1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Comemorações

História Let Me Know - Comemorações


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Olá gente o/
Eu não tenho dias específicos para postar a fic, então vou postando de vez em quando.
Espero que vocês gostem ~

Capítulo 4 - Comemorações


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Comemorações

Depois da nossa primeira apresentação como dupla, com Sorry Sorry, queríamos comemorar. Afinal, Jaeyoon tinha dado nota sete para nós. E, caso você esteja estranhando: sim, isso é motivo para comemorar. Ele costumava dar notas baixas para todos. Inclusive, a nossa nota foi a maior da sala, enquanto a segunda maior nota tinha sido cinco.

Assim que recebemos a nota, nós não conseguíamos acreditar – nota sete dada pelo próprio Jaeyoon. Mesmo em lados praticamente opostos da sala, nossos olhares se cruzaram assim que ele deu a notícia, e não conseguimos parar de sorrir pelo resto da aula. Saindo de lá, Yugyeom disse:

- Nem acredito! Wow, sete. Engraçado como sete é geralmente uma nota mediana, mas aqui parece até que ganhamos na loteria.

- É como se fosse. Pulamos sete músicas, ganhamos nota sete. Da próxima, nós dois devíamos colocar cinco dedos para o “sorteio”. - Fiz aspas no ar com os dedos, para, digamos, ilustrar o que eu queria dizer.

- Ei, não tente se iludir, se contente com sua nota – ele disse, com um tom que um pai usaria para dar sermão em sua filha. Logo em seguida, nós rimos tanto que minha barriga começou a doer.

Afinal, não tinha graça, mas estávamos rindo à toa. Uma dupla totalmente aleatória fez a apresentação dar certo, mesmo improvisando em algumas partes. Digo, não foi um improviso total... digamos que foi um improviso ensaiado. Acontece que Yugyeom gostava da coreografia, mas pensou se não poderia mudar algumas partes. Então, arriscamos. E, pelo jeito, deu mais certo do que imaginávamos.

- Temos que comemorar, é tipo obrigatório. – Ele falou, começando a andar.

- Comemorar? Como? – Arrumei minha mochila nas costas e comecei a seguir ele.

- Bem, tem uma sorveteria aqui perto. Podiamos ir lá para saborear o doce sabor da vitória.

- Nossa, essa foi horrível. Não sei nem se estou mais com vontade de tomar sorvete depois dessa – Ele me empurrou de leve, e eu empurrei-o de volta, com a mesma intensidade, mas parecia que ele nem havia sentido.

- Você nem sentiu, né?

- Senti o que? – Ele olhou pra mim, mas riu logo em seguida, denunciando que ele sentiu.

- Hahaha, eu vou me vingar qualquer dia desses. – Tentei fazer uma cara ameaçadora, mas acho que não deu muito certo.

- Mais um motivo para tomarmos sorvete agora. – Vendo minha cara de dúvida, ele acrescentou – Vingança não é um prato que se come frio? E é doce! Sabor da vitória com uma pitada de vingança, não existe sabor melhor... A não ser, é claro, chocolate.

- Chocolate? Nah, sorvete de morango é o melhor.

- Que? Nem vem, o sorvete de chocolate é tipo a mistura das duas melhores coisas da vida: sorvete e chocolate!

- É doce demais, o de morango ainda vem com alguns pedaços de morango, e não deixa com um sabor melado. Melhor sabor.

- Não, ainda acredito que chocolate seja o melhor sabor de sorvete que tem.

- E eu amo o de morango. E o de creme. Sempre tem que ter uma segunda opção de sorvete, né, caso acabe seu sabor favorito.

- Napolitano – ele riu – eu também gosto do de creme. É o que peço quando o de chocolate acaba.

- Napolitano. Ok, acho que enfim concordamos: napolitano é o melhor sabor, porque mistura o melhor de três mundos!

- Certo, acho que posso conviver com isso. Mesmo que a melhor parte do napolitano ainda seja o chocolate...

Fomos até a sorveteria conversando sobre isso e sobre vários outros assuntos, incluindo grupos que gostávamos de ouvir. Yugyeom estava falando sobre alguns grupos que ele tinha ouvido falar que iriam debutar no próximo ano, e alguns grupos daquele mesmo ano. De repente, ele suspirou de leve.

- O que foi? – Perguntei.

- É só que eu penso que deve ser legal, não acha? – Vendo minha cara de dúvida, ele acrescentou – sabe, debutar. Seu trabalho é literalmente dançar para milhares de pessoas sempre. Deve ter seus dias ruins, claro, mas todo trabalho tem seus pontos negativos, certo?

- Eu nunca pensei em tentar debutar ou algo do tipo... Embora eu goste de aprender danças novas. É como se você se sentisse melhor, se expressando, se movimentando. Mas não acho que eu levo jeito pra coisa, de qualquer forma.

- Bem, Jaeyoon nos deu um sete, então ele deve discordar de você.

- Jaeyoon nos deu um sete. E você dança magnificamente bem, com certeza foi você quem salvou a nota dessa apresentação.

- Ah sim, eu sei. Eu sou mesmo incrível – Eu empurrei ele, dessa vez com um pouco mais de força que da última vez. Como ele foi pego desprevenido, ele deu um passo para o lado.

- EI! – Ele disse, se preparando para me empurrar de volta, mas eu desviei.

- Eu disse que iria me vingar. Acho que agora sim aquele sorvete com sabor vingança vai cair bem.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...