem, eu não sei de quanto em quanto tempo pretendo atualizar a fic, dsclp shausha
Mas espero que vcs estejam gostando :3 se tiverem alguma sugestão, coloquem nos comentários.
Esse capítulo foi curto também, talvez, eu acho. Mas o próximo é maior.
p.s: Como disse antes, a fic se passa em 2010~2011, mas vou deixar vcs imaginarem o Yug como quiserem pq n mando na imaginação de ngn :')
Boa leitura ~

Capítulo 2 - Estúdio de Dança


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Estúdio de Dança

Quando entrei no estúdio de dança pela primeira vez, reparei rapidamente na sua presença, já que ele era a única pessoa cujo rosto eu conhecia ali. De resto, todos os rostos eram novos, mesmo que não fossem muitos. Yugyeom também olhou para mim, assim como todo mundo. Eu entrei na sala e fui o mais rápido que pude para o canto, para evitar olhares. Mesmo assim, não adiantou: eu era a novata dali, era natural que me estranhassem ou viessem puxar assunto (ou geralmente os dois aconteciam ao mesmo tempo). Mas não tivemos muito tempo para constrangimentos ou boas-vindas, porque alguns minutos depois disso o professor entrou na sala de ensaio.

Son Jaeyoon. Ele era relativamente famoso, já que havia coreografados alguns MVs de idols conhecidos há uns tempos atrás. Além disso, sua escola era a principal fonte de novos idols para a Coréia. Ele tinha um olhar especial para reconhecer talentos, então todos entravam lá esperando serem elogiados ou reconhecidos por ele, às vezes pensando até mesmo que receberiam uma passagem só de ida para o mundo da fama, ou pelo menos uma chance mais fácil de entrar em uma empresa conhecida, como as três maiores empresas: JYP, YG e SM. Mesmo com vários boatos rolando sobre todas essas empresas, ainda era o sonho de milhares de pessoas debutar nelas.

- Certo. Hoje vamos treinar a coreografia que treinamos na semana passada. Vão aos seus lugares, eu iniciarei a música.

Aquele era meu primeiro dia no estúdio, então eu continuei parada no meu lugar, no canto da sala, torcendo para que ele talvez não me visse. Ele nem sequer olhou para a minha direção, mas ele vociferou:

- Você ai, não ouviu? Para seu lugar, faremos a coreografia da semana passada.

Eu, obviamente, não conhecia a coreografia da semana passada. Mesmo assim, Yugyeom pareceu sentir meu pavor, e apontou para um lugar que parecia vago ao lado dele. Ele sibilou: “Me siga”. Eu fiz que sim com a cabeça, e em seguida a música começou. Eu nem sequer me lembro direito daquela parte, só me lembro que foi um total desastre. O professor brigou comigo após saber que eu era nova, já que ele “não é obrigado a saber se um aluno novo entrou ou não”, e eu deveria ter avisado à ele que eu não sabia a dança. Mesmo assim, pude perceber a sombra de uma risada em seu rosto enquanto ele virava para ir embora.

De qualquer forma, depois disso ele continuou a nos fazer treinar essa mesma coreografia, além de outras duas, totalmente diferentes. Na minha segunda semana no estúdio, ele chegou já fazendo um anúncio:

- Aqui também é uma escola, então eu avalio vocês, como devem saber. Quero uma apresentação em dupla até o final da semana que vem, de uma música escolhida por vocês. A dupla também pode ser escolhida por vocês. – Em seguida, saiu da sala para encher a garrafa de água.

Nessas duas semanas no estúdio, eu não havia me aproximado de ninguém, então eu provavelmente ficaria com quem sobrasse. No fim, acabou que Kim Yugyeom, um dos dance machines da turma, foi extremamente disputado pela maioria das pessoas da sala, assim como Seo Junghwan, que dançava tão bem quanto.

Éramos em doze alunos, então era a quantia certinha, ninguém sobraria. Respirei, aliviada. Pelo menos, eu não vou ter que implorar para alguém fazer dupla comigo, pensei.

No entanto, quando Jaeyoon voltou, não parecia muito satisfeito com o ambiente da sala. Ninguém parecia ter resolvido sua dupla, então ele suspirou e apenas disse:

- Quer saber? Esqueçam. Eu vou sortear as duplas.

E foi assim, pessoal, que Kim Yugyeom acabou sendo minha dupla pela primeira vez no estúdio de dança.


Notas Finais


É isso \o/ espero que estejam gostando, coloquem nos comentários o que estão achando :3
Até o próximo cap c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...