1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Amigos

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Amigos


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Oioi Nutellas! Cheguei com mais um capítulo.
Aproveitem e Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Amigos

Consegui me afastar do beijo, o Suga nos olhava com uma cara de surpreso.

SUGA: Nossa, a Gatinha já chegou pegando é?

S/N: Não seu idiota. Ele que abriu a porta procurando por você e me beijou.

SUGA: Mas você estava gostando não é?

S/N: Se eu estava gostando ou não, não é da sua conta. Agora, vou deixá-los a sós.

Me desvio do Taehyung e saio do quarto.

                                                                          Suga On

Eu vou matar o Taehyung. Pera, por que eu vou matar ele se eu não sinto nada pela S/N? Deixa pra lá

SUGA: Que feio, Taehyung, pegando a novata no primeiro dia dela.

V: Feio nada, é o quê ein? Tá com ciuminho da novata, Yoongi?

SUGA: Ciúme? Ficou doido é? Nem deu tempo de sentir nada por ela.

V: Já que ela está no seu quarto, posso pegar ela.

SUGA: Ela não tem cara de ser idiota para cair na sua, todo mundo aqui sabe que você pega 1,2,3 vezes e depois joga fora.

V: Todo mundo menos ela. Você não pode afirmar nada, ela é humana e tem a carne fraca.

SUGA: E é por que ela tem a carne fraca que ela vai querer ficar logo com você? Cara, Tem o Jimin, JungKook, J-Hope, RapMon, Jin..

V: Você..

SUGA: Eu? Por que eu?

V: Nada.. Deixa para lá, vim aqui só avisar que 14:30 tem ensaio da banda lá no porão.

SUGA: Ok.

O Taehyung sai do quarto e eu saio junto, tranco a porta do quarto e saio.

                                                                        S/N On

Que legal, primeiro dia na Universidade e já acontece um monte de coisas, vamos ver se eu tenho mais sorte durante o dia.

Só foi eu terminar de pensar que alguém esbarra em mim com café.

S/N: Respira, S/N, RESPIRA BEM FUNDO.

-Me desculpe, de verdade, foi sem querer.

S/N: SEM PROBLEMAS! –Dou um sorriso de uma pessoa psicopata

-Me chamo JungKook, tem algo que posso fazer para você voltar ao bom humor? –Ele deu um sorriso fofo.

S/N: Não precisa, JungKook, me chamo S/N. Eu vou no meu quarto me trocar.

JUNGKOOK: Posso te acompanhar?

S/N: Sim, pode. 

Fomos andando, eu tava andando rápido pois o  cheiro do café estava me incomodando. 

S/N: Chegamos

JUNGKOOK: Pera, esse é o quarto do Suga Hyung.

S/N: Sim..

JUNGKOOK: Aaaah, então você que é a menina estrangeira que vai dividir o quarto com ele.

S/N: A própria. Agora, vou entrar para trocar de roupa. 

Viro a maçaneta da porta e ela não abre, bato na porta e ninguém abre.

S/N: Não acredito que o Suga saiu e trancou a porta. Merda, minha chave tá lá dentro.

JUNGKOOK: Vem até meu quarto, acho que lá tem uma cópia do seu quarto, se não tiver, você fica lá até ele chegar. 

S/N: Ok.

Sigo ele até seu quarto, quando entro tem um menino loiro. 

-Quem é essa? 

JG: Jimin, essa é a S/N, ela tá aqui por que eu derrubei café nela e o Suga trancou a porta do quarto e saiu.

JIMIN: Ah! A estrangeira. Prazer, S/N.

S/N: Prazer

JG: S/N, quer vestir uma blusa minha? Imagino que você deve estar incomodada com o cheiro do café.

S/N: Realmente estou, mas não quero incomodar você.

JM: Não incomoda, se quiser, pega uma minha. 

S/N: Gente, não precisa.

O JungKook vai até o Guarda-Roupa, pega uma blusa de moletom grande e me entrega.

JG: Se troca no banheiro.

S/N: Ok.....

Vou até o banheiro, troco a blusa, quando saio os meninos estão assistindo TV no chão. 

JM; Quer assistir? 

S/N: Pode ser. 

Eles abrem espaço no meio e eu sento. 

Ficamos assistimos até que eu caio no sono. 

 

 

 


Notas Finais


Então foi isso, Nutellas! Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...