1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Final

História Let Me Know - Final


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Vejo vocês nas notas finais, certo?
Boa leitura ~

Capítulo 23 - Final


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Final

Quando Yugyeom contou para Eunmi e Kino que ele passou na JYP, foi uma alegria só. Os dois ficaram pulando feito doidos, em especial Kino, já que agora eles também seriam parceiros de empresa. Eunmi ainda comentou:

- Ou essa escola é JYP biased, ou a própria JYP é que gosta dessa escola – ela riu.

- Como assim? – Perguntei, em dúvida.

- É só que só daqui dessa escola eu já conheço três trainees da JYP.

- Três? – Kino indagou, curioso.

- Sim, gente. Vocês não sabiam? – Eunmi revirou os olhos – A Yerin também é trainee da JYP, faz um tempo. Disseram que ela passa as férias treinando nos Estados Unidos. Imagina só, que sonho!

- Yerin? – Kino perguntou, parecendo ainda mais confuso.

- Ela é da nossa sala – Yugyeom explicou.

- Como você sabe disso? – perguntei à Eunmi, ainda surpresa com os conhecimentos dela sobre todos na escola.

- Eu presto atenção nas pessoas, oras – Ela disse, em tom óbvio - Uma garota sempre vem buscar ela na escola, devem treinar juntas. Sabe, uma de cabelo preto comprido, com bochechas fofas.

- Ah, sei – respondi, me lembrando da garota na mesma hora - Sempre me perguntei o que ela fazia aqui, já que nunca via ela dentro da escola, e ela também não usava nosso uniforme.

- Agora sabe. De nada – Eunmi piscou, e riu, de como nós três éramos desinformados.

Depois disso, todos os dias na escola foram iguais, mas também diferentes. Continuávamos a conversar, exceto que dessa vez Yugyeom e Kino tinham diversas histórias para contar da empresa, fossem elas tristes ou engraçadas.

Yugyeom me contou que como trainee também fez amizades. Quando ele me contou isso, eu revirei os olhos, mas também sorri. Claro que ele tinha feito mais amizades, facilmente. Ele e Kino pouco se viam porque seus horários eram diferentes muitas vezes, mas ainda conseguiam se ver e conversar um pouco. Agora, Yugyeom havia feito amizade com um estrangeiro. Logo ele, todo coreano, que não fala mais que dez palavras em qualquer outro idioma. Ele fez amizade com um tailandês, cujo nome demorei muito para aprender e decorar como se escrevia: Kunpimook Bhuwakul. Graças aos céus ele, assim como Kino, tinha um stage name: Bambam, por causa dos Flinstones. Afinal, ele era pequeno, mas de acordo com ele e a mãe dele, bem forte. Ele e Yugyeom pareciam se dar muito bem, pelo o que ele me contava.

Além disso, Kino também tinha uma amizade nova: quando começou a ir para a JYP, reconheceu um menino de nossa escola no ônibus, chamado Eunwoo, e descobriu que ele também era trainee, embora fosse de outra empresa. Mesmo assim, eles andavam juntos na hora da saída, indo juntos no ônibus, e depois indo para suas respectivas empresas.

Depois do horário de escola, Yugyeom agora também ia direto para a empresa, o que me deixava sem companhia para ir ao estúdio. E, claro, eu continuei fazendo aulas de dança por um tempo, antes de parar para me concentrar melhor nos estudos. Afinal, conforme o tempo ia passando, as matérias também iam ficando mais complicadas, e fazer as aulas de dança exigia muito tempo.

Além do mais, eu não havia contado isso para ninguém, mas fazer aulas lá não tinha mais a mesma graça. O pessoal do estúdio era legal, sim, mas eu sentia falta de olhar para o lado e me deparar com aquele simpático eye smile do Yugyeom, mesmo ele estando cansado e suado, já que ele sempre ficava feliz quando dançava.

