1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Chocolate com Morango

História Let Me Know - Chocolate com Morango


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Boa leituraaa ~

Capítulo 21 - Chocolate com Morango


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Chocolate com Morango

- Trainee automático? – Perguntei, levemente confusa. Yugyeom revirou os olhos, mas explicou calmamente:

- Ele não precisa participar da audição, como eu. Ele acaba de se tornar trainee da JYP, já que já viram que sua dança é incrível. Isso é, se ele quiser, é claro.

- Quem sabe? – Kino brincou, rindo – É claro que eu vou. Por isso, é bom que você passe também – ele apontou para Yugyeom – Imagina se debutássemos juntos!

- Iria ser incrível, com certeza – Yugyeom riu, feliz pelo amigo.

Depois disso, ainda restava saber o resultado da competição, mesmo que isso não mudasse nada o fato de Kino havia entrado como trainee automático.

Esperamos alguns minutos até os juízes decidirem entre eles, e a pressão no ambiente era tão forte que estava até com medo de ser esmagada contra a parede. Quando Kyuhyun pegou o microfone para anunciar os vencedores, então, estava até com medo de que o ambiente estivesse sem oxigênio restante, visto que todos respiraram fundo naquele momento.

Se querem saber, Kino ficou em terceiro lugar, atrás da escola que havia vencido no ano passado e de um trio de garotas, cuja dança foi contagiante. Mesmo assim, explodimos de alegria ao saber disso, já que a competição era bem acirrada. O próprio Kino explodiu de felicidade quando soube o resultado. Quando saímos, comemoramos até o fim do dia, pela colocação na competição e pela admissão na empresa.

Nossa comemoração foi básica, porém alegre: fomos em uma lanchonete que havia ali por perto, já que assim que saímos de lá Kino confessou que não havia comido nem bebido nada além do Caramelo Macchiato de pouco antes da competição, porque estava tão nervoso que achava que iria vomitar. Quando descobrimos isso, a primeira coisa que fizemos foi arrastá-lo até a lanchonete e pagar um lanche para ele, de presente. Podia ser um “presente” básico, mas, ei, era comida! E Kino devorou o lanche em alguns instantes, satisfeito, então o acompanhamos. A todo o momento, Yugyeom também brindava àquele dia.

Na segunda-feira, na escola, ainda sentíamos o ambiente diferente entre nós, ainda de felicidade. Quando chegou a hora do intervalo, Eunmi me avisou que iria ter que comprar um lanche na cantina já que esquecera seu lanche em casa, então fui para a sala ao lado mesmo sem ela. Ao chegar lá, me deparei com Kino, pela primeira vez em muito tempo, descansando naquela sala, sentado. Ele me explicou que Yugyeom também tinha ido comprar lanche, mas não tinha voltado ainda. A fila estava de fato gigantesca, a ponto de eu dizer “Você é louca?” para Eunmi, quando ela me disse que compraria seu lanche ali. Já que estávamos sozinhos, resolvemos conversar até os outros dois chegarem. Sentei no chão, de frente para ele, e comecei:

- E então? – Eu disse, sorrindo – Animado para ir para a empresa?

- Eu começo hoje – Ele sorria, um sorriso tão grande que parecia doer, mas eu sabia que era puramente felicidade – Estou animado. E nervoso. Mas, principalmente animado.

- Não tem porque ficar nervoso... Eu acho – Eu ri – Jungkook disse que era difícil, sim, mas dá para sobreviver.

- É, verdade - Kino continuava sorrindo, mas talvez um pouco menos agora. É impressão minha, pensei. Kino completou - Ele é legal.

- Ah é, não tinha te perguntado, também. E ai, o que achou do Jungkook e do Taehyung?

- Eles são legais – Kino continuara sorrindo, até sussurrar em um tom quase inaudível – Eu acho...

- Você acha? – Perguntei, confusa

- Não me leve a mal – ele deu de ombros - Eles são realmente legais, de verdade. É só que eu fiquei pensando em uma coisa.

- No que, exatamente?

- Lembra de quando ele abraçou a Eunmi? – Eu concordei com a cabeça, curiosa, tentando prever o que ele diria – É que quando eu vi eles, percebi que a Eunmi realmente gosta dele, e ele gosta dela – ele suspirou.

