1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Recaída?

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Recaída?


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello babys
Aqui estou eu de volta, falei que iria postar toda semana e estou!
Boa Leitura ❤
OBS: Desculpe pela capa
Não sei o que aconteceu pra ela ficar embaçada.

Capítulo 15 - Recaída?


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Recaída?


A pessoa continuava, e por incrível que pareça eu não reconheci a voz, e queria saber quem era

(??): Sabe bebê, eu tava te esquecendo, mas soube que você tava aqui e vim pra cá te ver. -Ela se aproxima- Você deve estar doido pra saber quem é.. Que feio Suga. Não lembrar do seu primeiro amor. 

KIMI? Como assim? Pera. A Kimi foi minha primeira namorada, o meu primeiro relacionamento sério. Terminamos por muito ciúme da parte dos dois. Comecei a usar a Brenda quando terminei com a Kimi. Ai que começou a merda. 

KM: Ta feliz com a S/N? Pois é.. Eu senti sua falta.. Não vim aqui esperando que você tenha uma recaída. Parei de ser aquela vadia depois que terminamos.-Ela alisa meu rosto- Me desculpa por tudo Suga, queria ter te dito antes. 

Escuto a porta abrir. 

S/N: Quem é você?

KM: Ex namorada do Suga. E você deve ser a S/N não é? 

S/N: Sim, sou eu. Pode ir agora, eu fico com o Suga.-Ela se aproxima e pega na minha mão

KM: Não precisa se incomodar, eu fico aqui. - A Kimi também pega na minha mão e lascou. Pois meu coração acelerou quando as duas tocaram na minha mão. Meu Deus. Me acorda pra mim arrumar isso aqui. 

S/N: Suga.. Por quem seu coração ta acelerado?

Aaaaaa eu quero responder mas não consigo. Mas que bosta. E agora? O que eu faço?

Depois de tempo tentando, consegui normalizar os batimentos e consegui abrir meus olhos devagar. 

SG: S/N... Kimi.. -Sorri fraco


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, desculpe por ter sido curto e desculpe qualquer erro ortográfico
Ate semana que vem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...