Depois de um tempo, o tempo de Yugyeom ficara cada vez mais curto, já que foi anunciado que ele iria debutar com o próximo boy group da JYP, eles só não sabiam ainda o nome, nem quantos integrantes teria ao certo, mas outros dois estavam confirmados. Yugyeom me contou que, apesar de ambos serem estrangeiros, um chinês e outro americano, eles seriam parte da rap line do grupo.

Além disso, devido ao tempo curto dele, acabamos não indo mais à Sunhee juntos. No primeiro ano dele como trainee, fomos na data que haviamos marcado, mas depois disso, também concordamos que seria impossível continuar com aquilo, e desistimos. Ainda assim, eu ainda frequentava a sorveteria, dessa vez sozinha, mesmo isso quebrando nossa pequena tradição. 

Yugyeom de vez em quando me mandava alguma mensagem durante o dia, depois da escola, escapando do olhar de um ou outro treinador de canto, para contar algo do seu dia, e isso me deixava extremamente feliz. Quando ele finalmente estava para debutar, ele parou. Na escola, me contou que ele e outros trainees tinham decidido não usar celulares no primeiro ano de debut, e o voto da maioria foi o que venceu.

Quando seu grupo finalmente debutou, eu soube instantaneamente que eles iriam longe. O grupo agora era composto por sete membros, com o nome de GOT7. Com seu primeiro MV, eu pude ver potencial neles, e muitas outras pessoas também o fizeram. No entanto, tinha uma parte ruim de ter debutado: a escola. Pessoas vinham de outras escolas para ver ele, as vezes. Mesmo assim, Yugyeom continuava andando com a gente, o que me dava a sensação de que nada havia mudado, pelo menos até acabar o horário escolar. Mas, eu ficava feliz com isso, e muito, porque significava que ele realmente apreciava nossa companhia, tanto quando apreciávamos a dele.

- ALGUNS ANOS DEPOIS -

- Câmera quatro, deixe o posicionamento mais à direita. Duas luzes também precisam ser ajustadas – Uma voz comandava a equipe, enquanto cada um ia obedecendo ao que ia sendo mandado.

Respirei fundo aquele ar do estúdio, contente. Desde que eu me formei, havia feito um curso básico de filmagem, tendo enfim decidido o que queria fazer. E, graças aos céus, eu consegui uma chance que poucas pessoas conseguiriam no meu lugar. Recém-formada, e contratada para trabalhar na equipe do Weekly Idol. Eu ainda era relativamente nova na equipe, tendo ajudado apenas nos 10 últimos programas, provavelmente, mas eu sentia como se fizesse muito mais tempo. Era um trabalho prazeroso, divertido.

Eu tive um sorte imensa de ter sido indicada por uma professora que disse que eu era bem aplicada. E, além disso, eu tinha uma vantagem: tinha estudado com alguns trainees idols, o que me davam vantagem porque eu não iria ter um treco a cada idol convidado, como algumas pessoas com certeza ficariam.

Yugyeom e Yerin haviam debutado, ambos na JYP. Inclusive, agora tinham amizade, sendo que antes nem conversavam direito. Bem, a vida é cheia de surpresas. Além disso, Kino não tinha debutado ainda. Mas, pelo que soube, ele trocou de empresa: agora, estava esperando para debutar na Cube que, de acordo com ele, tinha mais a sua cara. Logo, eu sempre verificava as novidades da Cube também, ansiosa por Kino.

- Câmera sete, posicionamente mais ao centro – A voz do meu superior me fez me concentrar novamente no meu trabalho. Bem, não totalmente. Eu estava um tanto distraída durante a manhã toda.

Isso porque hoje era um dia especial: o programa especial de comemoração dos cinco anos de Weekly Idol! Como Doni não estava aqui, eles chamaram dois apresentadores temporários: Hani e Heechul.

Mas, não. Heechul não era o motivo pelo qual eu estava distraída, na verdade. No primeiro dia foi estranho trabalhar no mesmo estúdio que ele, mas depois de alguns programas eu acabei me acostumando, e agora não me sentia mais tensa perto dele e de Hani. Bem, só um pouco, talvez, mas eu conseguia disfarçar bem.