- Você... Gosta da Eunmi? – Eu perguntei, em um tom baixo.

- Que? – Ele perguntou, agora confuso, e em seguida riu bastante – Não, não é isso. Ela é legal, sim, mas não é esse o caso.

- Aah... Então, ainda não entendo.

- Eu percebi que todos gostam de alguém, menos eu. E, por isso, eu fiquei pensando que, se vocês ficassem com quem gostam, eu iria ficar sozinho – ele enterrou o rosto nas mãos, envergonhado - Eu sei, é bobeira.

- Eu entendo, acho – eu ri – Mas, Kino – ele olhou para mim - Mesmo que isso fosse verdade, você sabe que não deixaríamos você sozinho. Afinal, somos todos amigos.

- Ah, é – ele riu, revirando os olhos – Eu esqueço que nenhum dos três admite nada em voz alta – Na mesma hora, engasguei, sentindo as orelhas quentes, o que fez ele rir novamente – Mas, obrigado. No fundo, eu sabia disso, mas acho que precisava ouvir isso de alguém.

Então, ele mudou de assunto, talvez envergonhado por ter pensando tal coisa, mas eu entendia a tristeza de pensar em ficar sozinho. Quando Yugyeom e Eunmi finalmente voltaram, pareciam exaustos. Yugyeom chegou reclamando:

- Aish, essa fila estava tão grande que dava para montar quatro times de basquete – ele disse, com voz manhosa – Pelo menos consegui meu lanche – ele ergueu o lanche que ainda estava embrulhado em papel alumínio, mostrando-o como prêmio.

- E eu consegui... Um lanche... – Eunmi torceu o nariz de leve – Eu não gosto de lanche de atum. Mas, fome é fome, né – Em seguida, deu uma mordida no lanche, que serviria para, no mínimo, saciar sua fome.

Depois disso, foi a vez de Yugyeom começar a pular pelos cantos, inquieto. Afinal, ele iria fazer a audição na JYP Entertainment e na NH Media hoje, e seu resultado demoraria um pouco mais que o do Kino para sair, cerca de três dias. Ele não havia me dito qual seria a música que ele dançaria, mas eu chutava que seria alguma do Chris Brown. Kino riu, suspirando:

- Eu estava assim antes da competição?

- Estava – Eunmi disse, totalmente sincera, rindo – Talvez, até pior.

Quando saímos da escola, Yugyeom e eu fomos para o prédio da JYP Entertainment, que seria o local da primeira audição dele. Kino não nos acompanhou, já tinha ido antes para lá. Não daria tempo de Yugyeom ir para o estúdio, de qualquer forma, então decidi não ir também. Estava nervosa por ele, e com certeza não conseguiria me concentrar na dança. Então, logo depois de me despedir dele e de desejar boa sorte, fui até a Sunhee. Estou quebrando nossa tradição, mas é uma exceção, pensei. Quando cheguei lá, a primeira coisa que Sunhee me disse foi:

- Boa tarde... Espera. Está faltando um – ela virou a cabeça, confusa.

- Sim, está – eu ri – Ele está na audição.

- Era hoje? – Ela perguntou, surpresa – Eu tinha esquecido! Tomara que ele se saia bem, então.

- Tomara. Mas, eu acredito nele – eu sorri – Tenho certeza de que ele vai se sair bem.

Depois disso, ela me trouxe o típico milk-shake de morango do qual eu nunca enjoava, e sentou para conversar comigo. Afinal, não estava tão movimentado assim, e a dona da sorveteria também não estava por ali. Depois de um tempo conversando, Sunhee sorriu, saudosa. Quando perguntei o porque, ela me explicou:

- Eu me lembro da primeira vez em que vocês vieram aqui – Sunhee sorria, gentil como uma mãe ao lembrar-se dos primeiros passos do filho.

- Eu também lembro – admiti, sorrindo – A propósito, Sunhee – apoiei o copo na mesa, olhando para ela – Tem uma coisa que me deixou curiosa, naquele dia.

