História LET ME KNOW {Kim Taehyung} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Kimtaehyung, Melanie, Morte, Romance, Tristeza
Exibições 3
Palavras 142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Ige nawi city


Mel's P. O. V

Meu nome e Melanie, muitos me chamam de Mel. 

Há dois anos meu pai morreu em um acidente de carro, e tive que mudar para os Estados Unidos com a minha mãe, não gostei muito da idéia na época, mas sei que minha mãe estava triste então concordei de me mudar com ela. 

Tenho 20 anos,  sou muito inteligente e extremamente tímida *uhum tbm😂😏 *

Eu e minha mãe resolvemos voltar pra Coreia, estou muito feliz pra voltar,  não posso espera.  Quero vê se algo mudou nesses 2  anos pra cá,  quero simplesmente viver uma vida normal no meu lar doce lar. 

Espero que minha mãe fique feliz com a ideia apesar que ela ainda está um pouco abalada com o ascidente.  Ela chegou até ter depressão o que me assustou bastante, achei que se a gente voltasse iria melhorar. 



Notas Finais


Oii, eu postei essa fanfic no Wattpad já vai fazer 2 meses, então se quiserem lê por lá, não irei atualizar rápido, tipo de duas em duas semanas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...