Mas além deles, o programa iria contar com a participação especial de quatro grupos. G-Friend e TWICE eram as representantes femininas, enquanto BTOB viria para representar os meninos, junto com GOT7.

Depois que nos formamos, eu e Yugyeom acabamos não conversando muito mais, já que Yugyeom teve que ficar sem celular durante o primeiro ano de debut, e depois que o recebeu, ele quase não tinha mais tempo, o que me fazia ficar com peso na consciência cada vez que mandava alguma mensagem para ele, pensando: Ele deve estar ocupado. Com treinos. Ou fanmeetings. Ou shows. Não o atrapalhe.

Por isso, essa seria a primeira vez em algum tempo que nos encontraríamos, e essa idéia fazia meu estômago revirar. Afinal, eu tinha continuado acompanhando ele, claro, mas não mais de perto. Além disso, ele não me via há tempos. Não que eu tivesse mudado muito, na minha opinião, talvez um corte de cabelo ou algo assim, mas nada muito importante.

- Vamos novamente verificar as luzes. Além disso, certifiquem-se de cuidar dos rostos dos nossos apresentadores de hoje.

Então, lá fui eu. Graças aos céus eu havia andado tempo suficiente com Eunmi para saber como maquiar alguém, e como eu era como uma faz-tudo, também era responsável por isso às vezes. Sorri, me lembrando de minha amiga. Ainda mantínhamos contato, é claro. E, por fim, Eunmi não virou bióloga, nem designer gráfica: ela também conseguiu um emprego que muitas garotas invejariam: trabalhava como maquiadora em uma empresa, cercada por idols e infinitos kits de maquiagens para “brincar” como quisesse.

E infelizmente, seu lance com Jungkook não havia dado certo. Ele não tinha tempo, e então eles apenas concordaram em não terem nada, apesar de eu ainda ter certeza de que eles ainda se gostam. Muitas vezes, as fãs comentam como ele parece se distanciar da maioria das garotas, por ficar tenso na presença delas. Em minha humilde opinião, eu acho que ele faz isso para Eunmi ver que ele não olha para mais nenhuma garota, o que é muito fofo. Em relação a esses dois, talvez eu tenha ainda que esperar um pouco mais para descobrir o que acontecerá.

- Obrigada – Hani disse, assim que eu havia acabado de retocar sua maquiagem. Apesar de eu ser apenas uma parte da staff, ela era sempre simpática, e agradecia por reflexo. Em seguida, fui cuidar da maquiagem de Heechul, que me olhava com uma expressão curiosa durante o processo.

- Me desculpe – Heechul disse, se dirigindo à mim – Mas eu tenho uma leve impressão de te conhecer. Já nos falamos, antes?

- Talvez seja impressão sua – comecei, mas decidi então lembra-lo da única vez em que nos encontramos fora desse estúdio – Só nos vimos uma vez, fora do estúdio. Na competição Hakgyeojee, onde você era um dos jurados. Você acenou para mim, à pedido do...

- Yugyeom – ele completou, clareando a mente – Yah, agora eu me lembrei. Você quem estava lá com o Yugyeom, do GOT7 – eu afirmei com a cabeça, lembrando daquele dia. Em seguida, Heechul abaixou um pouco o tom de voz e disse – Vocês ainda mantém contato?

- Não... Há algum tempo não nos falamos – eu respondi, meio confusa – Mas, porque?

- Alguns idols arranjam um jeito ou outro de continuar com suas namoradas mesmo depois de debutarem, antes que a empresa permita. Apesar de que vai fazer três anos que GOT7 debutou, não? Se não me engano, a JYP já permite – ele começou a falar mais com ele mesmo que comigo. Quando se deu conta disso, se voltou para mim – Mas, tudo bem, eu aprovo isso – ele piscou para mim, dando apoio à própria idéia.

- Nós não namoramos, na verdade. Éramos só amigos – eu expliquei, e em seguida me corrigi – Digo, nós somos amigos – Dessa vez, Heechul quem me olhou confuso, enquanto eu retocava a parte perto de seus olhos.