- E o que foi? – ela perguntou, agora também curiosa.                                         

- Bem, é só que quando nós pedimos nosso sorvete, você pareceu bem... feliz ao ouvir os sabores. Eu não sabia se tinha sido impressão minha, mas você fez isso também no domingo, então fiquei curiosa, me perguntando o motivo.

- Aah, sim, entendo. Eu realmente fiquei bem feliz – ela confessou – É que na primeira vez que vocês vieram, no mesmo dia eu tinha conversado com uma cliente, sobre espetinhos de morango – ela fez uma expressão indicando que não cairia nada mal um espetinho daqueles naquele momento – Sobre como o sabor levemente azedo do morango combina com o doce sabor do chocolate, o que torna a combinação perfeita.

- Certo – concordei, mas continuando confusa – Mas o que...

- O que isso tem a ver? – Sunhee me interrompeu, rindo, ao que eu concordei com a cabeça – Assim que vocês entraram, eu também pensei como vocês pareciam combinar. Os sabores só confirmaram minha teoria. As duas.

Antes que pudesse perguntar quais eram as duas teorias, entendi o pensamento dela. A teoria de que morango combinava com chocolate perfeitamente. E a teoria de que eu e Yugyeom também.

- Porque será que todo mundo anda insistindo nisso? – Perguntei, rindo.

- Não sei – Sunhee cantarolou – Mas, confesso que eu achei que vocês eram um casal. E, bem... Foi por isso que eu perguntei o que vocês estavam comemorando, naquele dia – Ela admitiu, um tanto sem-graça – Já que Yugyeom brindou, mas você disse baixinho o motivo, e eu não consegui ouvir – ela fez um biquinho, talvez repreendendo minha timidez.

- Aah, entendi – Eu ri, também meio sem-graça – O fato é que você não foi a única, esses dias, e agora fico mais confusa ainda.

- Vocês ainda não estão juntos? – Sunhee revirou os olhos, o que automaticamente me lembrou da Eunmi.

Fiquei ainda por lá mais um tempo, conversando sobre outros assuntos que não me fizessem corar a cada palavra. Quando olhei no relógio, deduzi que a audição havia terminado. Então, me despedi de Sunhee e peguei um ônibus até a JYP Entertainment, para acompanhar Yugyeom até a NH Media. Lá, fiquei esperando do lado de fora do prédio enquanto ele realizava a audição, relembrando as conversas que tive com Eunmi, Kino e Sunhee. Apesar de não conversarem sobre o assunto, os três tinham exatamente a mesma opinião.

Quando eu parava para pensar no assunto, começava a analisar Yugyeom, basicamente. Ele tinha seus defeitos, sim, mas muitas qualidades. Suspirei pensando nisso. Ele era manhoso, às vezes podia ser bem insistente, e em outras horas parecia a ponto de desistir de tudo, o que me deixava confusa, e me irritava também. Mas, todas as qualidades dele compensavam isso. Quando eu estava com ele, me sentia bem. Ria a todo o momento, e sempre irritávamos um ao outro, o que era divertido também. Tínhamos gostos extremamente parecidos, e era mais engraçado quando discordávamos e acabávamos em um debate acalorado sobre o assunto. No mesmo instante, lembrei-me de algo que tinha ouvido uma vez.

"Essa é a diferença entre gostar e estar apaixonada. Você vê os defeitos, ao contrário de “gostar”, mas preza muito mais as qualidades. Até mesmo os defeitos conseguem te encantar quando isso acontece. A paixão é uma coisa louca, mas incrível".

Na mesma hora, perdi o fôlego. Se isso fosse verdade, então... Estaria eu apaixonada por Kim Yugyeom? Se Eunmi e Kino estivessem aqui, e até mesmo a Sunhee, aposto que todos eles responderiam com um sonoro “SIM”.

Meus pensamentos foram interrompidos por Yugyeom que saia suado agora, mas parecia extremamente satisfeito com ele mesmo, também.

- Vamos embora? – Ele perguntou, recuperando o fôlego, mas sorrindo, com seu típico eye smile que encantaria a qualquer um.

- Vamos, dance machine – Sorri de volta, afastando os pensamentos de antes. Se eles eram verdadeiros ou não, eu não sabia. Mas, eu descobriria, talvez.


Notas Finais


Até o próximo capítuloo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...