- Sério? Eu me lembro dele, naquele dia – Ele apertou um pouco os olhos, tentando lembrar melhor – Ele me disse especificamente que era aniversário da namorada dele, e pediu para eu acenar para você, que seria importante.

No mesmo instante, senti minha garganta fechar. Foi isso o que você disse, então? Pensei, lembrando que ele não queria me contar o que havia dito sobre mim para o Heechul naquele dia. Antes que minha voz embargasse, respirei fundo e verifiquei uma última vez se nada mais deveria ser retocado. Quando acabei, olhei para trás, e depois voltando a minha posição anterior, disse à ele:

- Acho que Hani já está no lugar dela, te esperando. Os membros do BTOB estarão aqui em pouco tempo, é melhor nos prepararmos – Quando eu disse isso, Heechul olhou para mim, e suspirou levemente:

- Tudo bem... Mas, nós dois sabemos que BTOB não será o único boy group a vir hoje – Ao ouvir isso, eu sorri fracamente e acenei com a cabeça.

- Sim, sei disso. Mas, provavelmente eles serão os primeiros a chegar.

- Eu sou bom com distrações, caso precise – ele piscou para mim, e em seguida foi para sua posição, ao lado da Hani, pronto para começar o programa, me deixando sem fala, e um pouco confusa.

De fato, eu estava certa quando ao BTOB ser o primeiro grupo a chegar, visto que a própria staff havia dito que eles sempre costumavam chegar cedo ao estúdio. Logo em seguida, G-Friend chegou, e todos começaram a conversar. Por fim, TWICE e GOT7 chegaram juntos, já que eram da mesma empresa.

Assim que GOT7 entrou no estúdio, me senti meio zonza, mas me mantive firme no meu lugar. Não poderia parecer que eu estava tendo um ataque de fangirl, mesmo que realmente não fosse um ataque de fangirl. Era apenas saudades do meu melhor amigo. Quando ele entrou, percebi o quão alto ele estava. Sim, eu tinha crescido um pouco, mas a diferença de altura ainda era basicamente a mesma. Sorri ao ver isso, com uma sensação nostálgica tomando conta de mim. Quando o programa começou, ele pareceu olhar de relance para mim, com uma expressão curiosa. O que me fez pensar que talvez ele não lembrasse de mim. Mesmo essa idéia doendo um pouco, eu não mudei minha expressão, agora curiosa em saber se ele realmente havia esquecido de mim ou não.

Depois de um bom tempo de programa, e muitas risadas, a staff resolveu dar um intervalo para os idols, que haviam acabado de fazer as próprias coreografias, porém duas vezes mais rápido. Fiquei surpresa com todos, afinal, parecia impossível, mas eu simplesmente não conseguia desviar meus olhos quando GOT7 se apresentou. Mesmo com um membro a menos, Bambam, eles se saíram extremamente bem, e Yugyeom parecia concentrado, mas extremamente feliz ao mesmo tempo, sorrindo o tempo todo. Um desafio de dança, tudo o que ele ama, pensei. Sua dança, como sempre, era impecável. Ainda mais nessa coreografia, de If You Do, que ele e outro membro, Jinyoung, criaram juntos. Do jeito que o conhecia, eu poderia até mesmo dizer quais partes foram criações suas. As garotas de TWICE torciam por ele, da mesma forma que eu estava me segurando para não fazer.

Então, quando o intervalo começou, um dos membros do GOT7, Jackson, se despediu e saiu com alguém da equipe deles, para gravar outro programa. Nessa hora, Heechul disse para os idols para andarem um pouco pelo estúdio, já que era cansativo ficar apenas sentados, ou em pé naquela parte.

- A staff vai trazer água e tudo o mais, mas eu aconselho vocês a andarem um pouco, para refrescar a mente e o corpo para a próxima parte do programa – foi o que Heechul disse, enquanto ele mesmo começava a andar por ai, conversando com alguns idols.

Nessa hora, Yugyeom veio em minha direção. Eu permaneci no meu lugar, olhando enquanto ele se aproximava, mas sem mudar minha expressão. Afinal, ele poderia estar indo na minha direção por acaso, não é? Então, senti um alívio tomar conta de mim quando ele sorriu, quando já estava próximo de mim.

- Olá, avoada – Ele sorriu mais ainda, se lembrando do apelido que me dera.

- Olá, dance machine – Sorri ainda mais que ele. Eu sentia mais falta dele do que imaginava que sentiria.

- O que faz aqui? – Ele perguntou, parecendo feliz e confuso ao mesmo tempo.

- Ahm, trabalhando. Assim como você – apontei para ele, que riu.

- Jura? Novata da staff? – Ele riu – Já que nunca tinha visto você, por aqui.

- Sim. Eu sou a novata da staff, e você é o maknae do grupo. Aposto que você queria poder folgar com alguém mais novo que você – mostrei a língua para ele, o provocando, como há muito tempo não fazia. Logo em seguida, olhei para os lados para ter certeza de que ninguém havia visto aquilo, o que fez Yugyeom dar risada.

- Eu folgo com eles de qualquer jeito - ele admitiu, ainda rindo, e me fazendo rir também. Isso realmente era bem a cara dele.

Depois disso, ficamos algum tempo conversando, sobre como nossas vidas tinham mudado, afinal. Eu agora trabalhava atrás das câmeras, contente em ajudar, e Yugyeom agora era um idol, que havia conquistado alguns prêmios com seu grupo, e claro, o coração de milhares de fãs ao redor do mundo. No entanto, uma coisa que me surpreendeu enquanto falávamos de como mudamos, foi quando Yugyeom comentou:

- Seu cabelo agora, está diferente – ele deixou a cabeça cair para o lado, analisando, o que me deixou corada – Está mais bonito ainda.

- Obrigada – Eu disse, e depois tentando disfarçar a vergonha, continuei - Eu gosto de mudar meu cabelo. E, acho que você também – apontei para o cabelo dele, que agora estava vermelho, e ele deu risada.

- É, acho que só perco pro Bambam em questão de mudança de cor de cabelo – ele revirou os olhos, mas achando graça. Ele ficou em silêncio por alguns instantes, parecendo um pouco pensativo, e então  disse, sorrindo maliciosamente – Sabe, eu nunca tinha te perguntado isso antes. Mas, você acompanha nosso grupo, estou certo?

- De vez em quando – Revirei os olhos – É claro que eu acompanho o grupo de vocês.

- Então – Seu sorriso malicioso permanecia em seu rosto - Quem é o seu bias no GOT7?

- E quem disse que eu tenho um bias? – Perguntei, cruzando os braços, e erguendo uma sobrancelha.

- Você sempre tem um bias – Dessa vez, ele quem revirou os olhos.

- Hm... Isso é verdade – eu ri, e resolvi brincar – Então, eu posso te dar algumas dicas, e você tem que adivinhar.

- Certo – ele cruzou os braços, sério, demonstrando que estava pronto – Primeira dica?

- Ele nasceu em 97 – Respondi, e ele começou a sorrir um pouco.

- Ok. Segunda dica?

- Ele dança muito bem.

- Hm... Interessante – A cada resposta minha, seu sorriso parecia se alargar – Terceira dica?

- Ele tem ótimos aegyos.

- Muito obrigado – Ele ainda sorria, um pouco sem graça, mas feliz.

- Pelo que? – Perguntei, com um tom sério – Eu estou claramente falando do Bambam.

Por um instante, ele pareceu estupefato, me encarando. Mas, assim que eu ri de sua expressão, e ele soube que eu estava brincando, ele fez seu típico “Eeei” e deu aquele eye smile do qual eu sentia tanta falta de ver todos os dias.

- Estava com saudades, dance machine – Admiti, dando um meio sorriso.

- Eu sei que estava – Ele disse, tentando um ar de superioridade, com os olhos fechados. Mas em seguida os abriu novamente, e disse, também com um meio sorriso em seu rosto – Eu também estava com saudades de você.

Olhei para o lado para ver como o estúdio estava, e os idols ainda conversavam entre si, e a staff mantinha-se ocupada com as câmeras e tudo o mais. Em breve teríamos que voltar a gravar, e eu não teria mais como conversar com Yugyeom depois disso, então por isso eu aproveitaria todos os minutos em que pudéssemos conversar. Quando vi, Heechul animava a todos, talvez tentando ser uma distração, como ele mesmo disse. Ao ver isso, lembrei-me do dia da competição Hakgyeojee. Mesmo que agora eu soubesse o que Yugyeom disse à Heechul, decidi perguntar ao próprio Yugyeom novamente.

- A propósito, Yug – Comecei – Estava lembrando hoje... O que você disse ao Heechul, naquele dia da competição?

- Nada – Ele mostrou a língua, me provocando.

- Ah é? – Eu apertei os olhos – Eu vou perguntar para o próprio Heechul, então – Me virei na direção de onde ele estava, mas Yugyeom segurou minha mão e me puxou de volta.

- Aish, sem graça – Ele desviou o olhar, encarando o chão por um instante – Digamos que... Eu fiz um desejo em voz alta, na época. Mesmo que Heechul não saiba disso, então não conta como se eu tivesse realmente contado um desejo à ele.

- Desejo? – Ergui uma sobrancelha, um pouco confusa – Qual? Me deixe saber – fiz um biquinho, querendo que ele me respondesse.

- Não posso dizer, é claro.

- E porque não? – Então, ele sorriu, olhando nos meus olhos, e sem vacilar disse:

- Porque dizem quando se conta um desejo, ele não se realiza. E... Eu ainda tenho esperanças de que ele se realize – Naquele momento, perdi totalmente o fôlego. Em um tom quase inaudível, ainda disse:

- Agora tenho mais curiosidade ainda em saber.

- Se quer mesmo saber, então eu te digo – Ele disse, ainda sorrindo, se aproximando um pouco mais de mim.

- Então – respirei fundo, e então perguntei – Qual é o seu desejo, Kim Yugyeom?

- Meu desejo – ele disse – É você.

 

 

 

Depois disso, corei furiosamente. Em seguida, ouvi a voz que comandava a staff, dizendo para ficarmos todos em nossas posições, ao que obedecemos. Pelo resto do programa, não conseguia parar de sorrir. Ao final das gravações, Yugyeom escapou por um instante para perguntar meu número, já que o celular antigo dele tinha sido perdido, e junto os contatos nele inseridos. Passei a ele, também pegando seu novo número. Ao chegar em casa, recebi uma mensagem dele.

(Yug): Ei, avoada. Você gostaria de ter um encontro comigo, um dia desses?

(Eu): Kim Yugyeom, você faz cada pergunta estranha...

Em seguida, enviei outra mensagem:

(Eu): É óbvio que eu aceito.

Como foi esse encontro, e todo o resto? Bem, essa é uma outra história... Que eu espero que jamais tenha fim.


Notas Finais


Primeiramente, uma observação: esse pedaço que está mais distante do resto do texto é porque é tipo uma "parte extra", já que eu achei legal terminar com o "É você" ~
E agora:
Esse é o último capítulo/é o epílogo. E então, a fanfic se encerra aqui.
Eu queria agradecer de coração a todo mundo que acompanhou essa história. Foi minha primeira fanfic, então me deixem saber se eu deveria melhorar algo (seja na escrita, na história, etc). Também me digam se teve alguma "ponta solta" e curiosidade sobre algo que não expliquei. E eu posso explicar, já que não será mais spoiler de nada XD
Eu realmente amei postar essa fanfic, e estou triste que terminou :')
Mas, quem sabe? Talvez eu comece a postar outra, qualquer dia desses, se vocês quiserem ~
Obrigada, de verdade, a todos que comentaram e leram essa história :3

p.s: Eu ainda fiz um capítulo "bônus", digamos assim, que é o ponto de vista do Yugyeom sobre o capítulo passado, e também uma pequena recapitulação da fanfic. Então, vocês gostariam de ler? Se quiserem, me digam, quem sabe não o posto amanhã? c:

(eu nunca escrevi tanto nas notas finais, uau HSUAHS).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...